O Ibope de Temer

A participação de Michel Temer nos programas de Amaury Jr., Silvio Santos e Ratinho não mexeu na audiência, registra o Estadão.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 15 comentários
  1. Contra os privilégios! Fim das malas cheias de dinheiro! A aposentadoria do Temer, não a oficial, já está garantida.
    Que esta reforma venha…em 2019. Discutida com um Presidente que, pelo menos, tenhamos a dúvida de que não é um crápula como os últimos que tivemos.

  2. Já quando Bolsonaro foi ao canal livre, da band…

    http://www.tvcidadesbt.com.br/2017/11/audiencia-do-programa-canal-livre-e.html

    E não só isso, o conexão reporter do sbt, os programas da redetv, da record, etc…

  3. Proposta da farsa da reforma da previdência amplamente desejada pela ORCRIM para ferrar os contribuintes da iniciativa privada e os autônomos disse:

    Porque temos que engolir essa proposta da farsa da reforma malígna tão desejada pela ORCRIM? Para satisfazer o ego do Temeroso mentiroso, ter.rorista e líder da ORCRIM que visa acabar com a aposentadoria dos contribuintes da iniciativa privada e dos autônomos? Reforma só em 2019!

  4. Que importância tem isso, os índices econômicos falam por si. E por falar nisso a bolsa ainda está acima dos 80.000 pontos, que coisa não? O importante não é a audiência; mas a comunicação do que se pretende, e isso ocorreu!

  5. Como estou com nojo de olhar para a cara de Raquel Sherazade, depois desta ter atacado, sem provocação, os eleitores de Jair Bolsonaro, para depois ficar bancando a vítima (uma atitude que considero desprezível), não tenho assistido muito o SBT quando chego do trabalho… Por isso não sabia da participação de Temer… Mas, pensando bem, que importância tem esse morto vivo ??? Se eu estivesse vendo o programa onde ele apareceu, provavelmente mudaria de canal… A única coisa que me interessa, no que se refere a Temer, é ver ele sem fórum privilegiado enfrentando a justiça o ano que vem… Quem sabe, indo cumprir pena na cela ao lado de seu comparsa Lula…

  6. PERGUNTINHA PARA AS MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO LADRÃO TEMER: A PROPAGANDA DO GOVERNO PELA REFORMA DA PRE VIDÊNCIA DIZ: “CONTRA OS PRIVILÉGIOS. A FAVOR DA IGUALDADE”. OS OTÁRIOS LAMBEDORES DE SACO DO LADRÃO TEMER ESTÃO DESAFIADOS A ME APONTAREM QUAIS OS PRIVILÉGIOS DOS PARLAMENTARES E MAGISTRADOS SERÃO EXTINTOS PELA REFORMA PROPOSTA PELO GOVERNO. CONTINUO AGUARDANDO SUAS RESPOSTAS.

  7. Certo. E como são programas líderes nos seus horários, isto quer dizer que a audiência se manteve e, portanto, a rejeição a Temer está caindo a olhos vistos, Antagonistas. Sorry…