O iceberg de Gilmar

Gilmar Mendes usa “uma casa funcional, cedida pelo STF, mesmo tendo em seu nome dois imóveis próprios na capital federal”, diz a Folha de S. Paulo.

O ministro havia declarado que o auxílio-moradia era apenas “a ponta do iceberg”.

Ele tinha razão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Carla disse:

    Deve ser porque, nem a família dele o suporta.

Ler comentários
  1. SPA CURITIBA disse:

    O magistrado perdeu o rumo , sequer pode se pronunciar , pois é visto como "tóxico " ao país . Quem assistiu o julgamento no TRF-4 , viu que existem diferenças substanciais entre aqueles desembargadores e esses 11 arremedos impostos à sociedade . Isso sem falar no rico acervo de informações que chegam pelas redes sociais , onde a vida privada é vasculhada e partilhada c/ a velocidade da luz . Difícil esconder os atos ilícitos . A vida de quem destoa tá se tornando um inferno _ e vai piorar .

  2. tico tico: deuses até aqui surgidos, são fantasiosos, até zoomórficos, os antropomórficos são psico-espelhares. E há os mistos para quem acha pouco. disse:

    Brasil é o paraíso de advogados.

  3. Murilo disse:

    Um trabalho sério no estado, limpando esses absurdos, traria bilhões em economia. Mas, alguém no governo quer fazer isso?

  4. Maria disse:

    Ninguém se salva. Triste país. E o povo feliz com feriado para o Carnaval que vai levar milhões às ruas. No entanto, não consegue mobilizar meia dúzia de indignados. País promíscuo de uma resiliência de baixo nivel. Não luta para dar im basta em tudo que está ocorrendo e quando a coisa chega ao insustentável vai "invadir" outro país, a exemplo dos Venezuelanos.

  5. Terra dos Silvérios dos Reis disse:

    Macunaíma é coisa nossa. O herói sem caráter é a nossa identidade ou até que tenhamos outra para substituir.

  6. Cleptocracia brasil disse:

    Por que o Lula não fala do Gilmar?

  7. Siará disse:

    alô Lula, já detonou a casa funcional do Gilmar?

  8. REAL INTENÇÃO disse:

    Qual a diferença, mas principalmente a FINALIDADE, do Instituto LULA e do Instituto do Gilmar Mendes?

  9. Sensato disse:

    Escritórios de advocacia milionários, recebendo dinheiro de corrupção para defender políticos. Onde está a ética?

  10. O que mais ataca o auxílio moradia? I N T E R E S S A N T E disse:

    Uau!!! A foice de São Paulo não digeriu ainda que Lula vai preso com ou sem auxílio moradia?

  11. Questionador disse:

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Toma, Gilmar! ! Criticar auxílio moradia residindo em imóvel funcional é fácil. Aliás, no STJ eles têm acesso a vários direitos DE GRAÇA. Exemplo? O STF tem dentista à disposição dos ministros.

    1. Não sei se agora ainda tem até manicure e cabeleireiro , mas havia cada mordomia tão esquisita ...

  12. Daniela disse:

    E a ponte para o futuro de Temer desabou obtém em Brasília. Pelo menos é um aviso.

  13. Eleni disse:

    O simbolismo dessa avacalhação total está no vídeo onde mostra a funcionária do supremo carregando um guarda chuvas para proteger sua excelência da chuva!

  14. Esperttalhão. Famoso malaco ! disse:

    No rio chamamos de malaco esse tipo de gente. Aluga as dele e fica com a do TSE. É o famoso espertalhão ! Auxilio moradia oculto !! Isso se chama: lavagem de aluguel. Só poderia ser ele mesmo. Onde estao os 2 milhoes de assinaturas do empeachment de Gilmar, MAIA ! 2 milhoes !!!! igual ficha limpa Belo auxilio moradia de malandro. E fica jogando pedra em Juizes, como de costume.

  15. Henrique disse:

    Quanto custa de nosso dinheiro para manter os gastos de Gilmar Mendes neste imóvel funcional? É mais que os R$4500 que os magistrados recebem? Ahh, este era um número que eu adoraria saber!!!

  16. E carros oficiais ? Um para cada metade do corpo de quem dispõe de dois ? disse:

    Já vi caso de carro oficial que foi ofertado à disposição de juiz a aposentad a para sair advogando por aí , com esse tipo de mordomia de resultados ... Já vi , também, caso de juiz bebum que dirigia carro oficial nas estradas paulistas , tendo destruído dois . Sem contar um NEPOTISMO INÉDITO prá lá de estranho entre uma otoridade e sua namorada com cargo de confiança junto a ELA anos a fio e à vista complacente de todos . No mesmo endereço, aquele da destruição dos carros que dirigia embriadado , já chegou a trocar tiros no corredor do fórum com outro magistrado . Teve a esposa que detonou , quebrou todo o gabinete da juiza que era amante de seu marido , ele funcionário comissionado no fórum ... Tudo na conta da Viúva . Pobre viúva que tanto sofre na mão da justiça tapuia

  17. Todo povo tem o governo que merece disse:

    Enquanto isso na Dinamarca... "Em uma edição recente o Índice de Percepção da Corrupção mediu os níveis percebidos de corrupção no setor público em 176 países, com base na opinião de especialistas. A Dinamarca liderou o ranking, em compensação o nosso país ficou 79º lugar, entre os que mais perderam posições nos últimos cinco anos. Embora não esteja protegido totalmente do problema, a Dinamarca traz alguns bons exemplos que podem servir de inspiração para se combater a corrupção em países como o Brasil. 1) Menos regalias para políticos 2) Pouco espaço para indicar cargos 3) Transparência ampla 4) Polícia confiável e preparada 5) Baixa impunidade 6) Confiança social 7) Ouvidoria forte 8) Empenho constante contra a corrupção".

  18. bj disse:

    A história deve ser - O Titanic Gilmar tem um iceberg. Pode ir para o livro , "Os naufrágios do lago Paranoá" , e o duro desta situação é que o Brasil cabe e navega neste lago . Ainda há tempo de impedir o sinistro . Acorda timoneiro.

  19. Lazarus Long disse:

    Como está o caso daquele juiz de Campos que detonou o Gilmar pelo ZAP? O Gilmar disse que ia pedir severas investigações. Pediu?

  20. marcelo disse:

    Não se esqueçam, o Beiçola é antes de tudo um empresário de sucesso !kkka

  21. WandeC disse:

    Será que é o mesmo Gilmar que foi à público falar dos "penduricalhos" que os seus colegas juízes recebem?

  22. Gaúcha disse:

    O gilmar inocenta até por excesso de provas contra o acusado.

  23. Nem Nem disse:

    Não passa mesmo de um CAFAJESTE, esse Beiçola!!! Merece todas as vaias que tem levado - ser desprezível, nojento!

  24. Artur Von Hansa Humboldt disse:

    O Brasil está infestado de castas de parasitas...