O impeachment por estado, até agora

O resultado do impeachment por estado, até agora.

Só perdemos no Amapá.

Roraima: 7 a 1

Rio Grande do Sul: 22 a 8 (1 abstenção)

Santa Catarina: 14 a 2

Amapá: 3 a 4 (1 abstenção)

Pará: 10 a 6 (1 abstenção)

Paraná: 26 a 4

Mato Grosso do Sul: 5 a 3

Amazonas: 8 a 0

Rondônia: 8 a 0

Goiás: 16 a 1

Distrito Federal: 7 a 1

Acre: 4 a 4

Tocantins: 6 a 2

Mato Grosso: 6 a 2

101 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Provavelmente vão tentar fazer uma baderna generalizada, violenta, com quebra-quebra para que a governanta possa decretar o tal Estado de Defesa e impedir a votação. Portanto, fiquem longe deles, bem longe.

  2. Policiamento e repressão paa conter esses baderneiros vagabundos. O país não tem paz com a esquerda no comando de ações radicais. A paz social só voltará quando essa gente for duramente reprimida.

  3. IMPEACHMENT JÁ OU O APROFUNDAMENTO DO CAOS ECONÔMICO E SOCIAL! Lula e Dilma não têm mais o respeito do povo. Eles estão negociando escancaradamente a compra de votos contra o impeachment. Para tirar o País desta paralisia profunda, temos de expulsar ambos do Palácio. O Lula não tem mais credibilidade para governar o País. Ele não reúne condições mínimas para liderar um amplo processo de reconciliação nacional.

  4. Como disse o Olavo de Carvalho em artigo recente, se as lideranças católicas são comunistas que seja expulsas a tapa e chute da direção da instituição, se o povo católico as respeita e não ousa retirá-las de lá, só me resta denunciar a ICAR como organização criminosa internacional fiadora e mantenedora do movimento comunista internacional , e desejar que em breve ,seja sepultada no sumidouro mais profundo da história.

  5. Não haverá exército como tanto desejam os petistas e seus comparsas. Isso não é uma guerra de ideologia, mas de defensores de manter um poder corrupto que tem tanto acordo de esquerda quanto de direita, de tudo quanto é lado. O caso aqui é de polícia, simplesmente. Tentam por todas as vias politizar o crime e alguns inocentes úteis caem nessa balela. Os mavs que entram nesse espaço disfarçados de extrema direita merecem apenas a ridicularização de um disfarce muito mal ajambrado. Patéticos

  6. Esse é o amor que os petistas vem pregando contra o ódio da elite branca… Serenidade e determinação, e paz muita paz, para combater essa violência. Não haverá convulsão social porque o exército de seus bolivarianos está sendo vigiado passo a passo não só pela polícia, pela imprensa como também por cidadãos e cidadãs que testemunhem qualquer tentativa de saírem das vias democráticas. O fato de ter trazido estrangeiros para cá sinaliza o enfraquecimento de seu movimento, sem o governo terá ainda menos verba e servirá apenas para atrapalhar o trânsito em nosso cotidiano. Eis o esperneio final.

  7. Faz falta neste momento um Gal. Castelo Branco, daria uma ordem só de recolher em presídios esses terroristas pagos com o nosso dinheiro e seus chefetes marginais ! E o povo podia andar nas ruas em segurança. As pessoas, devido as ameaças das “MILÍCIAS TERRORISTAS PETRALHAS que estão infernizando a vida das pessoas em todo Brasil não irão às ruas com medo de ser agredidas, e cientes de que entre o Cidadão de Bem do Brasil e um Terrorista Petralha as altas cortes desse país ficarão ao lado das milícias,não há confiança nas Cortes Altas do Brasil por parte dos Homens de Bem do Brasil !

  8. Pois é. Os indecisos e o Voluvis (como disse Silvio Costa). Agorampodm decidir pelo fim do Lulopetismo e da ideologia bolivariana. Precisamo de acabar com a manipulaçao dos mais humildes. (O MST é o melhor e princil exemplo de manipulaçao, poque deveria ter havido rgorma agraria total, mas como se verifica o TCU descobrir inumeras, milhares de fraudes)

  9. Com a visita da jararaca ao acampamento do MST é claro o desespero dos PT que vai querer usar os jagunços do MST para provocar a bagunça de maneira a forçar a entrada do exercito nas ruas para manter a ordem e depois usarem como argumento de que houve golpe. As forças policiais do DF e estado de Goiás são suficientes para manter a ordem e enquadrar esses terroristas disfarçados de movimentos sociais. A PF, policias militar e civil devem usar a inteligencia das corporações para monitorar seus passos e agir na hora correta!!

  10. Nota a imprensa da Federação Nacional dos Policiais Federais sobre a participação de estrangeiros nas manifestações sobre o impeachement. http://www.fenapef.org.br/nota-a-imprensa-estrangeiros-que-participarem-de-atos-politicos-podem-ser-detidos-e-expulsos-do-pais/

  11. Ué, nas eleições majoritárias o Exército Brasileiro fica posando de bom moço democrático e auxilia na segurança, principalmente no norte do País, para garantir o acesso dos brasileiros aos pontos de votação e garantir a segurança para que as urnas cheguem aos locais de votação e agora? o nosso querido Exército Brasileiro não irá garantir o acesso dos senhores Deputados ao Congresso para votarem? o que estamos vivendo hoje é de menor importância? ou é uma questão de chefe, quando manda fazem, quando não manda não fazem? como a chefe é quem está com o pescoço na corda, fica assim como está?

  12. AOS DEPUTADOS. VOCÊ É AUTORIDADE E CABE A VOCÊ PEDIR – SEJA À POLÍCIA OU MESMO AO EXÉRCITO -PROTEÇÃO PARA OS DEPUTADOS DA CÂMARA QUE VOCÊ PRESIDE. FAÇA ISTO CUNHA. EM FRENTE BRASIL, NA ROTA PARA ACABAR DE VEZ, EXTIRPAR, ESTES TERRORISTAS DO MST DO BRASIL.

  13. Uma das primeiras providências do novo governo será acabar – de vez – com este GRUPO TERRORISTA CHAMADO MST – que insiste, e sempre insistiu em agir criminosamente contra a população brasileira. STÉDILE DEVERÁ SER PRESO PELOS CRIMES OSTENSIVOS QUE SEMPRE COMETEU CONTRA O BRASIL E OS BRASILEIROS. EMFRENTE BRASIL. Juiz Moro, detona logo a bomba final e fatal.

  14. Cadê a PF ? Cadê a PRF ? Vamos desobstruir as estradas. Não iriam multar e prender os caminhoneiros que obstruísem as rodovias nas manifestações contra o governo? Irão permitir que esses baderneiros bloqueiam as rodovias? Queremos ordem e justiça!

  15. Estas milícias do MST já vem aprontando há muito tempo, sem serem impedidos. Por onde passam, destroem tudo e não são punidos. Chegou a hora de dar um basta nesta tuma de brutamontes ignorantes, que ainda não entenderam que são usados por este governo corrupto. Quero ver como está força de segurança vai agir, quando a situação sair de controle. Estão mais do que avisados, que será baderna generalizada!!!

  16. mst é uma junção de quadrilheiros, então já é um caso de polícia. Pau nesses facínoras, bandido tem que ser tratado como bandido, e não como o pt trata. DILMA FORA E LULA PRESO.

  17. Boa tarde. Minha mãe, que tem muitas fontes de informação, alertou que é real a vinda de gente de países vizinhos aqui. Foi um tentativa de me fazer desistir de ir nesse domingo por medo do que possa acontecer mas creio que a polícia e exército já têm noção do que possa vir e criar desordem. Não arredo o pé!

  18. Bom, acho que suas excelências devem documentar o impedimento que sofrerem no acesso ao congresso. Quer seja na saída de suas casas, quer seja no caminho do Congresso. Estejam preparados para documentar tudo, caso isso ocorra. Assim mesmo, o povo não vai reeleger quem não comparecer. Pensem bem e dêem seu jeito para aparecer amanhã. Estamos de olho.

  19. Pressão no governador do Distrito federal. É dele a responsabilidade de assegurar a ordem pública e da PF dar proteção aos deputados. Espero que nunca mais um esquerdista brasileiro se eleja a nada. Chega, já deu, cambada de ladrões, mentirosos, criminosos.

  20. No domingo, serão 4 mil policiais do DF, além da Polícia Legislativa, que deve ter algo como 400 agentes. Na retaguarda, como sempre, o Exército. Conselho: fiquem pianinhos.

  21. Vão assediar, provocar, agredir “coxinhas”. Podem até depredar patrimônio. Mas, se um bando criminoso como esse tiver o poder de barrar um parlamentar que seja, o país acabou, o golpe já terá sido dado.

  22. Aguarda-se ansiosamente o momento em que a milícia mais truculenta e organizada do PT seja finalmente reprimida. Como há anos e anos o bando pratica atos violentíssimos sem ser incomodado, muito menos responsabilizado – antes, tem sido sempre tão bem recebido por presidentes da República, até mesmo no Palácio do Planalto! – fica parecendo que jagunços têm permissão para agir livremente pelo país e contam até com o apoio das instituições democráticas nacionais.

  23. Eu espero que o Exército seja acionado para responder a uma eventual violação dessa magnitude. Devemos lembrar aos dirigentes do MST que a tropa federal utiliza munição real e não “bala de borracha”. Penso que os líderes desse movimento subversivo já estão identificados e monitorados. Se incitarem a violência devem ser detidos (neutralizados) preventivamente. Os atiradores de elite assim que posicionados selecionarão seus potenciais alvos. Em operações de controle de distúrbios dessa magnitude os meios empregados devem pecar por excesso e nunca por falta, uma vez que vidas estão em jogo.

  24. Todos devem estar preparados para o pior. O impeachment vai acontecer e a dilmandioca e o lularápio não aceitarão. Coisa vai ser afastar a dilmandioca. Ela não vai se afastar. Tudo vai começar após o imp. Policia Federal, PM, PRF, todos enfim, devem estar a postos para, literalmente, defenderem o povo brasileiro e seus direitos constitucionais, individuais. Melhor seria prender o lula de uma vez, cortada a cabeça da jararaca, fica mais fácil de controlar. Estamos vivendo dias de trovão, não vai ser fácil. E o povo, desarmado, tem que ser protegido. MICHEL TEMER TERÁ QUE SER MUITO FIRME.

  25. É isso aí. Não tem outra coisa a fazer, é caso de polícia. Amigos paciencia, se as FFAA entram agora vão sair mentindo e gritando Golpe, golpe, para a comunidade internacional. Melhor que a PF traga ordem ao caos, e a Lavajato leve os criminosos à justiça.

  26. COMO É QUE É ?????? IMPEDIR DEPUTADO DE VOTAR ??? CADE O EXERCITO ????CADE A FORÇA NACIONAL ???? CADE A PF ???? CHUMBO NESTA SUB_RAÇA !!!!!! SÃO VAGABUNDOS ,DESOCUPADOS FAZENDO ARRUAÇA E TRAMANDO CONTRA A ORDEM !!!!! ONDE ESTA A LEI ???????

  27. COMO É QUE É ?????? IMPEDIR DEPOUTADO DE VOTAR ??? CADE O EXERCITO ????CADE A FORÇA NACIONAL ???? CADE A PF ???? CHUMBO NESTA SUB_RAÇA !!!!!! SÃO VAGABUNDOS ,DESOCUPADOS FAZENDO ARRUAÇA E TRAMANDO CONTRA A ORDEM !!!!! ONDE ESTA A LEI ???????

  28. Será que vai mesmo reprimir seus companheiros de luta? O governador é do PSB, partido SOCIALISTA brasileiro! Os socialistas não estão votando pelo impeachment porque perceberam que o PT é uma ORCRIM e a doutrina comunista/socialista é mentirosa, ladra, torturadora e assassina (genocida!) mas, pelo contrário, porque acham que a dilma e os demais simplesmente deturparam o “sacrossanto” socialismo, que precisa ser revivido pela milésima vez!! Eles, assim como o estado islâmico, nunca acham que estão errados, pois acreditam que a doutrina é perfeita e que os culpados pela crise são os outros.

  29. MST+ DEPUTADO LUIZ MOURA PT-SP ASSALTANTE DO SUPERMERCADO PLANALTO-CIDADE DE UMUARAMA-PARANÁ, + SEMI ABERTO E EGRESSOS DE PENITENCIÁRIAS- SUSTENTADOS PELO AUXILIO AUXÍLIO PAGO RELIOSAMENTE DIFENTEMENTE DAS APOSENTADORIAS DOS VELHOS APOSENTADOS DO RIO DE JANEIRO QUE NÃO RECEBEM AS SUAS APOSENTADORIAS

  30. Imagem no exterior? Hoje, sábado, a SIC notícias (braço da rede globo) noticiou na TV a seguinte pérola: As emissoras de TV no braisl se recusaram a transmitir o pronunciamento da presidente. Atenção ao termo: se recusaram. Mostraram um vídeo dela falando. Depois (provavelmente para corroborar a informação) mostraram quem? Ele, nine fingers, falando de golpe etc. Depois teve o que? Nada. Acabou aí a reportagem. Que tal?

  31. Que os deputados cheguem nem que seja escoltados pela policia mas cheguem para votar.Um exercito de desocupados como MST não pode subverter o país.o MST é perigoso porque violento,terroristas infiltrados,há que se tomar cuidado. PT nunca mais.

  32. Após QUINZE anos de pt no governo , ainda temos no Brasil milhares de SEM TERRA. Que programa de governo é este que deixou esse pessoal sem terra pra trabalhar? E eles (ST) ainda apoiam este governo. Não entendi.

  33. Será mesmo ostensivamente reprimidos ? Já viram esse video de hoje ( 16/04 ) ? O que tem nessas malas ? São para quem e veiram de onde ? https://www.facebook.com/1232502095/videos/10206653103946250/?pnref=story Allan Dos Santos Momento que uma van com dois homens de mala, possivelmente com muito dinheiro (vejam a mala cheia!), no Palácio da Alvorada. Curtir · Comentar · Compartilhar · 1 h próximo a Brasília, DF

  34. Aliás, é uma razão ainda mais forte para votar a favor do impeachment: acabar com essa baixaria vermelha que não respeita a democracia, a qual lhes permite fazer parte até mesmo da política. Partidos como estes, que não aceitam as leis, Constituição e regras do jogo democrático têm de ser extintos.

  35. Ainda não consigo acreditar que Lula, Dilma e PT reconheçam resignada e respeitosamente a derrota e deixem a presidência de maneira civilizada e ordeira. Será apenas um capítulo (uma batalha) de uma crise muito maior e mais longa (uma guerra). Ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. Ou melhor: descobriremos que nunca tivemos paz e normalidade na “República”. Sempre foi ilusão. Não vivenciamos apenas a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (ou “Nova República”), iniciada em 1985.

  36. Esses vagabundos estão acostumados a fazer o que bem entendem sem reprimenda alguma. Diante da ameaça de serem defenestrados, DUVIDO que ousem! Aliás, hoje vi um vídeo mítico de um caminhoneiro furando um bloqueio. É isso que TODOS deveriam fazer! Furar essas porcarias de bloqueios! Aliás… Antes disso, o que deveria mesmo acontecer é a polícia reprimir severamente as tentativas de obstrução de estadas.

  37. Penso que a retirada do PT do poder formal (independentemente de como e quando) será somente um capítulo de uma crise muito maior e mais longa. Não terminará aí. E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é perigosa e não tem nenhum limite ou escrúpulo. Se (friso: SE) o impeachment passar na Câmara e no Senado, a postura de Dilma, Lula e PT será na linha “Não reconhecemos nem acatamos este golpe com aparência de legalidade!”. Não vamos nos iludir nem cair em clima de “já ganhou”! Não estamos a lidar com gente normal!

  38. E só para lembrar. Rollemberg é do PSB. É tão socialista que, no estatuto do partido, defendem a socialização de imóveis e estatização de empresas. Um partido desse vai contra o MST? Duvido!

  39. MST+ DEPUTADO LUIZ MOURA PT-SP ASSALTANTE DO SUPERMERCADO PLANALTO-CIDADE DE UMUARAMA-PARANÁ, + SEMI ABERTO E EGRESSOS DE PENITENCIÁRIAS- SUSTENTADOS PELO AUXILIO AUXÍLIO PAGO RELIOSAMENTE DIFENTEMENTE DAS APOSENTADORIAS DOS VELHOS APOSENTADOS DO RIO DE JANEIRO QUE NÃO RECEBEM AS SUAS APOSENTADORIAS http://www.gazetadopovo.com.br/ra/media/Pub/GP/p4/2015/01/05/VidaCidadania/Imagens/Vivo/info_isla_050115.png

  40. Agora os Deputados verao o que é o governo democratico do PT , Lula e Dilma. Para Eles , o que nao é a favor deles , nao deve ser feito , nao deve ser votado e por ai adiante. Isso nao é democracia , mas , sim , Ditadura. Rolemberg agiu certo , de policia para quem precisa de policia.

  41. Uma nação ė mais forte que o MST. Avante povo brasileiro. Lembrem-se não se pode furar bloqueio de polícias! De bandidos pode, e deve. Acelerem e passem, procurem no YouTube carros furando bloqueio do MST, tem até Militares Navais furando! Vamos estabelecer a ordem, e mandar, os cubanos, bolivarianos, venezuelanos para casa.

  42. Esses bandidos não querem mesmo largar o osso. Também, como as voluptuosas quantias que eles afanaram da população brasileira, é de se entender…. A mamata tá acabando, bando de canalhas. No meio do caminho tinha um Sérgio Moro, tinha um Sérgio Moro no meio do caminho!!!!!!!

  43. A imagem do PT no exterior vai ficar cada vez pior. Vai se entender perfeitamente, mundo afora, se fizerem isso, porque existe o impeachment(independente dos fatos óbvios que já existem). A PM deve pedir que o Exército fique de prontidão. E ponto. Quero ver eles partirem pra cima de milhares de soldados. Se fizerem isso, levarão porrada, serão presos e ainda muitos votos virarão de lado. Quem não é petista ou comunista não quer violência.

  44. Mas o governo já não conta com mais de 200 votos contrários? Por que então esses capangas não deixam os deputados entrarem e fazer o movimento pelo impeachment passar vergonha? O mundo de faz de conta de Lulla e Dilma está a ruir. Mas antes de se desfazer, eles tentarão atingir todos.

  45. Vamos lá Deputados estamos todos com vocês! O Brasil está com vocês! E para os indecisos, não esqueçam que vocês também tem família não estão imunes a desgraça que o Lula, Dilma e todo o bando representa.

  46. “O plano dos milicianos de João Pedro Stédile é impedir o acesso dos deputados ao Congresso Nacional.” Só isso já é motivo para colocar no xadrez. Mas todos sabemos que a lista é muito mais extensa.

  47. Trata-se de um grupo paramilitar a serviço de uma organização criminosa travestida de partido político. A constituição proíbe explicitamente isto. A pena aplicada deve ser a extinção do partido político.

  48. Está NA CARA! Só não vê quem é míope. HÁ DE FATO UMA CONSPIRAÇÃO COMUNISTA EM CURSO NO BRASIL! A situação é grave e vai muito além da corrupção do PT. Precisamos deixar o preconceito contra Bolsonaro de lado e “cairmos na real”. Assistam aos vídeos abaixo. Tire suas conclusões e se possível, divulguem urgente. https://www.youtube.com/watch?v=XgqMh7hOoJ8 https://www.youtube.com/watch?v=cw6dqBIQnuw