O impeachment por partido (parcial até o MT)

O resultado do impeachment por partido, até o Mato Grosso.

Eles só têm o PSOL, o PT, o PCdoB e um PDT rachado.

PTB: 7 a 0

PP: 18 a 0 (1 abstenção)

PDT: 3 a 4 (1 abstenção)

PSB: 8 a 2

Rede: 1 a 1

PMDB: 25 a 5

PSDB: 18 a 0

PSD: 15 a 1

PR: 10 a 3 (1 abstenção)

DEM: 8 a 0

PRB: 7 a 0

PROS: 2 a 0

PSL: 1 a 0

PT: 0 a 21

PCdoB: 0 a 1

PPS: 4 a 0

PTN: 3 a 1

PSC: 3 a 0

SD: 4 a 0

PSOL: 0 a 1

PHS: 2 a 0

PV: 1 a 0

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Voltei para rever algumas mensagens e me deparo com a nota tosca da assessoria de imprensa do Aécio, o que me deixa mais convicto em minhas opiniões: 1. Aécio, você é um banana, frouxo, covarde, oportunista e mau caráter. 2. “fez uma oposição implacável não deixando o Governo respirar nem por um segundo nesse segundo mandato”: quem fez foi Eduardo Cunha; você Aécio, só fez mimimi. 3. Você nunca será presidente da república, Aécio, pois para sê-lo, precisa ser homem de verdade. 4. Evitei ser deseducado, mas agora digo silabicamente: Aécio, você é um grandissíssimo fi-lho-da-pu-ta!

  2. Ler mais 87 comentários
    1. Voltei para rever algumas mensagens e me deparo com a nota tosca da assessoria de imprensa do Aécio, o que me deixa mais convicto em minhas opiniões: 1. Aécio, você é um banana, frouxo, covarde, oportunista e mau caráter. 2. “fez uma oposição implacável não deixando o Governo respirar nem por um segundo nesse segundo mandato”: quem fez foi Eduardo Cunha; você Aécio, só fez mimimi. 3. Você nunca será presidente da república, Aécio, pois para sê-lo, precisa ser homem de verdade. 4. Evitei ser deseducado, mas agora digo silabicamente: Aécio, você é um grandissíssimo fi-lho-da-pu-ta!

    2. A reação majoritariamente hostil ou crítica em relação a Aécio Neves aqui nos comentários é um dado que não pode ser ignorado. É sintomático. Vale a reflexão. Em que pese o devido respeito a opiniões em sentido contrário, penso que em 2014 pouca gente votou realmente no senador. Explico: em verdade, o ânimo era o voto contra o PT. Ainda no primeiro turno, em 2014, segundo pesquisas, Marina Silva chegou a ameaçar gravemente a ida de Aécio Neves ao segundo turno. As pessoas estavam buscando alguém capaz de derrotar o PT. Esta era (e é) a prioridade. A materialização soa secundária.

    3. A urbanização de favelas, a vista grossa para a ocupação das escolas por guerrilheiros e traficantes e a distribuição de propinas através do BF foram sinais claros da desistência dos governos de investir na emancipação do povo.

    4. Vejam vocês a situação em que nos encontramos no momento: Boa parte dos deputados que estão contabilizados pela oposição como favoráveis ao impeachment, até segundos atrás participavam do governo que tanto almejam derrubar. Sabem o porquê? Porque eles representam apenas eles mesmos. Todos compraram seus mandatos e fazem o que quiser com eles! Vejo muitos aqui dizendo que vão pressionar com emails, telefonemas, outdoors todos que votarem contra para nunca mais serem eleitos… Coitados, não estão entendendo nada. Eles estão se lixando e esse é o nosso maior problema!

    5. Com a venda dos créditos podres bem abaixo do preço avaliado pelo mercado, a CEF está deixando a classe mais necessitada nas mãos dos abutres (Recovery). Assim a Caixa (ou PT) lava as mãos para não fazer o trabalho sujo.

    6. Esperar humildade ou mea-culpa da criatura ou do seu criador é inútil. Eles cada vez mais ofendem e agridem. Podem criticar o Aécio, o Bolsonaro ou o Caiado mas pelo menos não deixam duvidas de que lado estão. E a ex-petralha Marina, cuja rede vermelha apoia a permanência da criatura, por onde anda escondida?

    7. Pessoal, vamos parar de bombardear as opções mais fortes que temos contra o PT. “Ah o Aécio é isso, ah o Aécio não é tão assim nem tão assado”. Isso serve ao PT. Será que não percebem? EUA, Reino Unido, França dentre outros tiveram sempre dois polos dominantes, claro que os extremos de cada ponta, mas funciona e funcionou bem. Será que vamos inventar a bola? Gosto do Bolsonaro, gosto muito, mas não tem envergadura para enfrentar e ganhar uma eleição presidencial. Isso é obvio. Meu sonho? Um nome do PSDB (Aécio ou Alckimin) na cabeça de chapa com o Caiado de Vice, ou até mesmo o Bolsonaro.

    8. O bolsa família virou uma arma de chantagem horrível para políticos inescrupulosos contra uma nação repleta de ignorantes. Atualmente nenhum político ou economista sério pode levantar um debate a respeito da abrangência deste projeto social. A que parcela da sociedade ele REALMENTE deveria ser destinado e por quanto tempo, pois qualquer pessoa que não seja inválida, não deveria precisar de eterna ajuda financeira do governo.

    9. O País está na sua pior crise política, econômica e moral da história, por causa da Nova Matriz Econômica (política populista baseada no crédito farto,congelamento de preços e juros baixos, sem fazer ajustes e reformas) e da sangria de mais de R$100 bi dos cofres públicos provocada pela corrupção. AS DUAS JUNTAS PROVOCARAM DESEQUILÍBRIOS PROFUNDOS NAS CONTAS PÚBLICAS. Agora, a classe mais necessitada está com a corda no pescoço, sem dinheiro para pagar as prestações do FIES, minha casa minha vida, cartão de crédito e compra do seu primeiro carro, geladeira e fogão a gás.

    10. O Protagonista 1 hora atrás O Aecio é muito fraco, ele é a Dilma do PSDB. Cadê o Serra que tem muito mais preparo nessas horas? Que Serra, aquele que perdeu as eleições para o posto em 2010???? Ele não tem o menor carisma. Aécio, foi o único candidato do PSDB que chegou perto de ganhar as eleições dos petralhas. Se não houvesse fraudes, ele estaria com a faixa presidencial.

    11. Art Vandelay 1 hora atrás Em vez de tentar nos fazer dormir com esses discursos do Aécio, porque vocês, Antagonistas, não divulgam o que disse HOJE, o deputado Jair Bolsonaro, no PLENÁRIO da Câmara sobre as ameaças à segurança nacional? Espalhem leitores: https://www.youtube.com/watch?v=XgqMh7hOoJ8 —-> Este foi sem sobra de dúvidas o melhor pronunciamento feito até o momento e ao mesmo tempo um alerta que deve ser levado muito a sério pela população e pelas autoridades brasileiras.

    12. O vídeo é tao, digamos, “apamonhado” e chato que esperei ate pela hora em que ele pudesse pedir para compreendermos a desgovernanta e perdoa-la por todos os seus “equívocos”. #hajasako!

    13. Direto do Rio grande do sul,olhem so Deputado diz q foi impedido pelos capangas de lula de ir ao quarto de hotel onde lula tá comprando deputados,isto é grave,cade a polícia Olhem no blog do Políbio Braga

    14. Dilma mineira foi esmagada na capital mineira onde nasceu e hoje então está com menos de 7%…ela também perdeu no sul onde foi morar,Aécio ganhou,ela no sul hoje então não tem nem 7% também Fora Dilma Impeachment

    15. Dilma mineira só teve 35 % de votos no 2 turno e 25% no 1 turno na capital mineira belo horizonte onde ela nasceu….hoje ela não tem nem 7% Aécio Neved reina em Minas 30 anos 4 x deputado, 2x governador eleito em 1 turno com aprovação de 80%eleito melhor governador do país,e eleito senador

    16. Taí…acho justo um post sobre o Bolsonaro, como foi feito com Aecio, pode ser feito outro com Serra…ou mesmo Caiado. Agradaria a cada setor da frente ampla de combate aos comuna que temos aqui no Antagonista.

    17. Não vamos cair no erro de achar que já ganhamos, enquanto a gente ver TV, o Lula conspira. Entrem no site do vem pra rua e pressione os deputados indecisos pelas redes sociais.. A chance é única, vamos fazer a nossa parte.

    18. Eu sou anti-petista e anti-esquerdista. Mas sinceramente, esse pessoal que acha que Bolsonaro é a solução para o país, precisa botar a cabeça no lugar e parar de agir pela emoção. Enquanto Bolsonaro for esse descontrolado, truculento e que não consegue segurar em nenhum momento sua língua, ele não vencerá eleição pra presidente. Concordo com alguns discursos dele, como o discurso dele de ontem, de a ABIN ter plantado uma falsa informação pra justificar estado de defesa e um ataque terrorista do PT. Sejam coerentes. Ele ainda não está preparado com esse temperamento!

    19. O Antagonista não gosta que se fale nada contra FHC e bloqueia comentários. Vai desabar do mesmo modo que Reinaldo Azevedo… Uma pena…Por essas e outras, o garoto Felipe Moura Brasil esta arrebentando sozinho no pedaço!…Verdade é para poucos…

    20. Pessoal do Bolsonaro, pessoal pro-intervenção, e mesmo pessoal pro-Serra. Aecio Neves será muito importante no Senado para a porretada final no impeachment. Somos todos aliados neste momento. Na hora da futura eleição, cada um sai detonando quem quiser. Eu não vou detonar ninguém que quer o fim da quadrilha no poder.

    21. O Senador Neves é tão ineficiente que não conseguiu unir os mineiros em torno da sua candidatura à Presidência. Alguém já perguntou ao seu reduto eleitoral como isso aconteceu?

    22. Eleitora decepcionada: há uma piadinha escrota que diz que o português, para evitar ter filho com a esposa, transa com a cunhada. Por que digo isso? Dadas a postura e a atitude que cada um teve em momentos de crise, difícil acreditar que o Aécio seja neto do Tancredo. Sei lá! Talvez ele seja filho do tio. Sua família pode ter levado a piada a sério.

    23. Esse trolha parece que não tem sangue, na veia!! Sempre com essa pose de galã mexicano…vá se catar c… Sempre com medo de algum dossiê…. sempre com medo do passado….

    24. É por isso que o Lula se dá bem! Ele fala a linguagem do povão! Aécio, Temer, Alkimin falam bonito mas não o que o povo quer ouvir! Eles querem ouvir alguém que dê o troco no mesmo nível de vocabulário. Por isso Aécio e Alkimin perderam as eleições quando disputaram com o PT! Tem que tirar o chapéu pro mau caráter! Ele é imbatível, por enquanto. Infelizmente!

    25. Meu Deus! Tem comentários usando as mesmas expressões dos petralhas nas eleições de 2014: “aecim, never, anecio”. Depois não entendem porque o PT esta há 13 anos no poder. Independentemente de preferências para possíveis presidenciáveis Aécio Neves é um Senador, representa Minas Gerais que esta infestada de petralhas e está a favor do impeachment prezados. Ressalto aos esquecidos que haverá votação no Senado em havendo vitória na Câmara. Obrigada Senador Aécio Neves.

    26. Parabéns Aécio, perdeu a eleição mais com dignidade esta apoiando o impedimento da pior presidente da história do país. A dilmanta levou o país ao fundo do abismo, mais ela esta prestes a sair, ninguém aguenta mais esse desgoverno. DILMA FORA JÁ E LULA NA CADEIA.

    27. Só assisti até o momento em que ele fala em “equívocos” do governo da anta. Porrra, Aécio. O petê precisa ser destruído a tiros de canhão e você me vem dar traques de espoleta!! Vai ser banana assim na PQP!!!!!!!!!!

    28. Desculpem discordar, mas ele é muito parecido com o avô. Um cara de negociação, articulação. Pode não estar na frente de batalha, mas tenho certeza que está trabalhando muito nos bastidores para que o impeachment seja aprovado amanhã. A maior prova disso é que no PSDB tem 0 de indecisos e 0 de contra.

    29. Afinal, o banana apareceu para defender a população da República da Banania! Já tinha até esquecido que ele ainda existia. Vai pra rua, seu banana, fica ao lado do povão de verdade!!! Convoca seu partido meia boca, pra fazer e falar alguma coisa que preste, em defesa da população que votou em você, mas não votará nunca mais!!! Safado!!!

    30. Aécio, vc só não é pior que Lula. O seu partido só não é pior que o PT. Reproduzo aqui o comentário muito acertado de Carlos Pereira: Aécio, você é um banana! Eduardo Cunha em 1 ano fez sozinho o que o PSDB inteiro não fez em 20 anos. E além de banana é mau caráter: pega carona no impeachment e ainda quer sentar na janelinha. Tu és um grandissíssimo…

    31. O papel maior de Aecio Neves será no Senado, caso a Cãmara autorize o impeachment. Ali, ele será fundamental para se contrapor a Renan Calheiros, até porque Renan gosta e respeito o Aecio. Parece que votou nele.

    32. Aécio Neves, assim como seu congênere paulista, Geraldo Alckmin, precisa contratar um “personal povão”. Quem sabe assim, com muito treino, consiga atingir a turba órfã.

    33. Aécio Neves e Geraldo Alckmin: geléia de banana com picolé de chuchu. O primeiro se desmancha, o segundo se derrete, mas não conseguem disfarçar a veneração ao PT e a inveja à coragem dos seus partidários.

    34. Aécio está longe de ser a salvação da lavoura, mas seu discurso foi sucinto e objetivo; falou o que está entalado nas nossas gargantas. Um governo que se sustenta em mentiras e transferência de culpa não pode ter mais lugar nessa democracia. Well done, Aécio.

    35. O AÉCIO É UM OPORTUNISTA NOJENTO. UM COVARDE DE PRIMEIRA GRANDEZA. E O PARTIDO ALMOFADINHA DELE É O MAIOR RESPONSÁVEL POR PERMITIR O PT FAZER O QUE SEMPRE QUIS. TODO TUCANO NÃO PASSA DE UM CAPACHO DO COMUNOLULOPETISMO. REMOVAM O AÉCIO PARA O INTERIOR DE MINAS! PRENDAM ELE JUNTO COM SEU COMPADRE — O PIMENTEL do PT!

    36. Aécio, você é um banana! Eduardo Cunha em 1 ano fez sozinho o que o PSDB inteiro não fez em 20 anos. E além de banana é mau caráter: pega carona no impeachment e ainda quer sentar na janelinha. Tu és um grandissíssimo…

    37. Covarde, como sempre! Chama o povo para as ruas, faz uma convocação para paralisarmos o país ate a Incompetenta sair. Com esse discurso mixuruco não vamos a lugar algum. Somente uma revolução popular poderá mudar os rumos da nação. Algo difícil em terra de covardes.

    38. Disseste bem Senador. Mais um monte de mentiras dessa desequilibrada e prepotente farsante. Já não engana mais ninguém, tua hora tá chegando! Curitiba lhe espera de braços abertos !

    39. Acabei de pegar no pé dele pelo twitter. DEM e PPS se ralando, e ele fica com cartazetes e vídeos. Vamos ver , quando chegar a vez do Senado, se ele ao menos se mexe pelo impeachment.

    40. Esse ai é o Rubinho Barrichelo do impeachment. Pior que esse só o bananão do Alckimin…. 2018 : – Bolsonaro -Caiado – Partido NOVO O resto é mais do mesmo. Direita volver !!!