O império da Justiça sob encomenda para Lula

Quando ministros da mais alta corte do país usam de subterfúgios para ignorar uma decisão tomada pela maioria da própria corte, com repercussão geral — caso da prisão de condenados em segunda instância –, é porque impera a jurisprudência de encomenda, não a Justiça.

De encomenda para Lula e todos os outros poderosos que vierem a ser condenados na Lava Jato.

 

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rosa disse:

    Essa justiça seletiva é uma vergonha!!! Todos são iguais perante a lei, ou nâo?! A desmoralização da justiça em caso de salvo conduto de pessoas acima do bem ou do mal é IMORAL. Inadimissivel. Ministros do STF devem fazer concurso para assumir tamanha responsabilidade.

Ler comentários
  1. Ricardo disse:

    LULA OU TODOS AQUELES QUE SAO CONDENADOS EM SEGUNDA INSTANCIA??? TEM MUITO MAIS GENTE QE O LULA MAS E LOGICO COMO MUARES OS ANTAS USAM VISEIRA DE BURR0 NE DIOGO AMIGO DO GANGSTER DAS NEVES

  2. MEMMORIA EX VERITAS disse:

    QUEM TEM PADRINHO NÃO MORRE PAGÃO NESTE PAÍS. EXISTE A HORA DE DAR E A HORA DE COBRAR PELO QUE SE DEU, RELAÇÕES DE COMPADRIO.

  3. JUSTIÇA PARA TODOS / Até para os ``Poderosos`` disse:

    Ai sim Falou tudo, se a LAVA JATO Não tivesse acontecido eu DUVIDO que eles iriam remexer isso novamente, DUVIDO. E se forem mexer tem que explicar por que rever isso novamente, o POVO quer saber.

  4. General Custer disse:

    O Brasil é tão ruim, que é incapaz de ter até um "sniper" cabra macho... preparado para derrubar os corruptos.

  5. minha opinião disse:

    O RJ realmente necessitava de uma intervenção, porém a urgência maior de uma intervenção, sem dúvida seria no supremo, não é aceitável um STF tomar as decisões de acordo com o condenado. Isso é democrático? Não né? Então aos trabalhos FFAA,s. kkkkkkkkk é um sonho, depois de "matadores de mosquitos" as FFAA,s agora viraram marqueteiros de presidente impopular.

  6. Povo de memória curta disse:

    Esqueceram que Lula dissse que o poder judiciario nao vale nada e o que vale é a relação entre as pessoas?

  7. Antônio Carlos Ribeiro disse:

    Os Antas e toda a imprensa são co-reponsáveis por toda esta mherda que acontece atualmente no país. É uma cambada de incompetentes, coniventes, aproveitadores, bhurros e todos os adjetivos que possam depreciar esses maldithos que acham que não têm responsabilidade sobre o que está acontecendo no país. Nós, brasileiros, estamos sós. Ou parimos pra pohrrada ou eles nos subjugam.

    1. Vitimização petista, sempre tem de achar um culpado para a própria omissão.

  8. CIDADÃO disse:

    APLIQUEM APENAS A LEI E A CONSTITUIÇÃO

  9. Duda disse:

    Pelo visto, definitivamente cão que ladra não morde. Militares já deram recadinhos e mais recadinhos pra justiça, mas no fim das contas, deixam essa corja fazer o que bem entende! Aliás, é só isso que sabem fazer, como ficou evidenciado no episódio da favela noticiado pelo site. Só ficam no "recadinho"

  10. J. Costa disse:

    Tá cheio de BANDIDO Corrupto no STF! Né Gilmar Beiçola Mendes? Falando no beiço, cadê as novas denúncias dos irmãos Batista sobre as maracutaias dos ministros do judiciário?

  11. Mudei disse:

    Lula é o cavalo branco e o Napoleão é representado pelos três poderes.

  12. vaisifu disse:

    Quanto tempo mais teremos que conviver com facções criminosas? - Respondam... PT, PP, PSOL, REDE, PDT, CV, ADA, PCC, OAB, CNBB, STJ, STF, são perniciosos, vil, torpes, dificultam o progresso, sua ideologia única é a cleptocracia, O COOPERATIVISMO e no caso dos políticos, a ponerologia. E essa coisa, essa aberração, esse abjeto e dejeto etilista deveria sumir da nação. E saibam, o país só ficará livre desse jumento, quando não existir mais no espaço tridimensional. E intervenção nacional, para mandar esses castristas e atores globais para a Coreia do norte ou para a Síria, já que apoiam tanto bandidos e são bandidos também. Safados, facínoras, néscios e idiotas deveriam ser alijados da nação e jubilados da história por erros e por ufanismo demagógico.

    1. Os partidos da direita estão isentos???/ Acho que não né rsrs

  13. Teatro Brasil disse:

    TEM QUE MANTER-SE LONGE DAS RUAS , VIU? ... ENGRAÇADA A COINCIDENCIA COM O EXERCITO NAS RUAS NO MOMENTO EM QUE A DITADURA BOLIVARIANA MOSTRA MAIS AS SUAS GARRAS!!! QUE CONVENIENTE!!!

  14. Francisco Teodorico disse:

    Pagamos agora o preço de termos deixado aparelharem o Estado... Até quando só nos restarão a indignação e a conta?

  15. Ricardo disse:

    LULA OU TODOS AQUELES QUE SAO CONDENADOS EM SEGUNDA INSTANCIA??? TEM MUITO MAIS GENTE QE O LULA MAS E LOGICO COMO MUARES OS ANTAS USAM VISEIRA DE BURR0 NE DIOGO AMIGO DO GANGSTER DAS NEVES!!

  16. MOACIR JOSÉ BERNARDINO disse:

    UMA BOA PARCELA DO JUDICIÁRIO, DO LEGISLATIVO, DAS ESTATAIS E MUITOS EMPRESÁRIOS, MORREM DE MEDO DE UMA POSSÍVEL DELAÇÃO DE LULLA, SE ELE ABRIR A BOCA E RESOLVER CONTAR O QUE SABE, NÃO HAVERÁ PRESÍDIOS SUFICIENTES PARA TODOS.

    1. O visitante-Mor em ação nos últimos dias . Quem será que visitou e com quem fez tête-à-têtes armagedônicos ?

  17. Brasil acaba de inventar prisão-cura-gay, inédito disse:

    Duvido que essas duas travestis não deem uma vacilada sexual com tanta mina querendo o qu e só as duas têm para dar conta do recado ..

  18. Luiz Xavier disse:

    Hora propícia para o alto comando das Forças Armadas defenestrar todos vagabundos do STF e começar esse país do zero....INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!! Quando chegamos a este ponto, é pq não tem mais salvação.

  19. Jane Quinan disse:

    É nisso que dá presidente da República indicar ministro para o STF: conivência e compadrio. Às favas o concurso público. Basta o "Notório Saber" ...retribuir a gentileza.

  20. Renato disse:

    Qual será a forma de pressão, malas de dinheiro ou ameaça de morte? Comunista só conhece esses dois métodos, além do principal, a mentira.

  21. Flor Lilás disse:

    De encomenda para quem obedece a ideologia do mesmo STF dos togados vermelhos: comunismo bolivariano. Foi assim que começou a Venezuela!

  22. ..! disse:

    Eu, a vida inteira nunca deixei de votar, mas dessa vez vou declinar do sufrágio. Muitos que assistem a degeneração humana televisiva, o BBB também não compraram a atração devido ao fato da Globo achar normal homoafetivos aparecerem como pessoas normais na telinha. Faço a comparação, essa analogia, para dizer que: Conforme o país está mudando, involuindo e retornando a barbárie e aos tempos da tribos, tenho que reavaliar conceitos e clamar aos Céus que diminua o número de céticos, ateus, comunistas, militantes e contrários a família a ao moral. São todos membros favoráveis a uma terra sem leis, sem poder de polícia, para fazerem o que melhor aprouver. Está uma vergonha. O RIO detonado, desprezado, nas mãos de pardinhos e mestiços derivados da lei do ventre livre. QUE VERGONHA...

    1. Que direito você tem de achar que Ateus são contrários à família e a moral? Eu poderia dizer que você é idiota, mas prefiro ter pena.

  23. JL disse:

    Os políticos e seus comparsas querem o caos total, não basta só o Rio. Querem espalhar seus exemplos.

  24. Fer disse:

    E quem não sabe que aquela mer da está na mão dele?

  25. catarinense disse:

    eis o puro e inconteste estado anedótico de direito

  26. paulo de castro disse:

    Se esses canalhas forem absolvidos ou tiverem suas penas abrabdadas pelos urubus de toga, aí sim a gleise v@c@ coxa ver o povo se revoltar na rua.

  27. ratos disse:

    são salafrarios, ignorantes, serviçais do crime, corruptos, imorais, cretinos, medíocres, indignos, depravados, cafajestes, animais de aparência repugnante.

  28. SPA CURITIBA disse:

    Mas é óbvio que esse Gilberto Carvalho não compareceu ao STF para um simples café . Enquanto isso nosso glorioso Exército de Caxias segue procurando bandiidos no Rio .

  29. Luciano disse:

    Cabe pois aos outros ministros CORAJOSAMENTE APONTAR ISSO E AFASTAR ESSES INDIVÍDUOS QUE NÃO MAIS MERECEM O CARGO DE MINISTROS!

  30. Renato disse:

    Quem tem o retardamento mental de esperar que bandidos punam a si mesmos sempre se surpreende com essas coisas. Vivemos em um narco-estado.

  31. Democradura bolivariana disse:

    Qual a novidade em uma republiqueta comunista onde impera uma FARSA de DEMOCRACIA sob a tutela de um STF BOLIVARIANO?

  32. Bosco(Anti-PT desde 1980) disse:

    Justiça a "La Corte"!!!

  33. banano disse:

    CAMBADA DE LARÁPIOS. Nossa Suprema Corte se comporta como uma corja de bandidos. Um ajuntamento de meliantes togados. A verdadeira justiça virá dos injustiçados. Será um pega-pra-capar geral.

  34. Mauricio disse:

    Alguém me explica esse poder todo de LULA ??

    1. deu $$$$ pra todos !!! o judiciário está de calças na mão !!!!! Bando de Vermes!!!

  35. Não votem no Álvaro Dias disse:

    O 'nobre' senador Álvaro Dias fez lobby pela indicação do comunista com bigodinho de Hitler para o STF.

  36. Esses ministros pró lula, são pró Orcrim! disse:

    O que será que está por trás disso? Muito dinheiro? Mais poder? Qual a moeda de valor? Vergonhoso para uma que se diz Suprema Corte! Enfim, corroboram com a impunidade, com a injustiça, corrupção e degradação do estado democrático!

  37. chacall disse:

    Se pensam que sairão ilesos. Lego engano...

  38. Ricardo disse:

    ISSO FOI MANOBRA DO GILMAR PRA DERRUBAR A DILMA DAR UM SUSTO AGORA QUE SEUS AMIGOS ESTAO NO PODER JA PODE VOLTAR A BANANIA

  39. bj disse:

    O quê acontece quando um povo perde a fé e não acredita mais na existência da justiça? O quê o povo faz pra preencher esta lacuna quando a justiça não mais existe na cabeça do povo e a justiça precisa ser feita , mesmo que seja um furto na rua em que o ladrão é agarrado à unha pelo povo ? ?????????????????? Brasil ????????????????????????

  40. alberto santo andre disse:

    quando se tem esta açao e subterfugios desta especie para , se cumpliciar com criminosos poderosos, so resta a naçao, devido a sistematica de indicaçao dese cumplices de criminosos, caso queira voltara a moralidade e a honestidade , que as forças armadas assumam os tres poderes , pois eles estao totalmente apodrecidos , e qualquer coisa podre , sejam politicos juizes de suprema corte ou executivos podres , , jamais voltara a seru uma pessoa , juiz ou executivo de uma naçao , honesto e com moral , se nao se fizer a limpeza e assepsia destes tres poderes , a remissiva como vimos neste seculo vinte e hum leva qualquer pais ao apodrecimento total , portanto os militares nos tres poderes ja , para que possamos a dizer que temos um pais e nao um antro de criminosos.

  41. Flavio disse:

    Pois é! Vai sobrar tomates na cara de alguns ministros do STF! Cambada de delinquentes!

  42. x da questão disse:

    Simplesmente estão pagado de volta os favores que esse aí fez para eles.

  43. jztexeira disse:

    As instituições estão funcionando e o estado democrático de direto do BRASIL é algo extraordinário. Palhaçada.

  44. Thomas M disse:

    Vale a pena assistir "Gilmar", novo vídeo do Porta dos Fundos. É exatamente sobre essa justiça sob encomenda, rir pra não chorar...

  45. Pimentel ladrão disse:

    BRASILEIRO ACEITA TUDO POR ISTO OS VAGABUNDOS DEITAM E ROLAM. PAÍS DE BUNDAS MOLE. CAPACHO DE VIGARISTA.

  46. Getulio P. Carvalho disse:

    Princípios são considerados universais. Seus resultados são previsíveis; de outra maneira não seriam princípios, mas apenas conjecturas. O Princípio da Alternância do Pum tem impacto enorme, sempre que aplicado. Seu enunciado é conhecido nos tribunais geridos por chicaneiros em diversos países: "Solte o Meu que Solto o Seu". Reciprocidade tem sido sua base de cálculo decisório. E o contribuinte paga por tudo isso e não reclama. Bem, até que se decida a reclamar e opte por um tranco, jeitoso mas eficaz.

  47. Ricardo disse:

    ANTES FOSSE SO PELO LULA MAS SABEMOS MUITO BEM QUE O GILMAR SO VOTOU A FAVOR DA MANUTENCAO DA PRISAO PRA DERRUBAR A DILMA E O DIREITO PENAL DA MALANDRAGEM QUAL ELE E PHD

  48. Carminha irá colocar moral no STF! disse:

    A segunda turma não passa de uma segundona! Ou seja, não vale nada!

  49. Impávido Colosso disse:

    Um país que aceita de cabeça baixa um presidente(e assessores) como Temer, vai esperar o quê do aparato do Estado? A não ser conivência com o delito?

    1. Ele foi eleito pelo VOTO. Logo quem está lá foi pela maioria dos votantes. Se informe mais...

  50. Junqueira disse:

    Muitos do judiciário, todas as instancias, estão subestimando, abusando mesmo !!! Isto não é bom.

  51. Flor Lilás disse:

    Caro Mauricio 20 de Fevereiro de 2018 às 15:49 Alguém me explica esse poder todo de LULA ?? . Sabe tudo de todos?

  52. Thermo disse:

    Por favor, peço para retirarem meu email da lista desta newslether, pois eu recebo muita porcaria, vocês não publicam o que eu posto aqui e isso me deixa incomodado por demais ... PAREM DE ENVIAR COISAS PRA MEU EMAIL ... NÃO AGUENTO MAIS ...

  53. ChrisP/SP disse:

    ISTO É UM ACINTE!!!!! #Lulanacadeia !!!!!

  54. Seth Brundle disse:

    General Augusto Heleno deu contundente entrevista à Globo News justamente tocando nesse ponto. Essa farra deste judiciário por encomenda tem que acabar é isto que está liquidando com o país.

  55. Miro Távora disse:

    Com a palavra a nossa "gloriosa" OAB e a nossa "sempre imparcial" imprensa.

    1. As opiniões do data padaria tem mais acerto do que a OAB , que é parecida com Bolsonaro, que fala um monte de asneira que serve pra nada.

  56. José C disse:

    Olha, se tal acontecer, só posso concluir que o Lula resolveu aumentar o universo de distribuição do butim. É lamentável, que num momento em que podemos começar a colocar as coisas em ordem - sim, porque Lula punido outros viriam na esteira - vá o STF estragar tudo. tem algo mais. Ou estariam usando Lula para salvar outros, hein?

  57. Sergio Campos disse:

    Estado de Direito Democrático no Brasil só existe na midia e nas academias. O grande povo desta nação vive na dependência do jeitinho, do cala a boca, da negação, e, principalmente da inacessibilidade a quaisquer tribunais; um povo à mercê das gangues de narcotráfico dos bairros, das milícias, e, acintosamente da classe política.

  58. Brasil sério disse:

    AGORA O BRASIL SABERÁ QUEM SÃO OS MINISTROS ACOVARDADOS DO STF. AQUELES TRAIDORES DO BRASIL. O POVO BRASILEIRO EXIGE QUE OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO SEJAM JULGADOS PELO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR!

  59. BORDUNA DE PRATA disse:

    O STF já anda mal das pernas em termos de credibilidade, mas se decidirem rever a decisão anterior de que o condenado em segunda instância deve cumprir a pena de prisão independentemente de outros recursos em instâncias superiores, então será o momento de iniciarmos um movimento para extinção daquela corte, seja por PEC (se é que cabe), seja através de nova constituinte exclusiva. Mas, mesmo que seja posta em pauta essa questão, ainda acredito que a maioria ficará com a interpretação anterior, pois se Gilmar já anunciou sua mudança de posição, Alexandre Moraes, também adiantou que vai ficar com o entendimento vencedor no julgamento anterior, ou seja seis a cinco pró prisão, novamente.

    1. tá fazendo as contas errado amigo. o alexandre entrou no lugar do teori que ja era pró prisão em segunda instancia

  60. Eurico Marques disse:

    Prestem atenção especial em Tófolli. É ele que vai soltar Lula. Ele assume no final do ano no lugar de Carmen Lúcia e vai soltar a PTzada toda. É o que dá não estudar direito...

  61. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Estão vendo como a eleição pra presidente esse ano é importante até no sentido da esclha dos 3 próximos ministros do stf? Eles tem que ser obrigatoriamente conservadores, e de perfil célere no que tange a investigações e decisões acerca de escândalos de corrupção. E tem que combater o ativismo judiciário junto a seus pares, que vivem querendo legislar.

  62. Fernando Costa da Silva disse:

    Trio que envergonha o STF, Gilmar-Toffoli-Lewandowski.

  63. Indignado disse:

    Povo, precisamos voltar pras ruas! Não podemos permitir que. ORCRIM vença!

  64. Fábio disse:

    Estamos no mato sem cachorros, aliás, ainda tem mato?

  65. WALTER disse:

    acho que esta na hora de se abrir a caixa preta dos supremos(todos), a coisa que estara dentro eh muito preta podem ter certeza

    1. ESPERAR O QUE DE UM STF QUE MINISTROS SÃO AMIGOS DE POLÍTICOS E EMPRESÁRIOS CORRUPTOS...

  66. Justino disse:

    A Cleptocracia atuando em conjunto com a Juristocracia. Uma afronta a moral pública e a nação brasileira. O que não se entende é a falta de brasileiros compromissados com a nacionalidade e cidadania nos poderes da república. Estão nos transformando em apátridas, infelizmente...

  67. JACastroNeto disse:

    Parabéns por terem dito tudo que está entalado na garganta!!! Conselho: não aguardem resposta ou reação!

  68. mm disse:

    JÁ SABEMOS QUEM É O TRIO SATÂNICO DO SUPREMO: TOFFOLI, GILMAR E LEVANDO. ESTES 3 SÃO OS MAIORES RESPONSÁVEIS PELA CORRUPÇÃO NO BRASIL. SÃO OS GUARDIÕES DA IMPUNIDADE. DEVIAM SER PRESOS E EXPULSOS DO STF POR PARCIALIDADE E CUMPLICIDADE COM O CRIME. STF É A VERGONHA NACIONAL. SEUS MEMBROS COM POUCAS EXCEÇÕES, SÃO TRAIDORES DA TOGA E DA NAÇÃO.

  69. Tarcisio disse:

    A partir de agora a escultura de mulher com olhos vendados que representa universalmente a "JUSTIÇA CEGA", deverá mudar de forma... Pelo menos um dos olhos deve estar à mostra e bem aberto para ver quem a quem decepará. "TODOS SÃO IGUAL PERANTE A LEI....MAS UNS SÃO MAIS IGUAIS QUE OS OUTROS"

  70. ManuelSantos disse:

    FHC é o mentor desse plano diabólico

  71. ADAIR PINHEIRO DE ANDRADE disse:

    PENA, QUE, DESDE 22 DE ABRIL DE 1500, QUE AS LEIS NÃO SÃO CUMPRIDAS NESTE PAÍS, SE É POBRE, MATA-SE, CHIBATEIA, ETC, SE É RICO, O STF FAZ DE TUDO PARA MUDAR AS LEIS QUE MAIS INTERESSAM AOS BANDIDOS, SEJAM, COMPADRES, CONHECIDOS DE EVENTOS, ETC.

  72. Marcelo disse:

    Infelizmente enquanto algo radical não acontecer por aqui com pessoas indignadas com isso tudo, os 3 poderes vão deitar e rolar para se defenderem. Quando digo radical todos sabem do que estou falando, mas quem tem culhão? Essa mania mansa de destilar ódio pela internet já convenceu estes sujos que não temos pré disposição a nada, pobre Brasil.

  73. Cezarorgânicos Enaturais disse:

    Quem governa o Brasil é o STF e eles decidem quem soltam ou quem fica preso, por um tempinho né...

  74. Thermo disse:

    Meu comentário, que é contrário a este tendencioso espaço, não foi publicado por ter sofrido veto. Eu apenas expressei minha opinião, de maneira clara e sem ofender ninguém. É um verdadeiro Clube da Direita, em que qualquer opinião contrária é barrada ... Enquanto isso, os partidários do golpe militar expõe ameaças às liberdades individuais ... Lamentável ... KKKKKKKKK

  75. Olinda disse:

    Só tem título e cade conteúdo? enchem minha caixa e não dizem nada Ah para por favor !

  76. Gilmar Lopes vieira disse:

    ALGUNS MINISTROS DESSE STF ESTÃO TOTALMENTE DESMORALIZADOS.

  77. Vera Lucia disse:

    entaõ sendo assim, é so avisar quem é que vai ficar pra apagar as luzes.....pois, como bem disse o Marcola, lá em 2006, "daqui há 10 anos nós estaremos um caos"...caos ? hoje ? É...hoje ele ja disse que não será o caos,mas sim que estamos no inferno, e que não tem volta, ...parece que ele acertou!!!!

  78. Big Cock disse:

    SEM PRECONCEITO, APENAS FATO: Nos meus tempos de menino, quando passávamos a bola para um menino negro, gritávamos,... Vai neguinho, faz o gol - Hoje em dia é pejorativo, pode isso? - Seria Afrodescendente. As meninas masculinizadas eram sapatão, os meninos efeminados, Viadinhos. Hoje tem que chamar de "Senhora ou Senhor Homoafetivo". Comunistas eram pessoas perigosas, terroristas, hoje são pessoas que defendem a ideologia ideal, pode isso? Reflitam a palhaçada que está essa PORRA!

  79. Por que será? disse:

    Lembrando sempre a frase do lula:"uma suprema corte totalmente acovardada"

  80. maria cidadã disse:

    O STF não faz Justiça. É só um poder sustentando e compactuando com outro poder. Apenas pela sua própria sobrevivência e regalias. Os ministros devem se envergonhar em dizer que um dia foram estudantes de Direito.

  81. Daisy disse:

    O STF virou uma banca de advogados de quinta categoria, trabalhando (às nossas custas) para políticos corruptos seus clientes ou cúmplices. Uma vergonha!

  82. Rodrigo disse:

    STF politico! É isso.. lá é uma corte política... de múmias corruptas, indicados por outros escrotos políticos.. simples assim! Sem mais

  83. STF - UMA LATA DE LIXO A SERVIÇO DA IMPUNIDADE disse:

    A 60 ANOS O STF NAO BOTA NENHUM CORRUPTO NA CADEIA

  84. Democradura bolivariana disse:

    Daisy disse: 20 de Fevereiro de 2018 às 16:49 O STF virou uma banca de advogados de quinta categoria, trabalhando (às nossas custas) para políticos corruptos seus clientes ou cúmplices. Uma vergonha! .... O STF "virou" ou sempre foi? E agora apenas uns poucos começam a perceber e acordar?

  85. Tribunal bolivariano padrão LULLA/CASTRO/CHAVES/MA disse:

    Tribunal bolivariano padrão LULLA/CASTRO/CHAVES/MADURO

  86. RESUMO DA CONTRIBUIÇÃO DO STF ........NA LAVA JATO disse:

    2014 -NENHUM POLITICO CONDENADO 2015 - NENHUM POLITICO CONDENADO 2016 - NENHUM POLITICO CONDENADO 2017 - NENHUM POLITICO CONDENADO

  87. Perfeito! também tenho notado! disse:

    Flor Lilás disse: 20 de Fevereiro de 2018 às 16:31 De encomenda para quem obedece a ideologia do mesmo STF dos togados vermelhos: comunismo bolivariano. Foi assim que começou a Venezuela!

  88. Armando Melo disse:

    Pô é bricadeira... Srs. ministros ( sim com m minusculo_) se é pra julgar HC e vcs querem ser justos, honestos e éticos, julguem os HC por data de entrada no STF e não pelo nome ou status dos réus. MUDA BRASIL ....

  89. SÓ DE OLHAR A CARMINHA(A FRACA)...JÁ DESANIMA disse:

    DEPOIS VEM GILMAR BEIÇOLA...LEWANDOSKI E TOFOLLI NAO TEM COMO FUNCIONAR UM PAÍS ASSIM

  90. Gonzaga disse:

    "Isto aqui é uma casa de respeito. Quem não estiver satisfeito, vista a roupa e vá embora".

  91. Jorge disse:

    Seria zombar das instituições e da própria justiça, do povo que ainda acredita nela, seria o fim... Todo um trabalho sério, isento, esculhambado por quem deveria protegê-lo e não blindar bandido condenado.

  92. T icu Soares disse:

    Lula pode até pensar que tenha a maioria dos ministros dos tribunais superiores em seu colete, porém, nenhum deles terá coragem de defender Lula, foi o próprio Lula em 2016 que falou: " o STF está todo acorvardado".

  93. Toma.no.rabo disse:

    Eles não tem família? Filhos, netos, sobrinhos? Tenho certeza que nem todos tem segurança 24 horas por dia e 7 dias por semana. Seria triste se um pai de família revoltado fizesse alguma loucura.

  94. Toma.no.rabo disse:

    Temer, impopular??? O marketing petista até tentou. Mas tudo o que o pt tem tentado dá o contrário. Se lula for BEM PRESO e o Rio melhorar ele tem meu voto.

  95. Toma.no.rabo disse:

    Temer, impopular??? O marketing petista até tentou. Mas tudo o que o pt tem tentado dá o contrário. Se lula for BEM PRESO e o Rio melhorar ele tem meu voto...

  96. Temos um STF bolivariano com certeza! disse:

    "Ministros" togados apadrinhados pela cúpula da bandidagem no poder, indicados e a serviço dos seus patronos quadrilheiros!! Em sua grande maioria sem as qualificações necessárias para a função que exercem, estão lá apenas para salvar os que lhes indicaram, não passam de capachos, vamos todos ficar atentos porque esse tipo de gente é capaz de tudo, pois, são inescrupulosos na origem, sabem que estão lá exclusivamente para prestar "favores" aos (seus) chefes da ORCRIM!!!

  97. Ricardo disse:

    Eles quando querem passam por cima do direito, das leis, do bom senso, do povo e ao mesmo tempo reclamam do povo "violento" nos aviões, nos restaurantes, nos cafés... São os donos do país e não podemos esquecer que a esquerda montou e apoia tudo isso, um estado formado por pessoas que roubam e subjugam seu povo. Uma violenta ditadura institucional de esquerda.

  98. Flor Lilás disse:

    Prezado ..! 20 de Fevereiro de 2018 às 16:33 Pelo contrário. Mais do que nunca temos que votar! Exigir que seja em cédulas de papel! E eleger Bolsonaro.

    1. Eleger Bolsonaro seria rebaixar o Brasil a uma Uganda, um Haiti. Seríamos governados por um velhote desgovernado, um bicho bronco, que só diz platitudes, asneiras, frases prontas, clichês em escala industrial. O Brasil não suporta mais aventureiros, populistas falastrões. Chega de experiências. E aos bolsotontos plantonistas: não voto em Lula, não voto em Ciro e não sou comunista.

  99. hjr disse:

    GRANA, GRANA, GRANA, MUITA GRANA. POBRE PAÍS.

  100. SUGESTÃO AO STF: disse:

    Só a hipótese de querer rediscutir o já decidido pela maioria do pleno, já revela a parcialidade dos ministros do STF. Tanto dos que propõem a tal rediscussão, quanto dos que vierem a aceitar tal proposta. Se conseguirem tal aberração e, pior que isso, se conseguirem reverter a decisão, será uma vergonha de proporções tão gigantescas, que até sugiro que mudem a cor das suas togas para vermelho e assumam, perante o mundo, suas reais intenções. Submeter o STF a este vexame jurídico só para defender ou proteger um condenado é assumir-se como simpatizante do crime.

  101. CLAUDIO disse:

    O QUE O EXERCITO PRECISA A MAIS, PARA INTERVIR NESSA BAGUNÇA. NADA FUNCIONA NESTE PAIS. A CORRUPÇÃO ESTA INSTALADA NOS TRES PODERES. O STF É O PIOR DOS TRES. É SÓ CASUISMO. EXISTEM DUAS CONSTITUIÇÕES. UMA PARA O POVO E OUTRA PARA OS PODEROSOS.

  102. José Coelho disse:

    CANALHAS!!!!! Liderados pelo LARÁPIO GILMAR MENDES!! Protegidos pelo Libertino DELETÉRIO Sarney. DOIS MILHÕES de Brasileiros exigem o afastamento e a PUNIÇÃO exemplar de Gilmar Mendes. Tem de ser aprovada , em caráter excepcional, a pena de morte para o LARÁPIO GILMAR.

  103. Alvaro Costa e Silva - Folha disse:

    Até então, não se tinha notícia de uma intervenção militar cujo anúncio tivesse sido preparado por um marqueteiro de plantão. As frases saíram da boca de Temer como se decoradas minutos antes, nas coxias do Palácio do Planalto, ou como se sopradas por um sofisticado aparelho de ponto escondido não se sabe onde. . O discurso impressionou pelas metáforas. O crime no Rio de Janeiro é "uma metástase", nós "já resgatamos o progresso; é hora de restabelecer a ordem". Apoiado na criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública (que por pouco não foi nomeado também como Fantástico, Incrível, Maravilhoso), o espetáculo vai estrear nos próximos dias. . É provável que faça boa bilheteria, afinal como disse P.T.Barnum: "Nasce um otário por minuto".

    1. Se o STF soltar o ladrão do Lula,nao haverá paz neste pais,e os ministros que votarem pela absolvição dele pode se preparar que terão resposta da maneria que deve ser.chegar de só tomates na cara, existe algo mais,vamos ver ser la tem macho para soltar lula.