“O índio quer ser o que nós somos”, diz Bolsonaro

Durante encontro com governadores, em Brasília, Jair Bolsonaro voltou a afirmar que está na iminência de anunciar o futuro ministro do Meio Ambiente e que ele “não será o que dizem”.

O presidente eleito disse também que o meio ambiente deve ser preservado, “mas não dessa forma que está aí”.

“O índio quer ser o que nós somos, o índio quer o que nós queremos. Se temos na Bolívia um presidente índio, por que aqui o índio tem que ficar confinado?”

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Edilson disse:

    Só tem o fato de que Evo Moralez de índio tem apenas a cara. Fake total.

Ler comentários
  1. Vinicius disse:

    Chora marmita, como está o cachaceiro encarcerado ei Curitiba? Fez cafuné nele? Ele esta tristi sem a sua "malvada". Kkkkkkkkk

  2. Katti disse:

    Quem quer ficar na tribo que fique! Quem quer morar num AP e trabalhar, ter celular, cartão de crédito, contas e impostos, que venha....cada um é dono do seu destino!!!

  3. Dayse disse:

    Que susto! Achei que estava falando do Eunício! Ufa!!!

    1. Tb pensei, quando vi o chamado. Pensei: o índio vai levantar o tapete novamente.😀

  4. Massaaki disse:

    Perfeito. Somos todos iguais em deveres e direitos. Todos querem prosperar.

  5. MeuPartidoÉoBrasil! disse:

    O 1° mundo quer q o Brasil continue sendo o exótico 5° mundo para eles virem aqui e ter do que "celebrizar mundialmente" suas aventuras na selva exibindo nossos índios como atração circense!

  6. Louis disse:

    Tem muito índio que quer os direitos da civilização branca, mas nenhum dever. Se querem os direitos de todos os outros cidadãos, que se integrem à sociedade, inclusive nos deveres.

  7. luiz disse:

    O Indio de lá tem coca, e não é coca-cola.

  8. Andre disse:

    Falando nisso o índio cocaleiro está bem quieto, será que ele vai devolver os bens da Petrobrás que roubou na gestão do molusco ?

  9. C.F.Lima disse:

    O "índio" da Bolívia, se não estou enganado, não é índio. Evo Morales faz questão de posar como tal.

  10. DireitaMassiva disse:

    Indio que quer ser índio que viva da terra! Indio que quer viver como branco, procure estudo e trabalho de branco(sem preconceito, gente!).

  11. HELL disse:

    Isso, chega de serem mantidos pela funai.

  12. Beto disse:

    Índio é gente é não um animal q deve ficar recluso para experimentos sociopatas de certos "estudiosos" ,muito menos feitos d idiotas por ONG.

  13. josé disse:

    ]dica do eleitor: Cala tua boca Bolsonaro, só fala merda!!

    1. Fala isso para aquelle kara que você vê no espelho todo dia!!!

  14. Thiago disse:

    No dia que você souber escrever, conseguirá ter alguma atenção naquilo que quer transmitir mesmo sabendo de antemão dos impropérios que irá proferir.

  15. Almanakut disse:

    E deveria ter escolas de línguas indígenas nas cidades, mesmo particulares, além de trazer o empreendedorismo, principalmente nas cidades turísticas!

  16. Oswaldo disse:

    Primeiro foi o Helio Negão, que não pode andar com o presidente. Tem que ficar no quilombo segundo o D2 e os paus molengas. Agora os índios tem que ficar no parque temático. Corja cafonérrima.

  17. Cardoso disse:

    Torço para Fernando Gabeira seja nomeado ministro do Meio Ambiente. Além de ter largado a esquerda, é um cara de caráter, ficha limpa, tem experiência na pasta, e é amigo de Bolsonaro de longa d

  18. REVOLTADO disse:

    Mas também têm de respeitar leis! Não é só ganhar "apito"!!! Por falar em índio, Bolsonaro já "domesticou" Eunício, o mais perigoso no momento?

  19. Jefferson disse:

    Concordo com Jair, mas da forma como ele fala, é como se os ìndios fossem atualmente animais, ou algo parecido, kkkkkkkkkkkk.

  20. Paulo disse:

    O índio quer ter prerrogativas de cidadãos indígenas e de cidadão civilizado. Eu também quero isso. Essa dupla cidadania cria uma série de problemas sem solução, até o momento.

  21. Nova disse:

    Tereza nem manda mais o emote da risadinha, tá triste petista?

  22. Marcelo disse:

    Tem um índio no senado que precisa ficar sem apito.

  23. Presidente-XVII disse:

    O índio americano ganha royalties nos cassinos.

  24. Daiane disse:

    Parabéns pela declaração Bolsonaro! Chega de demarcar uma "metade" riquíssima do Brasil, como terra indígena, apenas para para dar vazão à intenções escusas de terceiros!

  25. Carlos disse:

    Tem indio no nortao do Brasil que tem ate aviao , camionete do ano e casa nas praias do nordeste eles arrendam as terras para fazendeiros, madeireiros e garimpeiros .

  26. Marian disse:

    Isso mesmo Bolsonaro, as populações indígenas não podem viver precariamente sem acesso à vida moderna como animais em zoológico. Tudo muda, nada é estático no Universo!

  27. Edu disse:

    A esquerda não quer que o índio tenha direito ao progresso. A esquerda quer o índio catando piolho, andando nu e morando em fétidas tabas para o gringo ficar tirando fotos.

  28. Marcelo disse:

    Não é assim. Tanto aqui quanto na Bolívia, alguns índios permanecem em suas comunidades, outros aculturam-se. Isso devia ser óbvio para Bolsonaro, mas honestidade intelectual não é seu forte.

    1. Sabe de nada inocente. AS terras ricas embaixo do índio é que estão em jogo pra esquerda. O foco é ali. O índio pra eles pouco importa. Acorda.

  29. Jesus disse:

    indio quié apito, indio quié apitá!!!!!

  30. Viviane disse:

    Bolsonaro tem razão. Escravizaram os índios. Ficam subordinado sem tudo a Funai. Passam dificuldades, enquantoos chefões tem regalias.

  31. Viviane disse:

    Mitou !!!!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣índio confinado é ditadura do PT.