O inferno petista

Com Dilma afastada da Presidência, também serão demitidos os ministros investigados pela Lava Jato, como Edinho Silva e Aloizio Mercadante.

Sem foro privilegiado, acabarão nas mãos de Sérgio Moro, assim como Jaques Wagner, grampeado nas conversas com Lula tentando obstruir a investigação da força-tarefa.

Por isso, estão desesperados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 12 comentários
    1. Alguém podia fazer um sumário de todos os crimes dos petistas, aliados e familiares. O que já foi denunciado, que tem prova. Assim eu posso ordenar melhor minha luta pessoal anti-PT. Por que, sem isso, as informações vão ficando nebulosas com o tempo.

    2. Quarta-feira o STF decide se o lularápio pode assumir o ministério do (des) governo agonizante. Se a resposta for NÃO, quinta-feira, no dia seguinte, o crápula mor está na alça da mira do Moro. Já não vai dormir mais. Aí, malandro, a tua chapa vai estar em brasa.

    3. Lá vem mais uma saraivada sobre a mulher honrada. Cerveró contará coisinhas muito interessantes, acho. O Baiano me parece ser um enrolão. Talvez a Força-Tarefa não esteja se dando conta de que ele é um bandido com esperteza acima da média.

    4. A Lava Jato tem que chegar na “cupula” logo e mandar os chefoes para a jaula. Estao demorando muito! Se os petralhas conseguirem empurrar pelo gargalo o golpe de eleicoes gerais em outubto, o molusco se candidata. Como a oposicao nao tem um “gesto de grandeza” e define um candidato de coalisao, a jararaca pode ressurgir. A oposicao fica se degladiando com Temer, Alkmin, Serra e Aecio. Para piorar, ainda vai aparecer o ET de Varginha, Marina, para ajudar a pulverizar os votos…