‘O inimigo agora é outro’

A PF do Paraná está nas ruas desde cedo, mas ‘o inimigo agora é outro’.

A Operação Égide desarticula uma ORCRIM voltada para o tráfico de drogas, assaltos, homicídios e corrupção de menores.

Estão sendo cumpridos, em cinco cidades do estado, 12 mandados de prisão preventiva, 2 de condução coercitiva e 20 de busca e apreensão.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 19 comentários
  1. ALERTA GERAL!
    Como os empresáriso de transportes dizem que nao têm lucro e ameçam entregar ao municipio e ao Estasdo as empresas , pq tanto dinheiro eles rolam para os politicos? Ora se eles até cosntroem patrimonio esao donos de outras empresas de outros ramos, de onde viria essa grana? lavanderia de que? fica para vcs ANTAGONISTAS E QUEM MAIS SOUBER.

  2. Lava jato foi um grande engodo… meia duzia de capangas denunciados e presos, todo mundo solto depois de puxar no máximo 3 anos de cana pra usar a fortuna roubada.
    Aquele apontado como chefão do esquema SOLTO e fazendo campanha, os filhos do chefão nem respingou neles então. Lava jato confirmou que vale a pena roubar no Brasil.

    1. Quanta vigarice em um só comentário. Já tinha vistos grandes empresários presos, devolvendo roubo? Odebrecht/Eike/Joesley… E caciques políticos? Cabral/Cunha/Garotinho/Rosinha/Gim Argello/Piccianni/Dirceu/Palocci/… Cabeças de estatais Paulo Roberto/Cerverò/Bendine … 6 bilhões devolvidos, uma balaiada de doleiros, operadores etc… Condenou Lula e vai condenar outras vezes, aí porque AINDA não prendeu Lula, joga tudo no lixo? Ah. vá!

  3. Não me interessa, combate ao tráfico de drogas está diretamente ligado a lavagem de dinheiro, esses aviãozinhos deixem por conta da PM, Polícia Civil. PF é Lava.Jato, colocando TUBARÃO na cadeia, aí sim dá pra aplaudir.

  4. Espero que peguem logo o meu vizinho porque será uma benção para o bairro inteiro. Mas sabem como é né, gente graúda, bem conectada na política local fica difícil.

  5. Na remota hipótese da PF conseguiu prender e a Justiça condenar e julgar todos esses bandidos, dificilmente cumprirão mais de 5 anos na cadeia.
    .
    O homicídio simples, por exemplo, o cara sai da cadeia depois de cumprir 1/6 da pena. Pega seis anos, em um ano está de volta nas ruas. Mata uma pessoa, desgraça uma família e um ano depois está livre, leve e solto, como se nada tivesse acontecido.
    .
    Crimes mais sofisticados, como dos bandidos que torturaram a esposa do Ecclestone, pegaram 12 anos, em 4 anos estarão soltos também. 4 anos por sequestro e tortura uma mulher
    .
    Depois temos que ouvir que o Brasil prende demais, os garantistas bananeiros querem ainda mais tolerância com o crime? Isso aqui é o paraíso para os bandidos!