‘O inimigo agora é outro’

A PF do Paraná está nas ruas desde cedo, mas ‘o inimigo agora é outro’.

A Operação Égide desarticula uma ORCRIM voltada para o tráfico de drogas, assaltos, homicídios e corrupção de menores.

Estão sendo cumpridos, em cinco cidades do estado, 12 mandados de prisão preventiva, 2 de condução coercitiva e 20 de busca e apreensão.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cassio disse:

    Faz parte da estratégia para acabar de vez com a lava jato. Assim que assumiu o novo diretor, reparem, começaram diversas "pequenas" ações da PF não relacionadas com a lava jato.

Ler comentários
  1. Luciano disse:

    A PF sempre realizou operações contra tráfico de drogas e similares em paralelo à Lava-Jato sob o comando de Daiello. Parem de ser sensacionalistas.

  2. Reinaldo disse:

    Apesar de serem menos letais e atingirem a menos brasileiros, o fato de caça-los, não implica em prejudicar a busca dos corruptos e das provas para colocá-los na cadeia.

  3. Cidadão disse:

    Com certeza é uma ramificação do PT!!! Onde tem crime, o PT está metido!!!

  4. João RS disse:

    Na remota hipótese da PF conseguiu prender e a Justiça condenar e julgar todos esses bandidos, dificilmente cumprirão mais de 5 anos na cadeia. . O homicídio simples, por exemplo, o cara sai da cadeia depois de cumprir 1/6 da pena. Pega seis anos, em um ano está de volta nas ruas. Mata uma pessoa, desgraça uma família e um ano depois está livre, leve e solto, como se nada tivesse acontecido. . Crimes mais sofisticados, como dos bandidos que torturaram a esposa do Ecclestone, pegaram 12 anos, em 4 anos estarão soltos também. 4 anos por sequestro e tortura uma mulher . Depois temos que ouvir que o Brasil prende demais, os garantistas bananeiros querem ainda mais tolerância com o crime? Isso aqui é o paraíso para os bandidos!

    1. É exatamente assim... Depois querem que essa josta dê certo...

  5. O Crime Organizado em Partidos disse:

    Espero que peguem logo o meu vizinho porque será uma benção para o bairro inteiro. Mas sabem como é né, gente graúda, bem conectada na política local fica difícil.

  6. VTNC disse:

    Traficante deveria ter apenas um destino! O inferno!!! Pena de morte, já!

  7. Diego disse:

    Se investigar direitinho, vão descobrir que o inimigo agora é o mesmo de sempre.

  8. Siameses disse:

    O imimigo de ‘A tropa’ sempre foi outro. É na lavagem de dinheiro que o poder paralelo da corrupção estatal e do negócio mais rentável do mundo - o tráfico - convergem!

  9. MULHER X disse:

    ALERTA GERAL! Como os empresáriso de transportes dizem que nao têm lucro e ameçam entregar ao municipio e ao Estasdo as empresas , pq tanto dinheiro eles rolam para os politicos? Ora se eles até cosntroem patrimonio esao donos de outras empresas de outros ramos, de onde viria essa grana? lavanderia de que? fica para vcs ANTAGONISTAS E QUEM MAIS SOUBER.

  10. Mara disse:

    Tão bandidos quanto os políticos. Ou não?

  11. VAPOR disse:

    Não me interessa, combate ao tráfico de drogas está diretamente ligado a lavagem de dinheiro, esses aviãozinhos deixem por conta da PM, Polícia Civil. PF é Lava.Jato, colocando TUBARÃO na cadeia, aí sim dá pra aplaudir.

  12. Thiago disse:

    Lava jato foi um grande engodo... meia duzia de capangas denunciados e presos, todo mundo solto depois de puxar no máximo 3 anos de cana pra usar a fortuna roubada. Aquele apontado como chefão do esquema SOLTO e fazendo campanha, os filhos do chefão nem respingou neles então. Lava jato confirmou que vale a pena roubar no Brasil.

    1. Quanta vigarice em um só comentário. Já tinha vistos grandes empresários presos, devolvendo roubo? Odebrecht/Eike/Joesley... E caciques políticos? Cabral/Cunha/Garotinho/Rosinha/Gim Argello/Piccianni/Dirceu/Palocci/... Cabeças de estatais Paulo Roberto/Cerverò/Bendine ... 6 bilhões devolvidos, uma balaiada de doleiros, operadores etc... Condenou Lula e vai condenar outras vezes, aí porque AINDA não prendeu Lula, joga tudo no lixo? Ah. vá!

  13. Capitalista Fabiano disse:

    Talvez a nova chefia da PF tenha invertido suas "prioridades" ao voltar ao enxugamento de gelo ao caçar bandidos menores e deixando em paz a VERDADEIRA Orcrim.

  14. Pablo disse:

    PF voltando as antigas ações, provavelmente a LJ esteja terminando, por lá é lógico.

  15. Tete disse:

    Aposto que tem petista envolvido. O inimigo sempre é o mesmo.

  16. RodrigoV disse:

    Inimigo é outro coisa nenhuma, se investigar direitinho vão descobrir que os inimigos são os mesmos.

  17. chibs disse:

    Que saudades da FORÇA TAREFA DE CURITIBA, agora a PF prefere da um xarope ao acabar com a gripe lamentável o Segovia se prestar a esse papel. #voltaforçatarefadecuritiba