O inimigo verde-oliva

Magno Malta foi escanteado do entorno de Jair Bolsonaro pelo Alto Comando Militar, diz a Crusoé.

Leia a nota completa aqui.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. Não sei se podemos confiar no nosso exército. Não nos ajudou quando precisávamos, deixou o PT roubar o Brasil, espero que os que estão do lado do Bolsonaro como Ministros sejam diferentes.

  2. O afastamento e fritura do Magno Malta, demonstra uma PUTA fraqueza do governo. O Cara que mais acreditou no Bolsonaro antes da eleição, ser tratado desta forma, demonstra a SOBERBA que aparece…

  3. Apesar de achar Magno Malta um bom político conservador, que fez sim diversas escolhas politico-eleitorais erradas, no passado recente, confio muito no julgamento dos militares.

  4. Ou os generais realinham o PSL em cumprimento das promessas de campanha, ou o descrédito vem a galope. Falta determinação em fazer o que o povo espera, chega de priorizar para a mesma elite.

  5. Militares sabem que o tapete de Bolsonaro está sendo puxado. Porém assistem o circo pegar fogo desde a última greve dos camioneiros. O povo, abandonado, paga a conta das confusões da elite.

    1. Enumere as ações que ele fez contra a pedofilia . Duvido que consiga pelo menos uma . Ele colocava uma camisa via pra frente das câmeras , esbraveja e pronto .

    2. Que ações efetivas ele fez contra a pedófilia . Por favor me mostra porque NUNCA li nada a respeito . Ele só colocava uma camisa e pronto . É um fslso . Aproveitador , oportunista