ACESSE

O interino da Indústria

Telegram

Com a saída de Marcos Pereira, assume interinamente o cargo de ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços o secretário-executivo da pasta, Marcos Jorge de Lima, também do PRB.

No governo Dilma Rousseff, ele foi secretário-executivo do Ministério do Esporte, sendo um dos principais responsáveis pela organização da Olimpíada de 2016.

Comentários

  • Publicidade -

    «O marketing conseguiu transformar “baranga” em “Coração-valentA©”! Via João Santana!» Marketing do PT conseguiu fazer 1 “baranga” em produto “vendável” e elegante! E como vendeu! Vendeu muito. Muito mesmo! O produto falso. A UFMG adorou o produto Coração-valente©. Comprou em série e fez se estoque. João Milionário Santana! Brilhante criador de slogans. O ideólogo criativo de “Coração-ValentA” Q gerou uns 3 milhões de votos de indecisos e daqueles Q acreditam ou caem em slogans publicitários sedutores criativos e bem feitos, como: 1. “COMPRE BATOM” [hipnótico anúncio de bombom da “Garoto”] 2. “COCA-COLA DÁ MAIS VIDA” 3. “DANONINHO VALE POR UM BIFINHO” $ O PT sabe gastar dinheiro em bom marketing e publicidade. P.S.: Perna e decotes vendem e muito, viu?

  • wanderlei -

    É entendido no "manejo".

  • Jerk -

    PQP, de onde sai tanta gente que tá escrito nos cornos que é peba, chinfrim, camundongo?

Ler 11 comentários