O interino da Indústria

Com a saída de Marcos Pereira, assume interinamente o cargo de ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços o secretário-executivo da pasta, Marcos Jorge de Lima, também do PRB.

No governo Dilma Rousseff, ele foi secretário-executivo do Ministério do Esporte, sendo um dos principais responsáveis pela organização da Olimpíada de 2016.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Publicidade & Propaganda disse:

    «O marketing conseguiu transformar “baranga” em “Coração-valentA©”! Via João Santana!» Marketing do PT conseguiu fazer 1 “baranga” em produto “vendável” e elegante! E como vendeu! Vendeu muito. Muito mesmo! O produto falso. A UFMG adorou o produto Coração-valente©. Comprou em série e fez se estoque. João Milionário Santana! Brilhante criador de slogans. O ideólogo criativo de “Coração-ValentA” Q gerou uns 3 milhões de votos de indecisos e daqueles Q acreditam ou caem em slogans publicitários sedutores criativos e bem feitos, como: 1. “COMPRE BATOM” [hipnótico anúncio de bombom da “Garoto”] 2. “COCA-COLA DÁ MAIS VIDA” 3. “DANONINHO VALE POR UM BIFINHO” $ O PT sabe gastar dinheiro em bom marketing e publicidade. P.S.: Perna e decotes vendem e muito, viu?

Ler comentários
  1. Jerk disse:

    PQP, de onde sai tanta gente que tá escrito nos cornos que é peba, chinfrim, camundongo?

  2. Ira Santa disse:

    Agora vai! O ministro interino tem curso de "Etiqueta Protocolar Profissional e Social" na Assembléia Legislativa do Estado de Roraima. O Brasil ainda será uma potência!!!!

  3. Codebraker disse:

    Teve participação nenhuma nas Olimpíadas. Zero. Entrou com a turma do PRB depois que o PCdoB foi defenestrado pós impeachment. Pegou o trabalho pronto.

  4. Impávido Colosso disse:

    "sendo um dos principais responsáveis pela organização da Olimpíada de 2016." Tem currículo de sobra pra fazer parte da curriola.

  5. Pronto. disse:

    Agora deixa ele lá ou aproveita para extinguir o ministério.

  6. roberto disse:

    Convenhamos, o Temer e sua Súcia começaram a ano com a corda toda. É uma trombada atrás da outra. Quem tiver a curiosidade acessem o Wikipedia e avaliem o currículo desse cidadão. Esse senhor nem o Curso de Direito por correspondência tem, que parece ser o mínimo exigido pelo atual governo.

  7. SPA CURITIBA disse:

    Quando olho pra esses caras , sempre os vejo trajando aquele pijama listrado.

  8. Marcelo Resende de Mattos disse:

    Principais responsáveis então pelo legado maldito de dívidas e obras inacabadas e superfaturadas. E agora vai comandar o setor produtivo nacional. Piada pronta, ai Jesus!!!!!

  9. SANATÓRIO GERAL disse:

    Do jeito que vai, o novo ministro será indicado pelo GEDEEL, quem sabe o Funaro, não duvidem um governo que tem Marun/Cristiane Brasil, aceita qualquer mer.da.