O investigado e o castrista

O investigado Lula e o castrista Chico Buarque: o Brasil que se dane.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. Antagonista, bom dia, Acompanhei a transmissão da comissão do impeachment. Mas tive que dividir à atenção com com Drug Aware Margaret River Pro, na Austrália, onde está sendo realizada a atual etapa do WSL. Antagonista, os brazucas que lá estão, trabalham duro há anos a fio. Não tem pixuleco: é patrocínio, investimento pesado em atletas que orgulham as nossas cores, viu? Não é somente um bicampeonato mundial nos braços fortes de um Medina e um Mineirinho, não. É toda uma geração que merece ter destaque aqui, também, Antagonista. Procure pesquisar as biografias deles: Brazilian Storm!

  2. tb assisti até o final; e teve discursos muito bons e muitos do estavam lá, perante a madrugada, estavam lá defendendo no nosso Brasil! Ainda tem muitos parlamentares bons no nosso congresso e devemos acreditar e apostar nesses poucos, mas que faram muito pelo povo e pelo bem da nossa sociedade!

  3. Que este seja o marco de uma nova era…teremos turbulência mas venceremos…valorizem as força policiais, as forças armadas e os homens de bem…os peles vermelhas farão de tudo pela vitimização…não vai colar…estamos em um momento extremamente delicado…o jogo é baixo…sujo…o bem vencerá ! Muda Brasil!! .”.

  4. Vi alguns , o deputado Julio Lopes , foi o mais claro e falou tudo o que era necessário, mas tb foi o único . Teve um pastor que sentou o safarro no Silvio Costa, que como de costume só ofende e fala asneira, restante ficou na mesma coisa …

  5. Antagonistas, por favor, questionem a Jucá e ao PMDB o por que do deputado Leonardo Picciane, sendo líder do partido na Câmara, nesta madrugada, na Comissão Especial do Impeachment, falar contra o relatório do relator, a favor da Dilma e contra o próprio PMDB. Depois dessa traição, o PMDB tem que trocar o seu líder na Câmara e abrir imediatamente um processo de expulsão de Picciane do partido.

  6. Não pude acompanhar todas as sustentações . As que assisti dos que irão votar a favor do impeachment, algumas foram brilhantes, vale a pena publicar . Já o discurso dos que são contra, é perda de tempo escutar, nada se aproveita, é repugnante. Baixei o volume da TV várias vezes, para não vomitar. Os que estão em cima do muro, deu para perceber as artimanhas. Se escolherem o lado errado, será em virtude do escambo. Uma coisa é certa, quem der as costas para o Brasil, terá o registro em seu currículo e será hostilizado o resto da vida. Vamos divulgar exaustivamente.

  7. Não pude acompanhar todas as sustentações . As que assisti dos que irão votar a favor do impeachment, algumas foram brilhantes, vale a pena publicar . Já o discurso dos que são contra, é perda de tempo escutar, nada se aproveita, é repugnante. Baixei o volume da TV várias vezes, para não vomitar. Os que estão em cima do muro, deu para perceber as artimanhas. Se escolherem o lado errado, será em virtude do escambo. Uma coisa é certa, quem der as costas para o Brasil, terá o registro em seu currículo e será hostilizado o resto da vida. Vamos divulgar exaustivamente.