"O investigado insiste em descumprir as medidas que lhe foram impostas"

“O investigado insiste em descumprir as medidas que lhe foram impostas”
Foto: Reprodução

Como noticiamos há pouco, o bolsonarista Oswaldo Eustáquio recebeu mais uma visita da PF, depois que Alexandre de Moraes determinou sua prisão domiciliar e mandou colocar-lhe uma tornozeleira eletrônica.

A ação foi realizada no âmbito do inquérito do STF que investiga a promoção de atos antidemocráticos.

No despacho obtido pela Crusoé, Moraes afirma que Eustáquio está descumprindo as medidas restritivas impostas pelo Supremo.

“Impedido de frequentar as redes sociais, em data recente, o investigado desrespeitou a ordem judicial e foi autor de inúmeras fake news em que imputou crimes a candidato a prefeito de São Paulo, sendo necessária ordem judicial da 2ª Zona Eleitoral de São Paulo para retirar o conteúdo”, afirmou Moraes.

E mais:

“O investigado insiste em descumprir as medidas que lhe foram impostas em verdadeira afronta ao órgão judiciário e à administração da Justiça.”

Leia mais: Combo O Antagonista e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 101 comentários
TOPO