O irmão do carcereiro de Roberto Jefferson

O Antagonista falou mais cedo de Felício Laterça, indicado por Fernando Segovia para comandar a Superintendência da Polícia Federal no Rio.

Seu irmão Rodolfo Laterça, agente penitenciário que trabalhou com Chiquinho da Mangueira e Farid Abraão, foi carcereiro de Roberto Jefferson.

Felício e Rodolfo têm os dois pés na política fluminense.

O carnaval de Picciani

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Basura (=Lixo) disse:

    Esse delegado esteve à frente da Operação Basura, que desbaratou um esquema de desvio de cerca de 60 milhões de dinheiro público na cidade de Cabo Frio (RJ). Até aí tudo bem. Mas o que muita gente achou estranho é que o prefeito do PMDB, Marquinho Mendes, muito chegado do principal acusado, Cláudio Moreira, não foi preso. Aliás, o principal acusado já recebeu um habeas corpus. Bom, se fazem isso em prefeituras imaginem em Brasília!

Ler comentários
  1. Roberto Guerra disse:

    E o Rio de janeiro continua... sem conserto.

  2. Renato de Barcelos disse:

    Lá tudo acaba em carnaval.

  3. Agora tudo faz sentido disse:

    E todos eles são primos do irmão do caseiro que trabalhou com a cunhada de Roberto Jefferson.

  4. ATÉ QUANDO FFAA; PELA ENÉSIMA VEZ!!! disse:

    Falo há tempos. Não tem mais jeito.Os 3 poderes nas 03 esferas da federação estão podres,fétidos,corrompidos.A Grande imprensa e contratados (repórteres, jornalistas,comentaristas,palestrantes e outros istas..) a maioria “Vendidos”. Tribunais de Conta, Partidos, Sindicatos, Confederações, Federações, Sistema S, OAB, uma nojeira.Só uma Intervenção Militar-Estado de Sítio, Nomeação de uma Constituinte para ACABAR com os absurdos da CF de 1988. Como É POSSÍVEL poderes LEGISLAREM em causa própria. O TITANIC JÁ DEU ÁGUA. FFAA já – Art.142 CF ou qualquer outro que justifique. O STM poderia ajudar.

  5. Luix disse:

    KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Meu Deus!!! Esse Segóvia tá de brincadeira??? Colocar uma raposa felpuda para comandar os criminosos e o crime na Síria de Janeiro (antigo Rio de Janeiro) é querer tirar onda com a cara dos moradores refens dos criminosos e milicianos que mandam hoje na Síria de Janeiro. A Síria de Janeiro continuará sendo a Síria de Janeiro. O antigo e finado Rio de Janeiro continua lindo...kkkkkkk. Em breve os bandidos Picciani, Cabral, Garotinho, Pezão, Eike e seus comparsas estarão fazendo a festa em Paris.

  6. Mendes André disse:

    (+1 -1 ) FAZ DIFERENÇA ? TALVEZ SEJA INTRIGA DA OPOSIÇÃO.........

  7. Cachaceiro de Carteirinha disse:

    Foi superintendente no início do lulanato , em SP , o companheiro de cachaçada do Lula nas campanhas presidenciais . Enchiam a cara juntos e o delegado subiu na vida por essas curiosas obras do destino. Imaginem a proximidade da Superintendência de SP com os desígnios presidenciais e afins ...

  8. Para além do BR disse:

    Nada a ver com o tema do post, mas bem interessante! O canal American Intelligence Media mostra os bastidores dos acontecimentos nos EUA. Só pra quem entende inglês: https://www.youtube.com/watch?v=w4rzB2E_tDo

  9. Eduardo disse:

    A sujeira e os conchavos vão demorar acabar . Pelo menos , graças ao excelente trabalho antagonista , pelo menos ficamos sabendo . Eu era um otario idiota e não tinha a menor ideia do volume de lama de Brasília. Enfim antes tarde do que nunca pois Deus disse Faça a Luz

  10. Alice disse:

    Será esse o autor do vídeo da "agressão"? Se for, já mostra que o QI é apenas de quem indica.

  11. Alice disse:

    Será que foi esse o autor do vídeo da agressão física que não aconteceu? Se for indica que o QI é apenas quem indica.

  12. Claríssimo! disse:

    Ordens de Temer a Segóvia: aproveite a febre amarela, a condenação de Lula e eu não estar aí e acabe de vez com a Lava Jato! CLARÍSSIMO!

  13. Assoite nelles disse:

    A bandidagem é forte, mas vai cair.

  14. FAVORECIMENTOCRACIA disse:

    Até quem lava os penicos ganha uma boquinha no governo dos abiguinhos. E o povão paga tudo.