Clube da Luluzinha

Cármen Lúcia convidou Raquel Dodge para jantar em sua casa amanhã, registra o G1.

Além da procuradora-geral da República, a presidente do STF convidou Laurita Vaz, que preside o STJ; Grace Mendonça, advogada-geral da União; Maria Cristina Peduzzi, ministra do TST; e Cristina Machado, procuradora-geral do Ministério Público junto ao TCU.

Dilma deve estar chateada.

 

60 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Mulheres que deveriam ter plena consciência da responsabilidade que tem em mãos. ..e que não sejam jantares como os de Joesley!!!! Tomem tento mulherada!!!!E coloquem esses bandidos ratazanas onde merecem!!!

  2. A Dilma, que exerceu o maior cargo na república, foi o vexame que vimos. Tudo bem que queira fazer um encontro só com “meninas”, se elas realmente forem competentes e ajudarem, mas depois não venham dizer que exigem direitos iguais! Será que não tem nenhum colega – homem – em quem a ministra Cármen Lúcia confie? Achei pequeno e bobinho este encontro, dada a gravidade da situação que o país está vivendo! Quer saber? Seria muito melhor se ela fosse a única mulher no encontro! Quer saber? Eu só quero que ajudem o Brasil a sair deste buraco que o lulopetismo nos colocou!!! Seja lá quem for. Que trabalhem pelo país! Seja lá quem for.

  3. Menu do chef:
    CAPÍTULO II
    DAS FORÇAS ARMADAS
    Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são
    instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.
    Para a garantia da lei e da ordem e em nome do Poder Judiciário do Brasil estas heroínas farão o que homem nehum tem coragem para fazer. Destituirão o presidente Michel Temer, dissolverão o Congresso e em caráter provisório e dentro da fórmula constitucional os militares passaram a exercer o poder de fato, constituindo uma junta governativa formada pelos militares — Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, Antonio Hamilton Martins Mourão e Edson Leal Pujol. O Ato Institucional será uma tresposta ao Senado que desafiou o STF com relação ao afastamento de Aécio. Esticaram muita a corda!!! Cármen Lúcia Antunes Rocha, atual presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça se tornará nossa Boudicca!!!!!

    1. Boudicca a celta, a rainha vermelha!!!!
      Dizimou um exército romano, incendiou Londinium, deixando uma camada carbonizada que ainda hoje é possível de identificar em alguns pontos da Londres moderna.

  4. Se fosse tudo homens, nenhuma vírgula ne oantagonista ??? Você iria chamar clube do bolinha ??? E claro que não.

    Isto reflete bem o quanto idiotaa e este comentário

    1. Bota babaca nisso. Eu já sugeri que o antagonista limite-se a repercutir matérias espalhadas na imprensa, sem emitir opinião. Quando ousa opinar, é um completo desastre. Para emitir opinião há necessidade de capacidade cognitiva bem maior do que vocês dispõem, portanto, pelo amor de Deus, sem opinião.

  5. A Dodge não é uma bruxa? A Cármen Lúcia não é a suprema? Isso não é um jantar é uma CONFERENCIA! O serviço não será a la carte ou self service, será festa americana, também chamada de hi-fi: CADA UMA LEVARÁ UMA PORÇÃO… bambam, bambam, bambam… Ra-ra-ra-ra: https://www.youtube.com/watch?v=gNHzWdscYJU

  6. Cármen Lúcia foi a maior decepção para os Brasileiros. Deixou-se levar pelos palpites
    do beiçola. O pior será o substituto: Toffoli. Presidente ideal para uma república de
    bananas. Esse tomou bomba em dois concursos para juiz em São Paulo. É outro que
    se dá bem com o beiçola.

  7. AS MULHERES PRETENDEM COLOCAR ORDEM NO SISTEMA. PODIAM COMEÇAR EXIGINDO A PRISÃO DE CRIMINOSOS JULGADOS EM SEGUNDA INSTANCIA. OUTRA INFALIVEL É A EXTINÇÃO DO FORO PRIVILEGIADO QUE SE ENCONTRA DORMITANDO. SÓ ISSO JÁ AJUDARIA MUITO. CLARO QUE DESAGRADARIA OS MALANDROS, OS CRIMINOSOS E OS QUE JULGAM. A POPULAÇÃO IRIA APLAUDIR AS MULHERES NO PODER. O BRASIL AGRADECERIA.

  8. Na turminha da luluzinha do stf e mpf sao bem vindas somente os quem defendem a “autonomia da mulherada nos altos cargos” da Banania.Vamos ver se essas feminazis brazucas defendem a constituicao da banania,ou se o esquema delas he somente tumultuar…

  9. Falando sério esta reunião me fez lembrar de minha Mãe ensinando que valores morais e espirituais são os aspectos mais relevantes que agregamos em nossa caminhada por este planeta. É preciso que todos os envolvidos nesta catarse que se passa no País que política envolve negociações de toda espécie mas não estas que estão sendo descobertas pela Lava Jato.

    1. É AQUELA MALUCA QUE O TSE COLOCOU PARA PRESIDIR NOSSO PAIS E QUE ACABOU QUERENDO ENSACAR O VENTO E CAIU. CAIU DE PODRE MESMO.

  10. Que bom , várias donas de casa reunidas . Podem aproveitar pra falar sobre ” ponto cruz ” , “como dar o ponto no brigadeiro ” ,”melhor marca de sabão em pó” , …etc . Já que o cenário político do país não oferece nada de bom , seria uma maneira de deixar o jantar mais light ..

  11. Se fosse Gilmar a fazer esse convite, esse site de desinformantes estaria levantando seus seguidores, todos à criticar Gilmar.
    Eu não confio em agentes do caos, verdadeiros torcedores do QUANTO PIOR, MELHOR!!

    1. N’é não, BC. O “black blog” é isento e neutro “pacas”. Estou saindo e vc agora pode rir a vontade.

    1. Coitada da Dodge, com certeza vai passar fome na casa da Carminha, a Carminha é solteirona, não sabe fritar nem um ovo, a (geladeira da Carminha deve ser daquelas que só tem resto de delivery, fora o horário, Carminha janta cedo, ela nunca passou nenhum julgamento das 18:15.
      Desculpe, mas pelo que dá para perceber, não sou nada fã dessa Carminha.

  12. PODEROSAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BINITAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    INDEPENDENTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SIMPATICAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ISSO É BRINCADEIRA

  13. A mulherada imponderada ta se mexendo.Vai q essas ai encarregadas dos mais altos cargos da republica resolvam num chazinho rodeado de gatos e cachorros q ta na hora de defender a lei da banania.

  14. Agora todo mundo vai saber se adianta comemorar a chegada aos pontos chaves da nação a primeira mulher disso ou daquilo. Pois aquela que chegou ao cargo máximo da Nação se deixou arrastar não só pelo homem mas ao maior pilantra da história do País.

    1. E na sua casa, vc só serve chuchu, é chuchu à milanesa, creme de chuchu, suflê de chuchu, se vc não fosse comissionada do Alckmin picolé de chuchu, eu acreditaria que vc era um vegetariana amante de chuchu.