O jantar de Gilmar com Jacob Barata em Portugal

Na edição 15 de Crusoé, que foi ao ar hoje, Filipe Coutinho conta a história de um animado jantar em Portugal com as presenças de Gilmar Mendes e Jacob Barata Filho, o “rei dos ônibus” no Rio.

Barata foi preso pela Lava Jato e solto por Gilmar três vezes. Padrinho de casamento da filha do empresário, o ministro do STF alega que nunca foi próximo dele.

Clique AQUI para ler a reportagem completa em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 63 comentários
  1. Gilmar tem que ser impedido. Não é possível que faça essas barbaridades e tudo fique por isso mesmo. A PGR tem que encaminhar o pedido de impedimento dele, não pode ficar fazendo esse jogo.

  2. O divino Deus Alá togado @gilmarmendes é imputável, insuportável e vai cacar no país por muito tempo, já que o macho que lhe despejaria do trono celeste não nasceu. Que acha, dr. Toffoli ?

  3. o que falta para prenderem este ministro da ORCRIM, imoral? Gilmar e toffoli deviam estar presos por traição à pátria. debocham da nação e do povo que paga seus indecentes salários.VERGONHA SUPREMA.

  4. Senhores senadores a situação deste canalha está em suas mãos, e quanto as suas reeleições está em nossas mãos .O povo não aguenta mais tantos desmandos.Impeachment nele já !!!!

    1. Sinceramente, acho que o Ministério Público tem a cultura da prevaricação no Brasil. Nenhum inquérito aberto para investigar Gilmar Mendes após tudo que já se viu? O loco. Pra ter MP então

    1. BOA. onde tem barata tem sujeira e precisa ser dedetizado e esterilizado. gilmar é um corrupto covarde que se esconde atrás da desonrada toga. O BARATA SAI CARO. GILMAR VAI FUGIR PRA PORTUGAL.

  5. E o Bonner insiste , “Que Brasil você quer ? ” O povo responde : ” Eu quero um Brasil com Gilmar e Jacob Barata jantando juntos numa cela em Curitiba ” Plim , Plim !

  6. Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Lewandowski, Barroso…. são pelo menos 3 nomes que não podem mais ficar no STF, precisam ser varridos do mapa! Há outros que não deveriam estar ali, mas esses 3 não dá!

  7. Alguém ainda duvida que tudo vindo de próximas escolhas do pt, psdb, pmdb, e blocões, em termos de próximos ministros do STF… é ruim pro Brasil?

  8. Há títulos de filmes para casos diversos. Serve ‘Ligações Perigosas’ (Dangerous Liaisons)? Portugal acolheu políticos variados em dias de guerra. Com + de 60 mil homicídios/ano, o Brasil tb guerreia!

    1. Mesmo q n se decle impedido … mas tudo isso documentado é para a historia do Brasil. Lá na frente vai fazer mta diferença tudo isso. Precisamos ter pelo menos 1/3 de Liberais no Congresso

  9. E não tem vergonha naquela cara feia ainda pedir aumento!! em que país o pseudo cidadão juizeco vive?? Um grande de um cínico , querendo se pasar por grande portador de expertise.

  10. Diante disso, qualquer “Presidiário Ladrão e Assassino” pode se candidatar a Presidência do Brasil, não há diferença, todos são iguais perante o mundo de crimes e impunidade que andam juntas !

    1. O sujeito ta preso concorrendo e a justiça eleitoral permite isso 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 temos a Justiça Eleitoral + corrupta e bandida do mundo !!! Ta explicado pq nao deixaram imprimir o voto …

  11. Geraldo Roubamerenda ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin, Geraldo Lula ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Centrão da Corrupção ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Trensalão ORCRIM

    1. Ué ??? Quem indicou Gilmar Mendes? FHC. De que partido é FHC? PSDB (social democracia=esquerda). De que partido é Alckmin? PSDB. Quem é o Santo? Quem é Paulo Preto? Quem fez o rodoanel? 😂😂😂😂😂😂😂

    2. Quer dizer que se Bolsonabo ganhar a eleição, a bandidagem do STF e Gilmar Mendes acabará? Ninguém é ingênuo. Todos sabem que isso jamais acontecerá. Portanto, a bandidagem continuará, com ou sem ele

  12. A família da Gio domina o transporte público em Fortaleza. Seu irmão Chiquinho Feitosa controla tudo. É o Jacob Barata de lá. TUDO UMA GRANDE MÁFIA: “com Temer, com o STF, com tudo!”

  13. REVOGAR URGENTEMENTE decisões monocráticas desse ministro corrupto e propineiro!! GENERAL MOURÃO já se pronunciou dizendo que se o judiciário bandido não cumprir a lei e a constituição, irá intervir.

  14. Uma vergonha para o Poder Judiciário Brasileiro, a PGR deveria pedir seu afastamento em questão que envolvem este bandido do Rio de Janeiro e mui amigo deste Ministro safado do STF.

    1. A PGR deve estar envolvida pois nao toma providencia alguma contra a corrupcao no STF. Precisa investigar a PGR. A que ponto chegamos 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  15. Porque Gilmar mentiu, falou que esteve apenas uma vez com o seu amigo Barata” se ele esteve em Portugal com Barata, o que existe entre as decisões de Gilmar” porque ele soltou várias vezes o Barata?

  16. Pelo pouco que conheço de Justiça, Gilmar Mendes deveria ser impedido de julgar esse Barata, em vista de ser padrinho de casamento da filha do dito cujo inseto. Ora, e a Presidente do STF? O que faz?

  17. A verdadeira manifestação dos patriotas será no dia 7 de Setembro na “Tomada dos Três Poderes”, onde exigiremos:
    1) pena de morte para corruptos
    2) privatização do judiciário!