Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O jantar de Lira e sua turma em Lisboa

Presidente da Câmara viajou para a Europa em avião da FAB, acompanhado de outros deputados, para evento sobre língua portuguesa
O jantar de Lira e sua turma em Lisboa
Foto: Google Street View

Mais cedo, Arthur Lira participou, em Lisboa, de uma cerimônia protocolar em comemoração aos 25 anos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

O presidente da Câmara discursou sobre o tema rapidamente, assim como Gilmar Mendes, Aécio Neves, Kátia Abreu e outras autoridades.

A comitiva de Lira, que levou consigo para a Europa um monte de deputados, chegou de última hora, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O Antagonista apurou que o grupo de parlamentares brasileiros foi recebido na porta do hotel onde ocorre o evento por manifestantes que gritavam “fora, Bolsonaro.

Após a cerimônia de abertura, Lira não ficou para participar dos dois painéis previstos na programação de hoje. Convidou todo mundo para jantar, neste momento, no Ramiro (foto), famoso restaurante — e cervejaria — especializado em frutos do mar que já recebeu a visita do chef Anthony Bourdain.

Compõem a comitiva do deputado alagoano, entre outros próceres, Dudu da Fonte (PP), Celina Leão (PP), Margarete Coelho (PP) e Domingos Neto (PSD). A ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (PL), também está por lá — ela chegou ontem, em voo comercial.

Bom apetite, excelências.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....