O jantar indigesto de Carminha

Depois que o STF aprovou o reajuste de 16% nos próprios salários, Cármen Lúcia ofereceu um jantar em sua casa aos colegas do STF.

Segundo a Folha, a reunião foi amena e “não se falou de trabalho”.

O clima azedou no dia seguinte quando Cármen criticou a posição dos ministros dizendo que não queria estar do lado dos “vencedores”.

“Um ministro chegou a dizer que, para se ter uma ideia do seu poder de influência sobre os demais, bastava notar que Cármen havia convocado a reunião que resultou na aprovação do reajuste sabendo que seria derrotada”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O jantar é para comemorar o aumento da pobreza no país em parte causada pelo quarteto GTL-M que perdoa o o roubo de pessoas como, Renan, Barata, como exemplo e não manda ninguém para cadeia.

Ler mais 63 comentários
  1. O jantar é para comemorar o aumento da pobreza no país em parte causada pelo quarteto GTL-M que perdoa o o roubo de pessoas como, Renan, Barata, como exemplo e não manda ninguém para cadeia.

  2. Bando de parasitas da sociedade. A república do Brasil não existe. Ainda vivem como nobres da Corte, exploram e abusam da nação! Até quando? Uma guerra civil? Já existe, só falta redirecionar.

  3. Onde está o aumento do resto da nação? Esqueci, não fizemos uma lei para tal. Esquecemos de legislar em causa própria. POXA QUE AZAR. E ainda soltam bandidos, ou parceiros?

  4. Esta cena de jantar é só para inglês ver. São todos farinha do mesmo saco. Vivem as nossas custas, em outro mundo. No mundo deles não não tem desemprego, falta de hospitais. Nós pagamos!!!!

  5. Esse país só tem um jeito, fecha tudo e prende essa cambada de safados. Coloca as forças armadas no comando. Vamos ver se não vai dar jeito nessa porra. Bolsonarooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  6. Um país à beira do abismo e a sua Suprema Corte aprova reajuste de 16% dos próprios salários! Safadeza, vigarice, acinte, picardia, imoralidade, lixo, vermes, FDPs, devassos, obscenos, biscas, cínicos

  7. A realidade do Brasil em 2018 se traduz em: 1) Novos rendimentos de um Ministro do STF: R$ 39.000,00; 2) Salário mínimo nacional: R$ 954,00; 3) Cerca de 14 milhões de pessoas desempregadas.

  8. Eles não vivem de salário, que é trocado. Vivem de propinas. A reunião foi para eles combinarem como vão tentar se safar do beco sem saída em que estão e que nem a porra do antagonista sabe qual é.

    1. Que não vivem só do salário, não vivem mesmo. O padrão de vida é muito alto para uns míseros 33 mil reais.

  9. Tivesse disposição, vetava de pronto ou encaminhava ao Legislativo com o despacho: “A V.Exas. de ofício, com recomendação expressa de veto por contrário aos princípios da moralidade e impessoalidade”

  10. Não é só o Supremo, a politica tornou o rico Brasil num país inviável, a tal Constituição Cidadã foi a pá de cal, criaram direitos sem saber quem pagaria, quem se habilita a reduzir 80% do estado.

  11. Complemento : tem Poder demais esses caras aliás Capas Pretas ; precisam serem contidos nas suas estabelecidas funções e não extrapola-lãs como vem acontecendo porteira aberta e os vai e vem oceanicos

  12. Quem não se lembra do dito pelo não dito : caixa 2 eeee crime sim neeee dona Carminha !!!!Infelizmente o Bra$il de agora n anda ; tropeça pois os ditos Cmtes ….n podemos sermos enganados TEMPO TODO!

  13. Ali cada um puxa a brasa pra sua sardinha. Há uma tremenda carência de bom senso… Bando de oportunistas, que agem apenas como advogados lutando pelos próprios interesses e não como magistrados…

  14. Que decepção ministra. Esse jantar pago com dinheiro público foi pra comemorar o aumento? Dizer que não queria estar ao lado dos vencedores não convence ninguém. Estava tudo combinado.

  15. Venho postado aqui sempre que Carminha, a Monga, apronta para cima do povo brasileiro. Carminha, é a mulher mais malandra do Brasil. É óbvio que agora posa de santa. Por que pautou o aumento!?

  16. Tá. Vou fazer de conta q acredito. Esses pústulas aprovam o q querem. SEMPRE. 2 ou 3 FAZEM DE CONTA q são contra, só pra constar. E, pode ver, tem um rodízio no morde e assopra. No fim, TODOS são fdp.

    1. Dinheiro de propina dos escritórios que faturam com recursos….Dinheiro das mulheres e familiares dos pseudoministros vermelhos.

  17. Deveria ter uma lei que obrigasse esses indivíduos a fazer dois exames mensais o psicológico e o de sangue aposto que se passar no primeiro no segundo cai, são um bando de destrambelhados.

  18. • “nóis” VAI COMER $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    • $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    • Participem BANANAS, otários e BABACAS brasiLIXEIROS
    • Entre com o BOLSO de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  19. muito além . Num local assim, indevassável, absolutamente fechado e cercado de seguranças , imagina-se as conversas e tratativas que rolaram para dar aparência de justiça a futuras ações do grupo ..

  20. O Antagonista “esquece” que, quando Carmen Lúcia fez a asneira de não colocar na pauta as ações para formalizar a questão da prisão em 2ª instância, chamou-a de “reserva moral da nação”…