O jatinho para Dias Toffoli

Dias Toffoli, em 2011, recebeu 350 mil reais para dar aulas no grupo Galileo, investigado por seus negócios com o fundo de pensão Postalis.

De acordo com o Buzzfeed, o grupo Galileo chegou a fretar um jatinho para levar o ministro à Universidade Gama Filho.

Valor total combinado com Dias Toffoli: 615 mil reais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 64 comentários
  1. Marco aurélio com certeza passará a mão não cabeça do toffoli.
    Dirá ele: estão querendo ver sangue!

    Hoje, marco aurélio votou pela constitucionalidade da lei do amianto, que causa inúmeros problemas e mortes aos trabalhadores. Proibida em mais de 50 países.
    Esse é o marco aurélio, solta um assassino confesso, vota pela improcedência da ação que requer a declaração da inconstitucionalidade da lei do uso do amianto.

  2. Quantos anos faz que o stf cospe e chafurda a tolerância do povo brasileiro e ninguém se dava conta. No regime militar eles eram uns covardes medroso que não tinham coragem para decidir nada e agora é uma libertinagem total com a corrupção e a impunidade daquelas figuras cassadas pelo regime militar.

  3. deixa ver se eu entendi.
    um grupelho carioca , para variar né, envilvido até o pescoço nas falcatruas no fundo postalis ( mas espera os prejuízos nos postalis nos carteiros aposentados – viva lula, viva dilma – carteiros de minas gerais vc são demais – são só de um 1,1 bilhões, deram só 600mil pro rábulo do STF dar uma aulinha,foi de ética foi???foi de jovem empreenderdor de advogadinho do PT em caxias do sul a Sumidade juridica brasileira.foi Aula de caradurismo em como receber mansão da OAS sem ter que desviar olhar em festa do chefe da PGR, do MP, do Chefe da PF e dos chefes das forças armadas sem rir?
    1,1bilhão e cem milhões – 615 mil ao togado da vez por aulinha = é igual 1,bilhão 99 milhões 185 mil Reais que bagatela
    eu digo esse militontos PTralhas não sabem nem somar .
    E você otário do povo brasileiro sabe somar? quantos dedos estão cravados em quemvai trabalhar até os 65 anos?
    iso vc mesmo que assiste a tudo e nem vi sair de casa dia 27 ago 17
    vc mesmo escravo branco, preto, homosexual, heterosexual, jornalista de esquerda, militante.
    vc mesmo que ia pagar mais 3,6 bi para os PTralhas que tu adora se elegerem, é ou não é uma vergonha prenderem o lula..vc mesmo o analfabeto funcional que paga fortunas para guerrilheiro com curso em cuba russia e etc..que queria implatar a democracia no brasil
    Democracia russa, ou cuba hoje em dia igual a da venezuela, paga para dicrceu e outros tantos que luaram por democracia.pelo menos é o que ensinam a URJ -USP-UFMF – URGS -UFSM-universidade do reconcavo (capaz)UNIPAMPA -UNE.
    Vc mesmo mortadeleiro, morto de fome, sesta básica. salário família, você vagabundo vai trabalhar até o 65 anos,o PT precisa fazer politica, combater a fome.
    putz e isso tudo não é piada…..que tristeza de povo

    1. putz errei a conta tb,,,é tanto zero de desfalque ….na verdade sobrou para o grupelho 1 bilhão, 99 milhões e TREZENTOS e oitenta e cinco mil
      será que virei militonto?

  4. Nada de novo ao sul da América do Sul: nem todo ladrão é comunista; mas todo comunista é ladrão. E o chefe da ORCRIM é Luladrão. Bom, vamos ver se o jardim de infância do PT vai gritar: FORA TOFfOLI!!!!!!

  5. Qual é o problema? Querem achar pelo em ovo por inveja do Dias Toffoli, um jovem estudioso que chegou onde só os poderosos indicados pelos tucanos chegavam.
    Dias Toffoli é a esperança de um STF mais limpo

    1. ahahahahahaha
      limpou o dinheiro????ahahahahahaha

      tu és muito brincante.

      obviamente está sendo irônico né?

      Ora não queremos gilmar tendenciosos, meus amiguinhos, meu partidinho, no STF.
      queremos impeachment nele

      o Meso vale para DIAS meu miguinhos PTralhas – OAS Toffolli..

      lemrando que tucanos e PTralas se diferenciam em que?
      associados ao PMDB learam o brasil a bancarrota onde venderam de fora muito suspeitas estatais
      PT criaram a cleptocracia pelo poder, sistema de farsa governante onde o executivo é comprado com dinheiro desviado de superfaturamento(propina) de estatais(petrobras-BNDES-eletrobrás-correios-BB-caixa), no lotemaneto vem para todos, venda de MP, E incentivos que quebraram a receita e a arrecadação aos intocáveis(aliás quem são em receita federal, quem são os intocáveis?qual o tamanho rombo, desfalque nas contas públicas que obrigara antenório turbetta a trabalhar até seus 65 anos)

      Um brasil limpo passa por sair a rua protestar em 27 ago, um STF mais lipo passa por não votar em ninguém que já foi eleito em 2018 ou votar em ninguém que é ou foi do PT-PMDB-PSDB-PSOL-REDE-PDT-PP noes todos envolvidos em votações suspeitíssimas e graves delitos

      toffolli esperança AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH….muito boa

  6. O adv do PT que não teve nem competência para passar em dois concursos para juiz! Vai ganhar para 615 mil para dar aula numa universidade? Isso é lavagem da propina!!
    Nem para dar aula de introdução ao direito ele server!

  7. E a Lava Jato chega até as portas de cada um dos ministros criminosos do STF!!!! A população inteira sabe que aquilo é um antro de bandidos!Vamos as ruas pedir uma intervenção militar para acabar com todos os políticos e Corte Criminosa Suprema!! Força Forças Armadas, precisamos de vocês!!! Estamos de olho nesses bandidos do STF, logo vocês cairão …

  8. E a Lava Jato chega até as portas de cada um dos ministros criminosos do STF!!!! A população inteira sabe que aquilo é um antro de bandidos!Vamos as ruas pedir uma intervenção militar para acabar com todos os políticos e Corte Criminosa Suprema!! Força Forças Armadas, precisamos de vocês!!!

  9. Temos que banir esse Pinguins de Geladeira do STF, ficam lá vendo a cena Brasil ser dominada por corruptos de todas as tendências e se acham os Deuses do judiciário. Alô OAB, se o rabo não estiver preso em alguma porta, por favor, impetrem ações até dizer chega, dessa forma vocês voltaram a ser respeitados e apoiados pela maioria dos Brasileiro que querem ver o final do túnel!

  10. Espero que mostrem para todo o Brasil o grau de periculosidade desses advogados quadrilheiros do STF. Perigosíssimos porque se utilizam das competencias dos cargos que ilegitimamente ocupam para servir aos criminosos! Desobediencia civil, querem guerra que venha guerra d einformações, soltem a sujeira deles PF!

  11. E o país amarrado por essa gente toda, são tramas de interesses pessoais de todo feitio,
    sempre usando o estado, as instituições, sempre!
    Além de tudo, Toffoli dar aula? Dizem, as más línguas, que ele tem muito para ensinar.

  12. É assim que se obtem decisoes favoraveis na suprema corte brasileira. Pagam-se aulas. Medidas provisorias ? Pagam-se palestras do Presidente. Vantagens em concorrencias públicas? Pagam-se conselhos do Palocci. Um sanitarista ensinando empresarios. Só na nessa pátria imunda mesmo. Dá nojo ser brasileiro.

  13. Mais uma postagem que deveria estar fixada em destaque na primeira página, junta com as demais sobre o Gilmar Mendes.
    Infelizmente, será mais uma informação importante que poucos lerão e muitos esquecerão.
    Há muitas notícias importantes, mas… as referentes ao Gilmar Mendes, Toffoli e Lewandowski são as mais relevantes porque têm a ver com o futuro das demais notícias, dos demais personagens que podem não ir pra cadeia graças às ações desses marginais.

  14. Dias Toffoli ministrando aulas em universidades?? Atuar no STF, tudo bem! Até porque foi o Lula que o colocou ali, mas formar novos cidadãos, aí já é de mais….ele não tem gabarito nem integridade para isso.
    Ps.: já sabemos que tais requisitos – gabarito é integridade- não são condições sine qua non para o STF.

  15. Suprema Vergonha ! O STF está me fazendo mal. Lê qualquer notícia sobre Gilmar Mendes me causa náusea
    Tofolli, Lewandowisk, Gilmar todos farinha do mesmo saco.
    Alô Ministra Carmem Lúcia, Socorro!

  16. Está explicado então porque a Gama Filho foi à falência! Os alunos deveriam agradecer aos desgovernos lulopetistas e a palestrantes como o ministro Dias Toffoli. Estes esquerdopatas reclamam de FHC e de Temer, o golpista, sentando no próprio r@bo para falar do r@bo do outro. Impressionante os tentáculos do Lula! Vai ser como Sérgio Cabral, onde olhar, tem.