O jatinho de Jaques não decolou

Telegram

Jaques Wagner justificou ao Poder360 sua ausência no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC nas horas que antecederam a prisão de Lula.

Um dos cotados a poste do condenado preso disse que tentou fretar um jatinho em Salvador, mas “houve um problema técnico” e a viagem acabou cancelada.

Comentários

  • LUCAS -

    E aí petralhete desolada? Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado? Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho? Ou está se afogando nas mágoas? Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!! VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!! ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!! SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!! LUCAS LULA SILVA!!

  • Cris -

    Ele iria dar carona para o Tarso Genro e para o Paim ???

  • cleuber -

    Deixa ver se entendi. Não conseguiu um jatinho, por isso que não pode estar ao lado do condenado? Então tá, né! Creio que todos os voos para o RJ, em empresas aéreas, estavam lotados. Creio tb que não poderia vir de carro, andando, de lancha, etc.. Vá te catar! Vc não queria era mostrar sua cara, ao lado do condenado. Assume que é melhor.

Ler 46 comentários