O jatinho de Lula

Lula não viaja em avião de carreira.

José Seripieri Júnior, dono da Qualicorp, a maior corretora da planos de saúde do Brasil, colocou-lhe à disposição, segundo Lauro Jardim, seu jatinho.

Lula também costuma se hospedar em sua casa em Angra dos Reis.

Em 2009, o presidente da Qualicorp, funcionário de José Seripieri Júnior, foi nomeado por Lula para o cargo de presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar, a agência reguladora que trata justamente dos planos de saúde.

Quando encerrou seu mandato, ele voltou a presidir a Qualicorp, com a rapidez de um jatinho.

Jantar em Angra na casa do dono da Qualicorp


A Qualicorp enviou a seguinte nota:


Prezado Senhores,

Com relação ao post em O Antagonista intitulado “O Jatinho de Lula”, o Grupo Qualicorp informa que o seu atual Presidente, Dr. Maurício Ceschin, médico com mais de 30 anos de atuação no setor de saúde suplementar, deixou a Qualicorp em fevereiro de 2009, só tendo sido indicado para uma diretoria da Agência Nacional de Saúde (ANS) em novembro de 2009. Ele assumiu a Presidência do órgão em abril de 2010. Após cumprir seu mandato na ANS, que expirou em novembro de 2012, o Dr. Ceschin não só respeitou o período legal de quarentena (seis meses), como ficou fora do mercado mais que o triplo do tempo estipulado em lei (totalizando 20 meses). Nesse ínterim, após os seis meses de quarentena, o Dr. Ceschin passou a integrar o Conselho de Administração do Hospital Sírio Libanês, com autorização prévia do Conselho de Ética da Presidência da República, onde se encontra até hoje.

200