O jatinho que levou Lula a Porto Alegre

Lula foi a Porto Alegre a bordo do jatinho Legacy PR-AVX, que pertenceu ao empresário Eike Batista, hoje em regime de prisão domiciliar.

O ex-presidente já usou a aeronave outras vezes. Hoje, ela pertence a Michael Klein, dono das Casas Bahia.

Embora esteja em nome da Icon Táxi Aéreo, empresa de Klein, o Legacy seria da cota pessoal do bilionário. O PT alega que vai pagar pelo voo.

Lula já usou outras aeronaves da Icon. Uma delas foi citada numa reportagem de Veja sobre um suposto voo de Lula a Roma, com escala em Cabo Verde, levando 12 malas suspeitas.

A Icon (ex-CB Air) adquiriu recentemente a Morro Vermelho, da família Camargo Corrêa. Ela absorveu também a Global Aviation – grupo formado por Global Táxi Aéreo, Pássaro Azul, Reali Táxi Aéreo e SSR Assessoria.

 

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Kkkkkkkk e muito engraçado ver o desespero insano do anta para tentando desviar a atenção da aberração jurídica do juizeco de araque que está desmoralizado o Brasil perante o mundo e fazendo boa parte do povo brasileiro de imbecil

Ler mais 32 comentários
  1. Kkkkkkkk e muito engraçado ver o desespero insano do anta para tentando desviar a atenção da aberração jurídica do juizeco de araque que está desmoralizado o Brasil perante o mundo e fazendo boa parte do povo brasileiro de imbecil

  2. São Paulo – O Hotel Glória, comprado em 2008 pelo empresário Eike Batista, receberá 146,5 milhões de reais para obras de restauração. O valor é parte da linha de crédito de 1 bilhão de reais do BNDES destinado à rede hoteleira do país, com o objetivo de preparar o setor para a Copa do Mundo de 2014.
    O JATINHO FOI COMPRADO EM 2008 . NO BRASIL É PRAXE QUE A PROPINA É DE 10 %.
    Precisa de desenhar ?

  3. É ÓBVIO QUE O JATINHO É DO LULALADRON, FOI A PROPINA DO EIKE PARA LULALADRON PORQUE O LULALADRON LIBEROU O DINHEIRO DO BNDES PARA AS “ empresas fantasmas”.
    OBS : O dinheiro do BNDES É DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO.

  4. ORCRIM UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA !
    .5
    Tapas e mais tapas na cara dos trouxas brasileiros que pagam mais de 50% de impostos além de outros invisíveis. Esses FDP não abrem mão das mordomias que custam caríssimo e nem imaginam limites para esses enormes gastos…Tudo sendo pago por grana que saiu do suor de quem trabalha.

  5. O dono das Casas Bahia (Samuel Klein) emprestou e pagou a viagem do condenado Lula??
    VTNC, Samuel Klein!!
    Se não comprava nas Casas Bahia, depois dessa é que NUNCA MAIS COMPRO NAS CASAS BAHIA.
    Aliás, nem entrarei dentro de uma dessas lojas.

  6. Trabalhei nas obras do superporto de Açu de propriedade do Eike batista, nos anos de 2012.
    A turma do PT não saía de lá, seja para patrocínio pessoal ou sabe-se lá porque.
    Lembro-me de uma ocasião que o molusco lá esteve, cheio de seguranças pagos pelo dinheiro público é logico, pois dinheiro do BNDES ou do FUNDO DA MARINHA MERCANTE saem dos nossos bolsos.
    Senhores Antagonistas e brasileiros, sabem alguma coisa sobre o Fundo da Marinha Mercante ?
    Sabem quantos BI estava disponível para o canalha do Eike ?
    Sabem quem controla esse fundo ?
    Por acaso imaginam quanto era movimentado este fundo antes da instalação da quadrilha petralha no planalto ?
    Pois é, não precisa muito esforço pra saber que o ROMBO DO ROUBO é muito maior que um simples TRIPLEX.
    Por favor, investiguem

  7. Entre os jatos executivos, o Legacy é o com custo de operação maior. A hora de vôo custa para o dono cerca de R$ 8.000,00. Um taxi aéreo não cobra menos de R$ 15.000,00 a hora de vôo. Se o avião fica parado, esperando pela viagem de volta, o custo vai lá pra cucuias. E o Lula reclamando que está sem dinheiro…

  8. Vamos pedir para apresentarem a nota de serviço.
    Saberemos em nome de quem foi emitida.
    O custo é só pedir um orçamento pra outra viagem nas mesmas condições.
    Mas se o jatinho foi cedido pela empresa/dono….

  9. Bom dia. Boicote às Casas Bahia, Extra e Ponto Frio, OMO não entra na minha casa desde outubro depois da propaganda vergonhosa no dia das Crianças. Medicamento do laboratório EMS também não. Friboi nunca havia comprado. Empresa que apareceu na Lava Jato não compro.

    1. Das 12 malas, apenas 5 foram inspecionadas. O procedimento de vistoria foi abortado rapidamente e sem explicações legais por um delegado da PF. Fica a incógnita do quê havia dentro das outras 7 malas. Dinheiro, muito dinheiro ROUBADO do contribuinte. Não tem outra explicação para uma viagem, levando 12 malas.

    1. Este site eho melhor propagador de Lula 2018 presidente. Que parte vc nao entendeu ? Ta achando ruim? Va pra brasil247

  10. Duvido que o 9 dedos, ou qualquer petista, ou qualquer tucano, ou peemedebista, seja recebido assim em aeroportos:

    https://www.youtube.com/watch?v=ota6eCJZ4CM&t=24s
    https://www.youtube.com/watch?v=BFjX_Vp0kkw
    https://www.youtube.com/watch?v=Lsks45K3TYQ