O JEC chegou

José Eduardo Cardozo está na comissão do impeachment para apresentar a defesa de Dilma.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 21 comentários
  1. CELSO DANIEL foi morto. CELSO DANIEL foi torturado. CELSO DANIEL foi pego em uma Pajero blindada, dirigida por SERGIO SOMBRA que, “espantosamente”, estava com as portas destravadas. CELSO DANIEL, como outros ideólogos “bobos”, acreditava que roubar para o Partido era bom! CELSO DANIEL descobriu que membros do partido estavam enriquecendo com o dinheiro que era para o “projeto de poder”. CELSO DANIEL queria, então, parar com a corrupção, parar de extorquir empresários de Santo André, para não mais enriquecer pessoas. CELSO DANIEL morreu. E NINGUÉM INVESTIGA ZORRA NENHUMA!!! Que país, caros…

  2. Serge Renine, eu estava a pouco me perguntando exatamente isto. E além do que você escreveu, se nós sabemos tudo o que sabemos, imagine eles.

  3. Espero que também desvendem o assassinato de Toninho, prefeito de Campinas. Muitos esqueletos dentro do armário do PT!

  4. FHC não se calou, não. Ele pediu pelo Francis, intercedeu até onde pôde. Ele não é petista truculento. Não arranca à força nada de ninguém.

  5. Tomara que na próxima fase eles investiguem Campinas e descubram o que realmente aconteceu com o Toninho.

  6. Vixe! Agora é que o Moro vai sofrer patrulhamento. A Lava-Jato devia manter sigilo sobre algumas investigações. Ou não. Talvez a publicidade o proteja!

  7. Flor Lilás: infelizmente o FHC só se calou quando foi pra não ajudar o Paulo Francis contra os ladrões da Petrobras.

  8. Já tinha cantado essa bola Teori foi mexer com Moro… dá nisso… A roda gira, gira, gira… e sempre volta para o ABC E segurem… o próximo provavelmente será: Gilberto Carvalho

  9. Já tinha cantado essa bola Teori foi mexer com Moro… dá nisso… A roda gira, gira, gira… e sempre volta para o ABC

  10. Por falar em Lula leproso, como gente tão bem formada, bem vestida, bem nascida como esses ministros do STF pode ter empatia com esse passa fome, horroroso, mentiroso, ladrão, mal educado, antipático, etc. do Lula? O que explica isso?

  11. Caro Serge Renine (menos de um minuto atrás) você diz: A culpa de tudo isso é desse covarde do FHC que podia ter acabado com o Lula no tempo do mensalão mas preferiu ser conivente com esse leproso” Sim! E o que é FHC dizer que Dilma é “uma mulher honesta e proba”? Há vezes em que FHC calado é um poeta.

  12. Ele era petista e ajudava a desviar dinheiro para o partido. Como todo bom comunista, achava que os fins justificam os meios. Mas quando viu a ORCRIM agindo para encher os próprios bolsos revoltou-se e ameaçou abrir a boca. Acabou com a boca cheia de formiga… Não merecia morrer. Era um tolo, lavado cerebral. Carbono 14 nelles!

  13. A culpa de tudo isso é desse covarde do FHC que podia ter acabado com o Lula no tempo do mensalão mas preferiu ser conivente com esse leproso.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.