“O jogo só acaba quando termina”

Na entrevista para a Record há pouco, Jair Bolsonaro também disse que alertou sua equipe de campanha para evitar o clima de “já ganhou”.

“Já falei para todo mundo. O jogo só acaba quando termina. Temos que nos manter mobilizados até o próximo domingo. Pode muita gente querer faltar ou deixar de pedir votos para o vizinho.”

 

Faltando pouco para o 2º turno, você precisa saber o que está acontecendo AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. Não gosto desse clima de falarem em ministros. Uma coisa ser botafoguense ajuda…espere sempre o apito do árbitro encerrando o jogo. Não existe vitória antes da apuração de votos.

  2. Temos que nos manter altamente mobilizados , arranjando mais votos.Depois da eleição, o Brasil do bem estará no poder e tem que zelar por este poder.Olho vivo, porque os bandidos não dormem.

  3. Entendi o q o Bolsonaro quis dizer nas entrelinhas. O STF STE bolivariano petista pode muito bem dar a vitoria pro PT. Com as urnas fraudadas e a indignação seletiva dos juizecos de merda olho vivo

  4. Depois da vitória, quem votou no 17 tem de manter a mobilização para dar sustentação ao seu governo. Irá tomar medidas amargas pra muita gente que jamais deve engrossar a oposição que não mor

  5. Bolsonaro tem razão e está fazendo um alerta: vamos continuar mobilizados contra a ORCRIM até o dia 28, sem trégua e sem moleza. É preciso bater forte nos comunas, eles são perigosos! B17!!!

    1. Ele fechou a área de comentários. Agora ele pode bostejar a vontade sem se ofender com os xingamentos que levava.

  6. Quanto mais FAKES o PT espalha, quanto mais chicanas jurídicas o PT apronta, mais o povo se revolta contra esse partido que só quer tumultuar as eleições! ESTÃO SE LIXANDO PARA O BRASIL! ESTÁ NI

  7. Ta cada vez mais lucido, acho que ficar no DM por causa da facada acabou fazedo bem a cabeça do Jair (tudo tem 1 lado positivo) ele hoje parece mais preparado que estava antes do 1 turno

  8. Essa é a atitude correta! E que o candidato também cale a boca e deixe de dar declarações idiotas que que só reforçam essa sensação nos seus eleitores! TODO MUNDO TEM DE ESTAR MOBILIZADO!!!