ACESSE

"O jogo acabou"

Telegram

Lula está morto.

Como diz Fernando Gabeira, em sua coluna, o Brasil agora tem de olhar para frente.

Até as viúvas do PT devem fazer isso.

Leia aqui:

“Um gigantesco esquema criminoso assaltou o País durante muitos anos. Investigações eficazes e um magnífico trabalho de equipe nos puseram diante de toneladas de evidências. É razoável esperar que as pessoas sejam condenadas e presas.

Dentro ou fora da cadeia, Lula será um importante eleitor. Não creio que tenha descido acidentalmente ao lado de Jaques Vagner e Fernando Haddad em Porto Alegre. Faz parte do ritual comunista indicar a sucessão pela proximidade física nas aparições em público. Com o tempo, até eles terão de olhar para a frente, como a viúva que aos poucos deixa o luto e encara de novo a vida.

O jogo acabou. O Brasil livrou-se de um populista em 2018. Mas não se livrou do populismo. Esse é ainda um grande problema do amanhã, que só um amplo e qualificado debate nacional pode superar.

Há um longo caminho pela frente, espero que possamos vê-lo com nitidez, em vez de nos perdemos na gritaria de derrotados pela sociedade, que deseja justiça e instituições que a apliquem com transparência.”

Comentários

  • Márcio -

    Na época do Obama, o avião em uso era (e é) o Air Force One; O do Lula, o Molusco Sapiens: o Air Force Fifty One!

  • Over -

    Game over!

  • Ruy -

    PARA UM PAÍS DECENTE, MORO PRESIDENTE.

Ler 35 comentários