O jogo de Renan

Renan Calheiros está fazendo de tudo para se eleger pela quarta vez presidente do Senado.

Caio Junqueira, da Crusoé, conta que o senador tem oferecido cargos comissionados da presidência e de órgãos da estrutura do Senado.

Leia a íntegra da nota aqui.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 102 comentários
  1. Se os brasileiros não maçons não botarem coletes amarelos os bodes como ele eunuco temerario etc vão continuar sabotando defraldando e atrasando o Brasil, cm desde colônia indep republica acoorrd

  2. Renan Calheiros tem que ser impedido de permanecer no senado! Está envolvido em muitos esquemas criminosos! Tem que ser preso para manter a ordem no país e nao atrapalhar as investigacoes

  3. RENAN Canalheiros está mancomunado com a QUADRILHA de ministros CORRUPTOS do Supremo Tribunal Federal. Esse imundo, sujo e fedido não pautou IMPEACHMENT do Gilmar, Toffoli e Lewandowski.

  4. O “jogo” de renan canalheiros é a chantagem. Tem podre de toda a justiça nas mãos. O problema é que todo mundo já sabe, e o que não se sabe o Ministério da Justiça e Polícia Federal vai d

  5. O coroné cangaceiro Renan tem os senadores na palma da mão, todos lhe devem favor, ele na presidência do senado, ou na CCJ ele tem o que quer, trava o andamento do impeachment do ministro do stf

    1. Renan está morto, só esqueceu de deitar. Vai ter que raspar todo esse cabelinho de boneca implantado às nossas custas. Fdp.

  6. Invés dessas três múmias, Joice, Mj Olímpio e o filho do Capitão ficarem com masturbação de egos, eles deveriam criar uma estratégia para impedir este bandido, Réunan, de se eleger…!!!!

  7. O POVO de Alagoas não sabe votar, e o resto dos brasileiros tem que carregar essa mala. No Senado a eleição é DEMOCRÁTICA, ganha o mais VOTADO, logo vamos saber se houve renovação mesmo.

    1. Quem elege o presidente do senado não é o povo alagoanos e sim os outros senadores eleitos pelo resto do país. O problema é o STF que lá está pra dar proteção e salva-los. Só na baioneta!.

  8. Há no STF quem precisa sofrer impeachment. É necessário para o bem do Brasil. Se o Renan ganhar a presidência do senado, isto jamais acontecerá, nenhum soltador de bandido será afastado

  9. Queremos este bandido fora do poder no Senado Federal! Fora Renan Calheiros.Você precisa ir para cadeia! Você manipulou o senado para favorecer leis que estimulava a corrupção…..

  10. Enquanto vocês ficam ai com picuinhas fofóquianas o gde perigomronda o novo governo. Renan vai comendo pelas beiradas, e esse sujeito no Senado : fim do novo governo. Congresso tbe mto cuidado.

    1. É só o Juiz SÉRGIO MORO apresentar provas para prendê-lo preventivamente e se algum Ministro doido determinar a sua soltura, que sejam enfrentados, com o apoio dos 57 milhões de eleitores.

  11. MALDITO SENADOR, escória da política nacional, ainda teremos o prazer de ver este homem atras das grades, é imperdoável o mal que o povo alagoano fez ao Brasil, ao reeleger esse crápula.