O jornal que defendeu Stalin agora defende Dilma

Em editorial, o New York Times diz que Dilma Rousseff está pagando um “preço desproporcionalmente grande por irregularidades administrativas”.

Não, quem esta pagando são os brasileiros desempregados, endividados e com poder de compra achatado.

O que esperar de um jornal que defendia Stalin?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 144 comentários
  1. Alexandre de Morais é um Jurista respeitável. Um Constitucionalista renomado. Tem uma Obra de Direito Constitucional utilizada na grande maioria dos cursos de graduação. “estudo divulgado pelo site Conjur[3] , com base nos acórdãos proferidos pelo Supremo Tribunal Federal entre os anos de 1988 a 2012, constatou-se que Alexandre de Moraes foi o oitavo jurista mais citado (em 18 Ações Diretas de Inconstitucionalidade – ADI, 1 Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental e 1 Ação Direta de Constitucionalidade)” (wikipédia)

  2. Alexandre de Moraes fez um ótimo trabalho à frente da Secretaria de Segurança. Durante sua gestão a maioria dos crimes diminuíram. Hoje são Paulo tem o menor índice de homicídios e latrocínios do pais. O governador Geraldo Alckmin deverá escolher um substituto a altura de Moraes

  3. Mili 8 minutos atrás MODESTO CARVALHOSA É UMA ESCOLHA IDEAL PARA MINISTRO DA JUSTIÇA Concordo que Modesto Carvalhosa seria um bom nome; ele é estudioso em combate à corrupção. No entanto, ele tem idade avançada – 84 anos! Seria um grande peso e esforço para ele. Aprovo o Alexandre de Moraes em todos os sentidos!

  4. Respeite a Polícia Federal. Esta página não tem compromisso nenhum com a verdade. Está querendo o que com isso? Qual o seu problema com a PF??? Tem todo o direito de ser apoiador dos pleitos classistas de pessoas de outros órgãos públicos, mas não faz o menor sentido conspurcar a instituição PF com os termos ofensivos. Jornalismo bom é jornalismo com responsabilidade. Respeito e admiro a imprensa. Isso aqui perdeu a seriedade faz tempo.

  5. Medidas Provisórias: 1)Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); 2) apenas 10 ministérios, 3) Fim do FORO PRIVILEGIADO; 4) extinção de pequenos partidos 5) salários dos políticos (máx.10 salarios mínimos), 6) fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), 7) Políticos devem usar o SUS; 8) troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; 9) fim da URNA ELETRÔNICA 10) extinção do imposto sindical 11) Presos serão obrigados a trabalhar 12) Imposto Único 7%

  6. SE tiver algum conselho ao Doutor Alexandre, tenho só um…Compre uma cadeira nova com seu proprio dinheiro e queime a atual… com os ultimos dois ministros, ele deve estar altamente contaminada….

  7. olha esta dona falando….. é o retrato da doutrinação. repetem o que lhe dão e oque comem cai no chão… visão doutrinária dos movimentos,, financiando senadores e deputados.. treinados pelos coletivos venezuelanos.. esta escumalha esquerdista cansa de tanta hipnose, não enxergam o óbvio e são racistas.

  8. -Pessoal, se os Antagonistas não aprovam o nome delle, devemos respeitar e pedir outro nome!

  9. Antagonistas.. MENOS !!!!.. estão empolgados e contentes, mas acabam batendo cabeça se sairem do chão….para quem está acostumado a lidar com o PCC, a maior organização criminosa do Brasil depois do PT, lidar com a PF será moleza…e as facções da PF são bem conhecidas até por quem não é da área….até parecem que vocês não são de São Paulo….felizmente estes conselhos são dispensáveis….

  10. -Computadores Formatados, documentos picados, salas completamente vazias, esse é o Estado que Michel Temer e equipe irá assumir amanhã

  11. Prezados Antagonistas Diogo e Mario, Alexandre de Moraes é um senhor JURISTA. Não há no STF, ministro com sua envergadura intectual. Aluno brilhante do Largo de São Francisco que não obteve a mais alta honraria de um Diploma de Suma Cum Laude por mísero 1 centésimo no coeficiente de rendimento (9,49) de todo curso de graduação mas foi com Magna Cum Laude. Porém os alcançou em seu Mestrado e Doutorado. A sua Livre Docência foi concorridissíma na USP. DESCULPE, MAS VOCÊS ERRARAM. É uma escolha excepcional.

  12. Muda Temer 14 minutos atrás Myst se tem perfil de JURISTA, tem que ser acadêmico e não pode ser Ministro pois teria que colocar a mão na massa! Uai… mas O Antagonista afirma INJUSTAMENTE: “O Antagonista acha que o ministro da Justiça de Michel Temer deveria ser um grande jurista. Será, no entanto, Alexandre de Moraes.” Conclusão: Alexandre de Moraes é grande jurista na área de Direito Público e com grande experiência. O problema é ter sido, EVENTUALMENTE, advogado do Cunha? O MTB foi do Cachoeira, dos Mensaleiros, do Abdelmasih, da Odebrecht

  13. E quando louvar o MP e remeter à Lava-Jato, façam o favor se lembrar aos seus leitores que a Lava-Jato não nasceu de um birô do MP, nasceu de uma investigação de lavagem de dinheiro conduzido pela Polícia Federal. Sim, desta Polícia tão menosprezada aqui no Blog houve a gênese e desenvolvimento da Lava-Jato e parece só o Antagonista não reconhecer isto conquanto vários leitores e admiradores do blog possam ser encontrados em suas hostes.

  14. Bem, vejo muitos elogios ao ministro a ser nomeado por aqui. Inclusive um comentário duro de alguém da Polícia Federal que protesto contra o termo “facções” dentro da PF. No que concordo. Acho que por vezes O Antagonista exagera em suas críticas. Se conhece bem Direito Constitucional(talvez venha daí a indicação de Temer) acho que ao menos não é um nome horrível. Uma opção a ser analisada com o tempo.

  15. Roberto menos de um minuto atrás O cara é o melhor doutrinador de direito constitucional do Brasil, ex membro do Ministério publico… Tem mais conhecimento e capacidade que no mínimo 9 dos 11 ministros do STF… Não poderia ter nome melhor que ele… ASSINO EMBAIXO!!!

  16. Se Temer pensar bem… O Municipalismo resolve muitos dos problemas. Impostos devem ser recolhidos nos Municípios exclusivamente . A Receita Municipal repassa para estado e Federação. Este objetivo é de longo prazo logicamente. Mas… A centralização do DINHEIRO, deixa do ele em BRASILIA… Favorece a corrupção. O PMDB detem o maior numero de prefeituras… Seria bom também para o PMDB… O POVO pode ir NA porta da casa do Prefeito!!! Diminuir o tamanho é poder centralizado de Brasília é INPERATIVO PARA O BRASIL , útil para Temer , ótimo para o PMDB . Resumindo…Temer tem que fazer

  17. O cara é o melhor doutrinador de direito constitucional do Brasil, ex membro do Ministério publico… Tem mais conhecimento e capacidade que no mínimo 9 dos 11 ministros do STF… Não poderia ter nome melhor que ele…

  18. “O Antagonista acha que o ministro da Justiça de Michel Temer deveria ser um grande jurista. Será, no entanto, Alexandre de Moraes.” MAIS UMA GRANDE IGNORÂNCIA QUE EU LEIO POR AQUI. Não há uma pessoa neste país que conheça Direito que não concorde que o Alexandre de Moraes é um grande jurista. Isso é incontestável. No entanto, ele virou um político-jurista. Isso é outra coisa. Mas ele não deixou de ser um grande jurista. Talvez o jornalista tenha tentado escrever um jurista “apartidário”.

  19. Então, nesta senda, explique porque ter um órgão encarregado de persecução criminal autônomo (Ministério Público pós 1988) é bom e ter outro encarregado da persecução criminal autônomo (Polícia Judiciária) seja ruim. Por que o Promotor não pode ser removido arbitrariamente de comarca e o Delegado pode? Por que o Promotor só pode ser demitido com o trânsito em julgado de ação penal e qualquer procedimento administrativo fautores pode demitir um Delegado?

  20. Não compreendo a teimosia do O Antagonista. Se o problema com o Alexandre de Moraes for conhecimento e formação, dificilmente encontrará um jurista com melhor formação e história jurídica; e experiência na área de Direito Público. Não o conheço pessoalmente, mas acho que estão cometendo uma injustiça profunda. Só para terminar, olhem a página dele na Wikipedia (é superficial). https://pt.wikipedia.org/wiki/Alexandre_de_Moraes

  21. Leio muito os posts desse blog, entretanto, dessa feita, vocês agiram com leviandade. Leviandade no menoscabo ao Prof. Alexandre de Moraes, leviandade com a Polícia Federal. Estou na instituição há quase quinze anos, não participo e nunca ouvi falar em facções, que, pra mim, é coisa de bandido. É verdade que os Delegados e os Agentes não se dão bem, mas disso não resultam facções. Também não entendo porque a proposta de autonomia seja corporativista. Explique aos seus leitores como ter uma instituição encarregada da persecução penal com autonomia diante do Poder Executivo possa ser ruim.

  22. Em resumo: Senhor Ministro defenda sua função institucional e respeite o povo no combate à corrupção. A população aprendeu a ir pra rua, chega de chicanas e acordos. Respeito às Leis e a Lava Jato.

  23. Myst se tem perfil de JURISTA, tem que ser acadêmico e não pode ser Ministro pois teria que colocar a mão na massa!

  24. O PSDB de São Paulo tinha que ter um representante, que não fosse o Serra. Mas, chefiar polícia é diferente de ser ministro da justiça. Pelo menos, não é um nome comprometido com o petismo.

  25. Queremos melhor Ministro da Justiça! Pessoal, se os Antagonistas não aprovam o nome delle, devemos respeitar e pedir outro nome!

  26. Alexandre Morais, ouça os sábios conselhos do Antagonista! Se quiser prosperar nesse governo e ser conhecido e reconhecido, leve ao pé da letra o que lhe foi dito!

  27. Muda Temer: Ele tem uma formação e um conhecimento jurídico que deixa no chinelo todos os Ministros da Justiça dos governos do pt. O MTB era um criminalista famoso e influente na OAB e no STF; bom em embargos auriculares. O Alexandre de Morais é JURISTA com nível para ser ministro em Tribunal Superior.

  28. Queremos melhor 3 minutos atrás Pessoal, se os Antagonistas não aprovam o nome delle, devemos respeitar e pedir outro nome!

  29. O Alexandre de Moraes não é o Carlos Veloso que o antagonista queria, mas é muito bom nome sim para a pasta. Nos últimos anos neste ministério estiveram pessoas não qualificadas. Deve-se dar um voto de confiança e de prudência ao provável novo ministro.

  30. obras jurídicas: Direito Constitucional, 32.ed., Atlas; Constituição do Brasil Interpretada e Legislação Constitucional, 9.ed., Atlas; Direito Constitucional Administrativo, 4.ed., Atlas; Direitos Humanos Fundamentais, 10.ed., Atlas; Reforma Administrativa; Jurisdição Constitucional e Tribunais Constitucionais, 3.ed., Atlas; Direito Constitucional: Questões de Concursos – Ministério Público e Magistraturas Federal e Edtadual; Presidencialismo; Constituição da República Federativa do Brasil – Manual de Legislação Atlas (organizador); Legislação Penal Especial (coautor); (e há mais)

  31. Por favor antagonista me esclareça se o Senador Requiao por acaso ganhou o Prêmio Nobel de Economia, pois se arvorou a se auto denominar estudioso da economia mundial, na medida em que falou uma grande besteira ao dizer que a Europa TODA está em crise, o que certamente ele soube através de algum pai de santo, porque eu que moro aqui na Espanha só tenha em conta a crise da Grécia. Aqui nós crescemos 1,9% no ano passado.

  32. Repetindo: Alberto 21 minutos atrás Então tá! O cara é advogado formado pela USP; Consultor jurídico, professor universitário e atual Secretário de Estado da Segurança Pública-SP; Doutor em Direito do Estado e livre-docente em Direito Constitucional; Promotor de Justiça no Ministério Público – SP, sendo o primeiro colocado no concurso; Ex-Assessor do Procurador-Geral de Justiça e Primeiro-Secretário da Associação Paulista do Ministério Público; Professor e autor de best-seller; Ex- Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania e já foi membro do CNJ, etc, etc, etc..

  33. Antagonistas, Alexandre de Morais é um grande constitucionalista. Entendo que isso é pressuposto fundamental para ser um jurista. Se é grande, veremos.

  34. Não sejam ridículos, Antagonistas. Alexandre foi promotor de justiça. Constitucionalista consagrado. Juízes (inclusive o Moro), promotores e todos os integrantes de carreiras relevantes que passaram em concurso nos últimos 15 anos o fizeram estudando pelo curso de direito constitucional do Dr. Alexandre. Vocês não têm condições de dar conselhos ao Alexandre.

  35. o recado tá dado mas prefiro que temer mude pq só de ele ser advogado de cunha ja fica uma pulga atras da orelha porém se nao trocar tomara que me surpreenda e impressione queimando assim a minha lingua

  36. Só para esclarecer e sermos justos: a) Ele é um constitucionalista famoso; seu livro de Direito Constitucional é importante; b) Ele tem livre docência na USP; c) Ele foi membro do Ministério Público de SP.

  37. Tere. Sub. Suas falsas morais são cansativas. A politicalha tupiniquim emburrece ao extremo. Então prove o contrário, deve haver uma exceção.

  38. Figuras como Modesto Carvalhosa para o cargo de ministro da justiça seria esperar demais de um Temer que fez parte dos governos petistas por 13 anos. Modesto Carvalhosa é cabível demais para o cargo para ser convidado pela politicalha brasileira, porém um nome ideal para que o Brasil aplaudisse a escolha. Vemos nomes do sistema viciado voltar a cena e isso nos assusta, não é isso que esperamos dum novo governo.

  39. Veremos na prática, se serve ao interesse dos brasileiros e do momento nacional, com o país sendo ameaçado por baderneiros que intimidam lojistas e obstruem o direito de ir e vir, deveriam para começar serem denunciados por crime ambiental por queimarem pneus.Crime ambiental, para começo de conversa.

  40. Se me permitem, penso que estão enganados. O Dr Alexandre de Moraes é um dos maiores juristas deste país. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Alexandre_de_Moraes

  41. Estudei direito sob livros de Alexandre Moraes…. Sou super contra essa bandidagem que está aí a 13 anos….. Mas vocês estão prejulgando…. Por favor…. Menos….

  42. Completamente cabível a observação. Por mais graduado que o seja, vale lembra-lo de seu comprometimento. Política no Brasil não é coisa séria faz tempo, mas agora tem muita gente de olhos abertos. É isso mesmo caros Antagonistas, cada vez mais cobrar a responsabilidade de quem a assume.

  43. Quem escreveu este post poderia exibir as credenciais que lhe permitem aconselhar um jurista brilhante e experiente na coisa pública. Aposto que me faria dar uma grande gargalhada!

  44. Então tá! O cara é advogado formado pela USP; Consultor jurídico, professor universitário e atual Secretário de Estado da Segurança Pública-SP; Doutor em Direito do Estado e livre-docente em Direito Constitucional; Promotor de Justiça no Ministério Público – SP, sendo o primeiro colocado no concurso; Ex-Assessor do Procurador-Geral de Justiça e Primeiro-Secretário da Associação Paulista do Ministério Público; Professor e autor de best-seller; Ex- Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania e já foi membro do CNJ, etc, etc, etc…Mas precisa ser aconselhado por um simples jornalista. Ai!

  45. A baderna generalizada que os “movimentos sociais” promovem impunemente em SP evidencia que esse rapaz é frouxo. O momento reclama um ministro da Justiça de pulso forte.

  46. Alexandre de Moraes (São Paulo, 1968), é um advogado, consultor jurídico, professor universitário e atual Secretário de Estado da Segurança Pública de São Paulo.[1] Ele é formado pela Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (USP), em 1990, onde também obteve os títulos de Doutor em Direito do Estado, em 2000 e de livre-docente em Direito Constitucional em 2001

  47. Certamente foi o Mario quem escreveu esse post. Não procura saber da biografia de Alexandre de Moraes e já começa a tecer críticas por pura picuinha.

  48. Quanta ignorância! Vocês não conhecem nada da área jurídica! Dr. Alexandre de Moraes é um dos maiores processualistas do país, notório saber jurídico! Façam o dever de casa direito!

  49. Lazier falando a verdadeira razão do impeachment de Dilma: a organização criminosa que dominou 14 anos, crime de responsabilidade foi consequência. Agora a golpete de branca Vanessa que segue a linha de Gleise até na escolha de marido! Poderia por a mão na cintura em desafio ao senado na segunda-feira!…rs

  50. Vocês são a nossa ponte (e que ponte!) para a informação! Assim é que se faz! como gato escaldado tem medo de água fria, vocês antecipando o que pode vir acontecer e o que DEVE acontecer para a nossa alegria!!! Abram sempre os nossos olhos queridos antagonistas!!!!!

  51. @ URGENTE AUTORIDADES * CUT E PT ORDENANDO TOQUE DE RECOLHER – VEJAM NO VÍDEO https://www.youtube.com/watch?v=810IqC9UHn0 SAFADOS – CADÊ A POLÍCIA – ESTÃO IMPONDO O SOCIALISMO NA FORÇA “DEMOCRACIA PETISTA”: VÍDEO EM QUE PROTESTO DA CUT A FAVOR DE DILMA ORDENA “TOQUE DE RECOLHER” A COMERCIANTES CAUSA REVOLTA (VÍDEO) Fonte: http://www.libertar.in/2016/05/democracia-petista-video-em-que.html @ Divulguem – Denunciem – Cadê as polícias, advogados, juízes, Forças Armadas, para conterem esses safados, ditadores, socialistas nojentos. PROVIDÊNCIA JÁ!

  52. Melhor acabar com esse palavrório ligo porque no plenário ninguém está prestando atenção. As Cajazeiras junto com Jandirão se comportam como numa feira! Encerra essa joça logo, nada a ser dito mudará nem acrescentará mais nada! Pior que lá vem a Vanessa farsa do ovo!

  53. Ele já demonstrou ser um supersecretário eficiente no governo municipal e competente no governo estadual, agora no plano federal vai ter o desafio que todos já sabem, além das promessas do LULA que não vai dar paz para o Temer trabalhar. Tempos muito temerosos pela frente.

  54. Vou te dar um conselho: Se encontrar um petista ocupando qualquer cargo público desde vereador, mande prender imediatamente, sem nenhuma investigação. Só solte se ele provar que é inocente. Não é perseguição, é experiência.

  55. * CUT E PT ORDENANDO TOQUE DE RECOLHER – VÍDEO SAFADOS – CADÊ A POLÍCIA – ESTÃO IMPONDO O SOCIALISMO NA FORÇA “DEMOCRACIA PETISTA”: VÍDEO EM QUE PROTESTO DA CUT A FAVOR DE DILMA ORDENA “TOQUE DE RECOLHER” A COMERCIANTES CAUSA REVOLTA (VÍDEO) https://www.youtube.com/watch?v=810IqC9UHn0 Fonte: http://www.libertar.in/2016/05/democracia-petista-video-em-que.html @ Divulguem – Denunciem – Cadê as polícias, advogados, juízes, Forças Armadas, para conterem esses safados, ditadores, socialistas nojentos. PROVIDÊNCIA JÁ!

  56. BRAVISSIMO ANTAGONISTAS! Assim é que se fala! Antagonistas, mais uma vez prestando um GRANDE serviço de utilidade pública! E quanto a nós, estamos de olho nos que virão administrar o nosso destino público! Entendido, Srs?

  57. Nossa! Quanta ignorância! Vocês não conhecem nada da área jurídica! Dr. Alexandre de Moraes é um dos maiores processualistas do país, notório saber jurídico! Façam o dever de casa direito!

  58. O Alexandre Moraes é um grande Jurista SIM…. Ele como doutrinador em seu livro de Direito Constitucional é um dos mais importantes… usado em muitos julgados, inclusive , da Suprema Corte… É uma doutrina muito adotada em concursos públicos… Em termos de conhecimento, Alexandre Moraes é um dos melhores doutrinadores do país…

  59. Caro Antagonista: “O Antagonista acha que o ministro da Justiça de Michel Temer deveria ser um grande jurista. Será, no entanto, Alexandre de Moraes.” Ora, Alexandre de Moraes é um excelente doutrinador constitucionalista, com obras respeitadas no meio jurídico!! Acho que O Antagonista está mal informado.

  60. @ URGENTE AUTORIDADES * CUT E PT ORDENANDO TOQUE DE RECOLHER – VEJAM NO VÍDEO https://www.youtube.com/watch?v=810IqC9UHn0 SAFADOS – CADÊ A POLÍCIA – ESTÃO IMPONDO O SOCIALISMO NA FORÇA “DEMOCRACIA PETISTA”: VÍDEO EM QUE PROTESTO DA CUT A FAVOR DE DILMA ORDENA “TOQUE DE RECOLHER” A COMERCIANTES CAUSA REVOLTA (VÍDEO) Fonte: http://www.libertar.in/2016/05/democracia-petista-video-em-que.html @ Divulguem – Denunciem – Cadê as polícias, advogados, juízes, Forças Armadas, para conterem esses safados, ditadores, socialistas nojentos. PROVIDÊNCIA JÁ!

  61. Quando chegar perto das 00:00 o Renan vai determinar que todos os que faltam falar que falem ao mesmo tempo.

  62. Faltou uma coisa, Antagonista: Alexandre de Moraes, bote ordem na casa em relação a CUT , MST , etc Chega de baderna. E ratifico: Deixe Moro trabalhar! Cuidado para não obstruir a justiça…

  63. Sr Vice Presidente Temer: estaremos atentos!! Estamos até aqui oh, de sermos prejudicados!!!! Presta atenção: chegamos ao nosso limite!! Que NINGUÉM ouse atrapalhar a Lava Jato!! Somos TODOS Sérgio Moro! E para esse cargo de Ministro da Justiça tem que ser alguém que esteja à altura desse cargo tão importante! Estaremos vigilantes! Chega de injustiças!!! Desejamos seriedade, respeito à Lei!

  64. Quando atravessar a rua olhe para os dois lados. Quando for limpar o Tr.aseiro, enquanto o papel estiver sujo continue limpando. Pronto! Meus dois conselhos.

  65. Antes de ir pra Brasilia, que tal dar uma solução para os problemas aqui de São Paulo, como por exemplo: fechamento de avenidas e rodovias pelos movimentos sociais, ataque aos carros pretos pelos taxistas, ocupação das escolas pelos supostos estudantes. Alguma coisa precisa ser feita. A sociedade não aguenta mais ter seus direitos violados por meia dúzia de gato pingado. Fica a dica.

  66. Excelente análise. A saída para a redução significativa da corrupção é a aprovação intacta das dez medidas.

  67. Randolfe (isso é o quê? húngaro? esperanto? um espirro? idioma da Terra Média?) Rodrigues, da Rede laranja petista, com o barítono profundo da sua fala fina, votou não. Não esqueceremos, amigão.

  68. Subestimam mesmo…. Alexandre é um dos maiores constitucionalistas do Brasil, professor de cursinho preparatório, ex-promotor primeiro colocado no concurso, brilhante…. De bobo não tem nada……

  69. Consertando a frase : Manu menos de um minuto atrás No boom do direito constitucional , anos de 94/95, foi o primeiro a fazer um livro sobre o tema . Antes ,somente existiam os feitos pela velha guarda, como o do Michel Temer. Foi pródigo , mas depois ficou ultrapassado … Enfim , iniciou milhares de bacharéis de direito , na matéria, , dentre estes , eu. Faço votos de sucesso .

  70. * CUT E PT ORDENANDO TOQUE DE RECOLHER – VÍDEO SAFADOS – CADÊ A POLÍCIA – ESTÃO IMPONDO O SOCIALISMO NA FORÇA “DEMOCRACIA PETISTA”: VÍDEO EM QUE PROTESTO DA CUT A FAVOR DE DILMA ORDENA “TOQUE DE RECOLHER” A COMERCIANTES CAUSA REVOLTA (VÍDEO) https://www.youtube.com/watch?v=810IqC9UHn0 Fonte: http://www.libertar.in/2016/05/democracia-petista-video-em-que.html @ Divulguem – Denunciem – Cadê as polícias, advogados, juízes, Forças Armadas, para conterem esses safados, ditadores, socialistas nojentos. PROVIDÊNCIA JÁ!

  71. * CUT E PT ORDENANDO TOQUE DE RECOLHER – VÍDEO SAFADOS – CADÊ A POLÍCIA – ESTÃO IMPONDO O SOCIALISMO NA FORÇA “DEMOCRACIA PETISTA”: VÍDEO EM QUE PROTESTO DA CUT A FAVOR DE DILMA ORDENA “TOQUE DE RECOLHER” A COMERCIANTES CAUSA REVOLTA (VÍDEO) https://www.youtube.com/watch?v=810IqC9UHn0 Fonte: http://www.libertar.in/2016/05/democracia-petista-video-em-que.html @ Divulguem – Denunciem – Cadê as polícias, advogados, juízes, Forças Armadas, para conterem esses safados, ditadores, socialistas nojentos. PROVIDÊNCIA JÁ!

  72. Os conselhos do Antagonista a partir da premissa que a PF tem diversas facções ou grupos digladiando se ,quebra o Status Quo ora existente, atinge mortalmente as hierarquia e disciplina, mudando de o que vem dando certo e ampliando se os poderes já desmedidos do MPF em detrimento da democracia

  73. Agradeço a todos brasileiros honestos desse pais, por fazer acontecer esse dia histórico pra democracia, em especial ao Reinaldo, ao Danilo Gentille, Roger,lobão,Os 3 Antagonistas,gabeira, e muitos e muitos outros que lutaram bravamente contra essa patrulha esquerdista de mer.. VIVA O BRASIL LIVRE DESSA PETRALHADA MEQUETREFE.

  74. Randolfe, na verdade nós estamos derrubando os comunistas mas para te irritar ainda mais nós vamos continuar negando.

  75. No boom do direito constitucional , anos de 94/95, foi o primeiro a fazer um livro sobre o tema . Antes ,somente existiam os feitos pela velha guarda, dentre estes , o do Michel Temer. Foi pródigo , mas depois ficou ultrapassado … Enfim , iniciou milhares de bacharéis de direito , na matéria, , dentre estes , eu. Faço votos de sucesso .

  76. Randolfe quer ser o vice da Marina? Que fúria ! Randolfe, vice não manda em orçamento. Ele assina o que Dilma deixou para ele assinar… Marina, Não!

  77. Quem não tem cão, caça com gato. Muitas vezes o bom pode ser melhor do que o ótimo. Lembremos que estamos saindo de um lodaçal. Então qualquer coisa será melhor daquilo que tínhamos, e paulatinamente iremos melhorando. Está nascendo uma nova nação, em que a maioria da população acaba de defenestrar uma organização criminosa. Perseveremos em um caminho melhor. boa sorte a todos nós brasileiros de bem e que luzes iluminem aos novos governantes.

  78. §(º!º)§ O grande mérito de Temer, Meireles ” Y sus muchachos “investigados” “, vai ser, quando tomarem as medidas de “ajuste fiscal” que tanto indignarão a população brasileira, unirem os antagonistas e os PeTistas nas ruas nas manifestações, ” Fora Temer, fora Meireles” … §(º!º)§

  79. DECEPCIONANTE ESSE GOVERNO QUE NEM SE INICIOU AINDA! O Ministro da Justiça será um ex advogado de Cunha e, pior ainda, ex advogado de cooperativas de transporte de São Paulo (que são de conhecimento público e já divulgado em vários órgãos de imprensa) comandadas pelo crime organizado (PCC). Estamos f……

  80. Como pode Temer nomear para a Justiça, alguém que muitos afirmam ter advogado para o PCC? A ser verdade, e um mal começo.

  81. Antes de ir pra Brasília, resolva primeiro os problemas terroristas que estão acontecendo em São Paulo, como bloqueio de avenidas e rodovias pelos movimentos sociais, ataques dos taxistas a todo e qualquer carro preto que veja, ocupação das escolas por vandalos que se dizem estudantes. Resolvendo esses “pequenos” problemas teremos uma noção de como se sairá como ministro da justiça.

  82. Alexandre de Moraes tem um currículo impecável. É um gênio do direito, constitucionalista de peso. Sugiro pesquisar sobre ele antes de julgá-lo.

  83. Burguesinho almofadinha e ridículo esse Randolfe,no bar que eu freqüênto ele já teria sido jogado no meio da rua…

  84. Engraçado o Sr. Requião vociferar contra o impeachment da Dilma, que é golpe e bláblábla. Mas e seus sobrinhos e parentes que estão em cabides de emprego (cm altos salários) em paraestatais como Senac, Sesi, Sesc, ele fala algo? Os parentes falam algo, que é cabide de emprego??? NOT! Investigue aí O Antagonista, os familiares do Sr. Requião que mamam nas tetas do governo…

  85. STF nega pedido do PT para impedir nomeação de ministério de Temer http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/stf-nega-pedido-do-pt-para-impedir-nomeacao-de-ministerio-de-temer

  86. O Antagonista quer JOSÉ SERRA para ministro da justiça; e da educação, da fazenda, das relações exteriores, da pesca, igualdade racial, sexual, ministro do stf, presidente do banco central, presidente da onu, do fmi, e dos Estados Unidos. José Serra é maior do que DEUS, para O Antagonista.

  87. Confio no secretário. É a Polícia Federal não é apenas a lava jato. Aplicar no resto do país, os projetos de segurança pública de São Paulo será uma revolução extremamente necessária. Quem não gosta de polícia é bandido. Mudem a lei anti terrorismo.

  88. Alexandre de Moraes, você foi meu professor no Damásio em 1996. Por favor, não me decepcione, como esse JECA me decepcionou.

  89. não aceitamos…o secretário de São Paulo não sabe nem conter o MST ou os taxistas…vai ser ministro?

  90. Tomara que ele seja honesto. Ele é autor de Livros de Direito Constitucional. É oriundo do Ministério Público de São Paulo. Assisti a aulas dele no Marcato. Parece ser uma boa pessoa. Vamos rezar Que ele ajude o pessoal de Curitiba E que trabalhe para aprovar as 10 medidas contra a Corrupção.

  91. Interferir na lava jato é impossível, pode tentar só se tiver golpe de estado afastando o MP e o STF ele sozinho nada pode fazer. Quanto ao que ele pode fazer é utilizar a experiencia como secretario de segurança publica no melhor estado nesse quesito(ridículo mas a realidade brasileira é essa) para melhorar a situação brasileira que é absurda, o meu apelo é que ele tome medidas coordenadas para estancar o trafico de armas, pois é um absurdo a policia combater com pistolinhas bandidos que usam fuzis de calibre militar.

  92. – ” … O Antagonista acha que o ministro da Justiça de Michel Temer … ” O Antagonista apesar do grande mérito de ter ajudado a derrubar a Petralhada, só tem “achado” bobagens atrás de bobagens … … a começar por essa idiotice de apoiar o “investigado Temer”, e os seus “investigados ministros”, para o próximo governo. … e tantas outras sucessivas bobagens que em curto espaço de tempo estarão bem visíveis… –

  93. Alexandre de Moraes é um grande constitucionalista. O site, as vezes, deixa o seu ódio por Alckmin (e o amor por Serra) atrapalhar demais o julgamento dos fatos.

  94. Será que o Presidente Michel Temer nunca ouviu falar num tal de Antônio César Peluso ? É inacreditável. Peluso, ao lado de Yves Gandra da Silva Martins, é o maior jurista vivo do Brasil. Peluso é fera, um monstro do Direito. Sabe tudo e mais um pouquinho.

  95. CASO OS SENADORES FAVORÁVEIS AO AFASTAMENTO FOSSEM RACIONAIS,FALARIAM APENAS TRES MINUTOS. NA FALA DE 10 DEPUTADOS,GANHAR-SE-IA 2 HORAS. MAS,QUEREM FICAR FAZENDO PLATÉIA PARA A QUADRILHA,DEMORA NADA,A JARARACA,ARMA O BOTE FINAL. COMO A OPOSIÇÃO,É COMPOSTA POR UM MONTE DE SENADOR DE MERDA,NÃO FAZEM NADA. ESTIVESSEM OS QUADRILHEIROS EM VANTAGEM,JÁ ESTARIAM NO EPÍLOGO. ESTÃO DANDO DISCURSOS REPAGINADOS,QUE NÃO LEVAM A L”PHORRA NENHUMA” ECONOMIZA TEMPO CAMBADA.

  96. ANTAGONISTAS! DEIXEM A ÁREA DE COMENTÁRIOS ABERTA PELA MADRUGADA HOJE, É UM DIA HISTÓRICO! QUEREMOS ESTAR AQUI COMEMORANDO COM OS ANTAGONISTAS! ANTAGONISTAS! DEIXEM A ÁREA DE COMENTÁRIOS ABERTA PELA MADRUGADA HOJE, É UM DIA HISTÓRICO! QUEREMOS ESTAR AQUI COMEMORANDO COM OS ANTAGONISTAS! ANTAGONISTAS! DEIXEM A ÁREA DE COMENTÁRIOS ABERTA PELA MADRUGADA HOJE, É UM DIA HISTÓRICO! QUEREMOS ESTAR AQUI COMEMORANDO COM OS ANTAGONISTAS!

  97. Professor Alexandre de Moraes não seja um Capez!! Nao destrua seu Nome!!! Seja digno!!! Apoio as 10 medidas!!! Apoie a Lavajato!!! Seja Digno!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.