ACESSE

O Judiciário é muito FOFO

Telegram

A reforma do Judiciário implementada pelo PT incluiu a criação da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, a Enfam.  O atual “presidente da comissão de desenvolvimento científico e pedagógico” é Eladio Lecey.

Quando era desembargador no TJ do Rio Grande do Sul e presidente da Enfam gaúcha, uma das suas primeiras providências foi inaugurar a cadeira de “Direito Alternativo” — movimento inspirado na Magistratura Rossa italiana. Tudo muito científico e pedagógico.

No Tribunal Regional Federal de São Paulo, o desembargador José Lunardelli, aquele que mandou soltar o terrorista Cesare Battisti, é simpatizante do PT e amigo de José Dirceu, vai se dedicar ao curso da Enfam intitulado Formação de Formadores, mais conhecido pela sigla FOFO.

Como tudo é muito FOFO, Lunardelli vai levar R$ 11.834,34 a mais pela atividade. Duas juízas federais receberão a mesma quantia para fazer palestras aos participantes do curso.

É o Justiça se aprimorando cada vez mais com o seu dinheiro.

Leia também:

Caso usado por Toffoli para atacar Coaf ganhou força com desembargador nomeado por Lula

 

Como Lula e o PT agem para incitar a baderna e fazer Bolsonaro sangrar até 2022. Mais aqui

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 40 comentários