O juiz Juca Kfouri e o time de Lula

Juca Kfouri é o árbitro de um jogo de futebol que está inaugurando um campo do MST em Guararema (SP).

Antes da partida, com Lula, Chico Buarque, Lindbergh, Fernando Haddad e Eduardo Suplicy escalados, Frei Betto fez uma oração.

Já houve expulsão e invasão de campo.

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 64 comentários
  1. Não entendo o Juca Kfouri, ele cobra ética e moralidade de dirigentes de futebol e no esporte em geral, quer um futebol brasileiro limpo, longe de pilantras (o que está coberto de razão como todos). Vibrou como todo brasileiro com as recentes prisões de Carlos Arthur Nuzman, a condenação de José Maria Marin e no entanto se mistura com políticos que são tão cara-de-pau, corruptos e canalhas quanto esses nefastos dirigentes. Ideologia realmente cega, hipnotiza muitas pessoas.

    Quanto ao Sócrates e ao campo do MST homenageado, era um sonhador, idealista como todo esquerdista. A palavra do Doutor foi de grande valia naquele período dos anos 80, hoje não faria sentido. Os irmãos, e filhos do Magrão foram apenas pra não fazer desfeita da homenagem.

  2. O JUCA é cego mesmo. Ainda acredita nestas pessoas. Mas depois que ele disse neste fim de ano que prefere que o Corinthians ganhe o Brasileiro do que a Libertadores, ninguém mais acredita em você, JUCA. E andando com esta patota é para ter credibilidade zero mesmo.

  3. Gente, será que a mensagem não foi uma gozação com a Lava Jato? “Lula já está pronto para a primeira PARTIDA do dia” me fez pensar na hipótese de haver uma SEGUNDA PARTIDA planejada em algum aeroporto, no jatinho de um empresário amigo, rumo ao exterior…

  4. Esse tal de Juca Kfuri é um covardão, ele passa todos os dias falando de corrupção na CBF, acusa todo mundo que não é seu cupincha, ele é um especialista no assunto e no entanto ficou caladinho com o caso da propina da Globo para o pessoal da CBF. Ele tem medo de tocar no assunto, pois é funcionário dos irmãos Marinho e trabalha na rádio CBN. Tá de bico bem fechado. Como ele vai ser demitido em breve, ele deve estar esperando a demissão para tocar no assunto, e quando tocar no assunto, ele vai citar um monte de fatos que ele conhece hoje, mas não fala por cumplicidade ou medo. É um venal.

  5. Juca Kfouri e o finado José Trajano: dois jornalistas petistas que junto com Keneddy Alencar, Paulo Henrique Amorin, Jânio de Freitas, Luis Nassif receberam milhões de dinheiro da Oderbrecht e JBS para dizerem asneiras a favor da ratazana Lula. Todos eles nos dão nojo e ânsia de vômito quando abrem a boca na TV, rádio ou jornal.

    1. Publiquem na integra a crítica que fiz a este site , aos canalhas petistas e ao congresso, onde chafurdam todos na mesma pocilga.
      Bolsonaro, 2018, no 1 o Turno e embora vcs não gostem dele vão ter que engolir.
      Falem a verdade, pois conheço as origens de varios jornalistas como vocês.

  6. Juca Kfouri ainda acredita nesses caras? Que cegueira é essa?
    Depois não dá para ficar surpreso com o cara semi-analfabeto ou analfabeto mesmo que está lá nos grotões e defende o condenado…
    Lembro o que disse um amigo meu: vou é tomar minha cerveja, esse país não tem jeito, com esse povo…

  7. Jogo de futebol…. erraram a noticia, trata-se de reunião de avaliação final das atividades criminosas de 2017 e definição das proximas incursoes aos cofres publicos em 2018.So lixo!!!!!!!!!!!!

  8. Isso é a confraternização da extrema esquerda e não da esquerda.
    .
    Por algum motivo, a mídia e a opinião pública brasileira acha menos perigoso a extrema esquerda do que a extrema direita. Embora a extrema esquerda tenha destruído a Venezuela, Cuba e seja o verdadeiro perigo da América Latina – a extrema direita é quase inexistente por aqui. O PSOL e o PCdoB são vistos até com certa simpatia pela imprensa.
    .
    O Brasil pode ter três candidaturas presidenciais radicais de esquerda (Lula, Boulos, e Manuela). É inacreditável.

    1. 02 governos lula e 1,5 Dilma e o Brasil nem de perto é uma Venezuela. Ta certo que fizeram muita besteira como qualquer outro governante que tenha passado pelo Brasil nos ultimos 500 anos. Temos que parar com esse manequeismo. Pode ate ser que Bolsonaro assuma e realmente surpreenda , apesar das ideias dele. Veja o caso Trump. O mundo iria acabar e o que aconteceu foi a economia americana bombar como há muito tempo nao se via

  9. Consta que a dita “grande imprensa burguesa” teria sido barrada no convescote de inauguração, cujo acesso teria sido franqueado apenas para “veículos alternativos de esquerda”. Juca Que Furo recebe salário do Grupo Globo, por seu trabalho na CBN e do Grupo Folha, mas não parece se doer com essa postura de Luiz Inácio, que barra em seu terreiro os mesmos jornalistas ávidos para ir lá lamber-lhe o saco.

    1. Sem dúvidas, o cara é a Carola da alma mais pura do mundo. Não esquecemos do José Trajano, outra viúva, ou melhor meretriz de Lula

  10. É triste ver uma pessoa inteligente e muito bem informada como o Juquinha Kfuro não conseguir se libertar da dependência esquerdista. É a prova cabal de que essa ideologia provoca sequelas irreversíveis nos adeptos.
    Porém uma coisa é certa, nesta campo não cresce mais nada que preste. Só erva daninha .
    #lulaNaPrisão
    #ChicoVaiPraCubaQoPariu

  11. Inacreditável como este povo finge ignorância, estes q apoiam o condenado devem ter levado muita grana,não é possível esta idolatria e fanatismo todos o pode ser troca de favores, nojo deste povo,Chico Buarque é um velho muito safado😈
    Não consegue msis vender as musiquinhas toscas dele fica colado no ladrão ,vergonha alheia,morram velhos desgracados 😈