ACESSE

"O julgamento acabou", diz advogado de Adélio

Telegram

Zanone Manuel de Oliveira Júnior, advogado de Adélio Bispo de Oliveira, disse nesta quarta-feira que as tentativas de reabrir a análise do caso envolvendo o seu cliente são inócuas.

Como noticiamos há pouco, a maioria dos desembargadores do TRF-1 decidiu pelo envio ao STF de uma ação sobre a legalidade de buscas no escritório de Zanone. O julgamento trata de um pedido para destravar a investigação que busca descobrir quem banca a defesa de Adélio.

“Já transitou em julgado. O julgamento do Adélio acabou. Aquilo ali, nunca mais. Talvez na próxima encarnação”, afirmou o advogado ao Estadão.

“A participação do novo advogado[Frederik Wassef, designado por Jair Bolsonaro] é absolutamente legítima. A gente já percebeu que é politicamente conveniente que esse assunto não morra”, completou Zanone.

O novo golpe dos hackers (agora contra nós). LEIA AQUI

Comentários

  • CARLOS -

    Muito conveniente, a OAB que é comandada pela esquerda proíbe de sabermos quem paga os advogados. Só por isso já tenho certeza que a esquerda está envolvida.

  • THALLES -

    Como pode tendo ABIN GSI PF mais o ministro da justiça sob. seu comando, o presidente não consegue sequer descobrir quem pagou o criminoso.

  • Wagner -

    O julgamento são não acaba para o LixoLula né senhor "adevogado"?

Ler 55 comentários