O “L” da Bahia

O deputado dançarino Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel, está em franca campanha de reeleição na Bahia.

Ele adotou o slogan original “L da Bahia”. No vídeo da campanha, todo mundo aparece fazendo o L com a mão, imitando o gesto dos petistas em relação a Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
  1. vai ser eleito esse cara que guardou uma mega sena em um imóvel abandonado? vamos deixar esse cara sem fôro privilegiado deixar se acertar coma justiça e o leão. aliás deve ter outros bunkers por

  2. Agora eu entendi porque eles usam a hashtag #EleNao , na verdade ninguém tinha entendido isso, mas eu agora entendi. Na verdade eles querem dizer “L” não. É a letra “L”. “L” de Ladrão, “L”

  3. E dizem na música que “baiano burro garanto que nasce morto”, se assim fosse PT não se criava por lá, o que acontece na realidade é que o povo de lá é burro abestado e nasceu assim.

    1. O problema não é o bahiano. Aqui em SP o problema não é o paulista. Os problemas são as Dinastias Magalhães e Alckmin. Vamos enfrenta-los unidos. O Brasil é 1 e a esquerda quer nos dividir !!

  4. “Sou Lula, sou Ladrão, inclusive minha minha mãe, meu pai e meu irmão. Junto com toda a ORCRIM, vamos ganhar a eleição! E viva a corrupção!” Só Bolsonaro na causa! É no primeiro turno!