O lamento do Zé

O deputado Zé Geraldo, do PT, andou dizendo nos últimos dias que não ia ter votação do impeachment no domingo.

Hoje, está convencido.

“Os movimentos sociais não conseguiram se fortalecer o suficiente para pressionar a Casa”, disse a O Antagonista.

Faltou mortadela.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. O PT sofrerá uma varredura neste ano, nas eleições municipais, e outra varredura em 2018. Então, mesmo os deputados do PT e do PC do B que queiram ter chance eleitoral em 2018 devem pensar bem…é agora ou não terão mais chances. Ficarão marcados. E quanto mais defender o governo, pior será para este parlamentar. O PDT já deve estar rachado. Tem que se atingir também o coração do sistema…deputados do PT e PC do B. Que não seja pelo Brasil, como deveria ser, que seja pelo auto-interesse.

  2. Qto a este comentário abaixo: “eidercas 1 minuto atrás – O Cunha bem que podia ser do bem.” Digo, de consciência tranquila, com tudo que ele, Cunha tenha feito (ou não) de errado ref aos processos que responde, mas é sem dúvida o parlamentar a ser aplaudido neste momento: por sua postura firme enfrentando (com a Constituição) as treslouquices dos favoráveis ao (des)governo. Por tudo, CUNHA, que Deus o ilumine – e parabéns pela postura! Seus eleitores (e outros mais) estão vendo e o aplaudindo.

  3. Vocês viram o que esse deputado postou? DENÚNCIA 1 hora atrás Antagonistas, tem um Deputado Federal José Silvio dos Santos convocando gente para matar no dia do Impeachment. Denunciem para a PF. URGENTE! https://www.facebook.com/people/Jos-Slvio-Dos-Santos/100008238991178 https://www.facebook.com/profile.php?id=100008238991178&fref=nf&pnref=story

  4. O Berzoine acaba de falar que “não se pode brincar com a democracia”. Vocês lembram da foto juntos Berzoine, Lula, Vacari e…e… aquele que morreu misteriosamente, de acordo com relatos da imprensa democrática. Bom, êle concluiu que: “agora estamos na reta final”. Tô de acordo, na reta final, finalmente!

  5. Eu ia votar no BOLSONARO em 2018, mas graças ao chatíssimo e insuportável usuário “BOLSONARO. Por que não?”, acabei de desistir. Vou de Ronaldo Caiado em 2018!

  6. Será o Benedito ? Isso pode acontecer ? Mariazinha 2 minutos atrás RENUNCIAR ? Não quero nem imaginar. ELLA renunciar agora ? Aos 45 min do segundo tempo. Seria muita covardia ou sei lá , … nem sei o que falar. Será o Benedito ? Isso pode acontecer ?

  7. Que a onda cresça…mas não podemos vacilar. É pressão total pelo impeachment. Cada representante do povo deve ser fiscalizado. E nem podem reclamar, exatamente por ser este o papel constitucional deles. Cobrança e mais cobrança. Quem votar contra o impeachment, nestes tempos de internet, dará fim à sua vida política, especialmente os que não foram do PT o PC do B e assemelhados..os outros partidos, incluindo o PDT, que abram o olho e votem certo. Votem no impeachment.

  8. TICO Santacruz, foi expulso de um voo que ía de SP para MARINGA(terra do Moro) . Este imbecil, se sentou em um assento especial, e disse que nao sairia. Assento este que custa mais cáro, e o belezoca disse que tentou comprar e nao conseguiu, mas que ía se sentar mesmo assim. Resultado: 3 agentes da Pf o chutaram do voo. Outro detalhe, ele ía até MARINGA, para um ato em APOIO ao Governo Dilma. ahahahah Petista é assim, pega o que não é seu, usa, invade, bate o pé, chuta, depois acaba ESCORRAÇADO. Cretino!

  9. RENUNCIAR ? Não quero nem imaginar. ELLA renunciar agora ? Aos 45 min do segundo tempo. Seria muita covardia ou sei lá , … nem sei o que falar. Será o Benedito ? Isso pode acontecer ?

  10. ATUALIZAÇÃO Por enquanto temos no eixo contra o impeachment: PT, PC do B, PSOL, PDT, PR, PROS, PT do B e REDE (que finge que não é, mas é). PR merece maior desprezo porque só pensam em cargos. O partido merece perder TODA a relevância política para nunca mais ocupar grandes cargos. Vão se afogar no próprio mar de ganância. PP saiu a tempo de se salvar. PSD também acaba de ir para o lado do Brasil.