O laranjal lulista frutificou

As compras de Lulinha na loja de produtos importados revelam que Kalil Bittar paga suas contas.

Elas revelam também que o laranjal lulista é ainda mais amplo do que se supunha.

Kalil Bittar pagou 100 mil reais pela coifa italiana e pela geladeira duplex (ou triplex) de Lulinha. Mas a nota fiscal foi emitida em nome da PDI Processamento Digital de Imagem.

O Estadão telefonou para a PDI, no Rio de Janeiro. E descobriu que o número é do Grupo Gol, de Jonas Suassuna – também sócio de Lulinha e, juntamente com Fernando Bittar, laranja do Sítio Santa Bárbara.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. Olha o nosso Grande Líder se levantando em defesa do País!!!…É sério isso?!?!?! Fala na tribuna do Senado, procura as TVs brasileiras e fala para o povo brasileiro, dá a cara pra bater e saí de trás da moita junto com a Marina. A resposta para essa postura covarde e insonsa vem em 2018. O sorte do PSDB é a falta de opção.

  2. · {Elite Fabiana Globalista} → {F-THC} → {Aécio Traíra Neves} · O jeito de Sujeito é o único jeito, não há outro jeito: {Jair Bolsonaro} → {Bem Maior do Brasil}

  3. É bom mesmo, todo mundo que se corrompeu no governo, coloque as barbas de molho. O país entra numa fase, não do atacado, só o partido isto e aquilo de podre. Cada membro do legislativo (e até o Executivo) está sendo, criteriosamente, apontado em seus lamaçais. Espero que se esclareça, pra começar, o caso Furnas, a listona dos 200 e…

  4. O POPULAR COMIDA DE PEIXE Rose: Por que vocês não seguem o exemplo do Lobão e não deixam de ser tão viscerais nas críticas? Tanto rancor assim faz mal pro fígado. E pra alma. E pra política. E pra democracia. E pro Brasil. Lembrem-se do dr. Ulysses. E um beijo no seu coração, Rose. Oráculo 29.03.16

  5. legal, mas a oposição deveria ter usado o gabinete da minoria e não do psdb texto do dia 24 http://reaconaria.org/blog/reacablog/oposicao-deveria-convocar-imprensa-internacional-e-explicar-processo-de-impeachment/

  6. – Discutir o “não vai ter golpe”, é caso pra internação com camisa de força e muito tranquilizante na veia, tanto pra quem ACREDITA nisto pra quem tenta convencer do contrário. Afinal!!! O que vale a opinião enlouquecida e histérica da MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL ?!?!? No caso de pronunciamento à imprensa internacional, vejo uma exceção, quase desnecessária… Discutir esta insanidade só mostra a que nível chegamos de confusão mental neste país. –

  7. Aos jornalistas e intelectuais estrangeiros, alegres defensores e simpatizantes do petismo: lutem para que esse regime seja implantado em SEUS países e deixem o meu em paz. Grata.

  8. · O Aécio Playboy-zinho Neves é um mineirinho traíra da gema e da clara. O playboy-zinho torna-se tão patologicamente viajante na maionese política estelionatária, acreditando piamente que ainda tem alguma credibilidade perante o povo, que ultrapassa os limites do hilário e alcança as raias da palhaçada involuntária. O jeito de Sujeito é o único jeito, pois não há outro jeito: {Jair Bolsonaro} → {Neles} {Jair Bolsonaro} → {Bem Maior do Brasil}

  9. Triste ver que a direita brasileira é composta pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e pelo Partido Popular Socialista (PPS). Mais triste ainda saber que o presidente honorário do principal partido de oposição (PSDB) é um entusiasta das ideias de Karl Marx. Quando você vê a estrutura partidária do Brasil e consegue apontar menos de 5 partidos(dos 30 existentes) que não compartilham de idéias socialistas você percebe o porque da bagunça política e ideológica nesse país.

  10. Golpe quem dá só os vermelhos. Hoje no blog de Políbio Braga mostrou um documento em que a CUT em Porto Alegre está pagando pasmem R$300,00 (Trezentos reais) mais passagem e lanche para quem for quinta em Brasília defender Dilma. Vergonhoso! E isso tudo com dinheiro nosso, dinheiro do trabalhador.

  11. · O Aécio Playboy-zinho Neves é um mineirinho traíra da gema e também da clara. O playboy-zinho torna-se tão patologicamente viajante na maionese política, acreditando piamente que ainda tem alguma credibilidade perante o povo, que ultrapassa os limites do hilário e alcança as frontes da palhaçada involuntária.

  12. Aecio e o PSDB apareceram porque houve uma solicitação(até dos movimentos pro-impeachment e empresários) porque Fernando Henrique e, em menor escala Aecio, são de algum modo conhecidos fora do Brasil como oposicionistas. Como FHC está fora da arena política, coube a Aecio rebater as seguidas entrevistas de Dilma e Lula, para tentar ganhar apoio internacional. Na realidade, a grande imprensa internacional já pede a renúncia de Dilma, mas ela e Lula atacam o Juiz Moro nas entrevistas. Como é juiz, coube a Aecio fazer o papel de Caprilles na Venezuela. Pelo menos não age como Marina.

  13. █…….█…….█..█………..█.█171 █…….█…….█..█……….█…█ █…….█…….█..█………████ ███….███…..███..█…….█ . …………………………………………▄▀▀▄▄ █…………█…….███….███……….█………██ █……….█.█……█….█..█….█…….█.█…..█…█ █………█…█…..█….█..███…….█….█..█……█ █……..████….█….█..█….█….████….█…█ ███..█…….█…███…█…..█..█……..█….██,…171

  14. Olha o.mortadela pago aí em baixo dizendo fora marina, fora Aécio…..tome vergonha fora você somos democracia e todos sim vamos nos manifestar contra a Dilma a oposição vai sim se manifestar e desmascarar a pilantrona ,7%

  15. O pasquim Folha de Sp e o seu Portal UOL são PETISTAS. 100% DO TEMPO DEFENDENDO E ACERTANDO MATÉRIAS PARA DEFENDER OS PETISTAS MESMO SABENDO DAS BARBARIDADES. PORTANTO , PARA QUEM NÃO É PETISTA, O MELHOR É CANCELAR TUDO REFERENTE AOS DOIS.

  16. Enquanto isso, em Maringá, 4a. melhor cidade do Brasil para se viver, segundo alguma revista, a CUT desencadeia greve geral do funcionalismo municipal. Será que teria alguma coisa a ver com o fato de Maringá ser a terra natal do meritíssimo Sérgio Moro?

  17. O PT não disse que foi golpe a deposição do paraguaio Fernando Lugo, mesmo tendo sido os procedimentos naquele país corrido com a observância da lei local? Pois é aqui vai ser a mesma ladainha. Se fosse a deposição, pelo mesmo mecanismo, do ex Presidente Alfredo Stroessner seria uma vitória da democracia. Pois é assim que funciona. Não sabem perder, pelo jeito nem ganhar.

  18. Faltou dizer que o país está sendo governado por um governante ilegitimo, que ocupa Palácios do governo sem ter sido eleito para nenhum cargo…a presidente vendeu a presidencia para um terceiro…esse é o golpe…e dizem que os outros são golpistas…

  19. █…….█…….█..█………..█.█ █…….█…….█..█……….█…█ █…….█…….█..█………████ ███….███…..███..█…….█ . …………………………………………▄▀▀▄▄ █…………█…….███….███……….█………██ █……….█.█……█….█..█….█…….█.█…..█…█ █………█…█…..█….█..███…….█….█..█……█ █……..████….█….█..█….█….████….█…█ ███..█…….█…███…█…..█..█……..█….██,..