O legado da Olimpíada do Cocô

Com as decisões desta manhã tomadas pelo Comitê Olímpico Internacional, o comitê brasileiro está impedido de receber pagamentos e subsídios repassados pelo COI.

A sanção já está em vigor.

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Antagonistas: Pode o mundo sofrer tsunamis, incêndios(madeira(PT) e prédio inglês, gripe espanhola, ebola, dengues, zicas, etc. O brasileirim tá nem aí! Agora, se suspender Seleção da Copa da Rússia… por CORRUPÇÃO… fica tudo de pernas pro ar!, “deus nos acuda”!!!!

  2. Cidade nenhuma tem o DIREITO de ganhar nada. Assim, como minorias que deveriam ser o todo. RETALHAR A NAÇÃO É COISA DE DITADURA DE ESQUERDA: dividir para DOMINAR E ROUBAR!
    TUDO E TODOS SÃO IGUAIS PERANTE AS LEIS. Estes DIREITOS ESPECÍFICOS outorgado pelo político de plantão SEMPRE ACABA EM MERD@!

  3. Foi um período maravilhoso aqui no RJ, pelo menos para ver e viver como seria um Rio de Janeiro saneado e decente. A cidade ganhou muito em infraestrutura, e tenho dúvidas se, caso não houvessa Olimpíadas, esses recursos seriam aplicados na cidade. A tal “Olimpíadas do Cxxx” foi excelente para a cidade. Punam-se os corruptos que, na verdade, estão espalhados pelo Brasil…

  4. Minha compaixao é zero. Busquem nossos comentarios da epoca e vejam o que falavamos. Todos sabiamos que terminaria nisso. Alias, eu ate nem imaginava que chegasse a uma situação tao calamitosa. Achava que seria ruim para o país essa coisa de sediar Copa e Olimpiadas, mas nao achava que seria tao tragico.

  5. A olimpíada do cocô idealizada por escrementos humanos oriundos da mesma latrina.: lula, dilma, cabral, temer, renan, aecio, serra, fhc, maluf, jader, sarney, gleisi, jose dirceu e tantos outros…

    1. A CBF é uma entidade privada, pare de ser caixa de ressonancia, quem cuida da CBF são os clubes, deveriam ser tudo privatizado com é a CBF, ainda nosso dinheiro publico não seria roubado como foi nesses 20 anos de Nuzman e sua turma do volei no COB.Só o Romario falava alguma coisa, mas empregaram sua filha no COB e também ficou quieto.

    1. Tuďo por lá cheira a picaretagem, espertos na malandragem -estão, sim, fudidos-
      Já era…cadeia nos merendas….