O liberalismo de Bolsonaro

“A decisão tomada pelo presidente Jair Bolsonaro em relação ao negócio entre a Embraer e Boeing foi a primeira ação concreta de cunho liberal tomada pelo novo inquilino do Palácio do Planalto”, diz O Globo.

Com isso, ele salva a Embraer e envia um sinal para os investidores estrangeiros, que só estão esperando a reforma previdenciária para despejar uma fortuna no Brasil.

Será que o novo presidente se dobrará à velha política? Entenda aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 39 comentários
  1. Bolsonaro, que disse inicialmente que iria rever o acordo, voltou atrás. Bolsonaro está tentando ser o Lula de todo jeito; ainda bem que os militares (DE VERDADE), o Moro e o Guedes é que mandam…

    1. Ele fez o que disse: reviu o acordo e constatou a regularidade e segurança do mesmo! Não se observou afronta à soberania do país! O Conselho de Defesa fez a análise e Bolsonaro tomou a decisão!

  2. Esse drama entorno da compra da Embraer pela Boeing é uma verdadeira BABAQUISE, hoje a Embraer já pertence aos Fundos de Investimentos Americanos. essa Gold Action foi o maior 171 do governo FHC.

  3. Não entendo pq ninguém fala do ESOCIAL, que é um projeto autoritário da Receita Fuderal que está gerando enorme prejuízo e insegurança às empresas privadas e órgãos públicos,

    1. comparação sem paâmetro com qualquer empresa não vai ajudar nada, peteba. Tem que fazer a fusão, senão vai perder o bonde da História. Esquerdista é asnorex mesmo

    1. Só tem 6 bancos no BR, alguém tem q ferrar os bancos privados. E a “Petrossauro” dá muito lucro se administrada sem petistas e comunistas

    1. Jose, verifique como os outros presidentes agiram desde a inauguração de Brasília. O “Palácio” foi construído justamente para isso. Evita despesas monstruosas em logística.

    2. É cadapaunocu chato que aparece postando aqui “ainnn, porque tem morar num palácio?”, “aimmm, é estatizante”, “ainm, ele é feio, bobo”, mimimimi. Vão tomar vergonha na cara, bando de mavs v

    3. Por questões de segurança, talvez seja mais barato para o contribuinte que o presidente more em um palácio. Imagine a logistica se ele morasse em um condomínio.

    4. Da última vez que levantei essa bola, fui quase linchado. As pessoas acham que os eleitos devem viver como marajás no Brasil. Acredito que não se importam de pagar por privilégios.

  4. So espero q os eleitores sejam realmente beneficiados, e q esse quinhão na sua maior fração vá para os q trabalham! Não para os amigos, dos amigos da corte, do congresso, etc.! Veremos!

    1. É também a minha dúvida, o BRASIL é um poço de areia movediça onde some devagar toda riqueza e acaba sempre na mesma situação, crise e sem recursos. A nobreza pé d chinelo é disparada e ins

  5. Votamos por segurança e costumes, mas Guedes foi indicado pelos bancos para eles ganharem mais dinheiro com a reforma da previdência. A classe média vai continuar pagando o pato. Estelionato eleito

    1. Costumes? Votei exatamente por causa do Guedes e do Moro. Não simpatizo muito com militares, mas com esses 2, o Brasil vai pra frente.