O líder de massas

O candidato do PT é Guilherme Boulos, como vem repetindo O Antagonista.

Leia esta nota da Folha de S. Paulo:

“Dirigentes do PT detectaram sinais de que Guilherme Boulos, o líder do MTST, está se preparando para ocupar o lugar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quando ele sair de cena. Boulos tem deixado claro que não pretende disputar a próxima eleição presidencial se Lula estiver no páreo, mas a avaliação na cúpula petista é que não existem hoje no partido sucessores que vistam tão bem como Boulos o figurino de líder de massas.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 48 comentários
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LEIAM OS MEUS COMENTÁRIOS EU FALEI ISSO ANTES DE OS ANTAGOONISTAS,
    KKKKK
    ELES SAO MUITO TONTO, ACHAVAM QUE NÓS NAO ÍAMOS ENTENDER QUE BOULOS ATÉ AULA DE COMO FALAR PARECIDO COM LULA FAZ, E QUE A HISTORINHA DE AUE O PT IA MAIS PRA ESQUERDA E COLOCAR A GLEISI JÁ FICHADA NA LAVAJATO NO CARGO DE DIREÇAO DO PARTIDO, PQ QUEM DIRIGE TD É LULA E VCS SABEM E ESSE POSTE É PLANEJADO E SE NAO FIZER O QUE LULA MANDA VAI PRO CÉU.
    E TEM MAIS BOLSONARO NAO PAROU DE CRESCER E SOBE CADA DIA MAIS E TDS OS INTITUTOS DARAO QUE PAROU PQ O DINHEIRO DE LULA AINDA É FORTE ENQUANTO POLITICOS AMIGOS VIAJAREM PARA O EXTERIOR O DINHEIRO VAI CONTINUAR AENTRAR, SAIRAM RECENTE DILMA E GLEISI.

  2. A FêFêLéche conseguiu!
    Depois de apoiar por décadas um ex-operário que não estudou e não gosta de, a FFLCH finalmente conseguiu emplacar um de seus ex-alunos!
    Para vice, como é o nome dela mesmo?

  3. Só se for a massa de vândalos, de bandalheiros e depredadores.
    Muito, mas muito importante esta definição, porque revela o principal:
    são “líderes” que precisam das tais “massas” para sobreviver politicamente.
    Portanto, as tais massas estão fadadas a viver eternamente nessa condição.
    Quanto aos “artistas” que apoiam esses “líderes”, que as massas não se enganem!
    Faz parte do esquema “Pão e Circo”.

  4. Um aprendiz de Marighella desse vai ser, aí sim, trucidado nos debates. Basta um candidato de vergonha que tenha sido capitão do exército pra expor o que esse arruaceiro, esse eterno nômade faz da vida, faz nas fazendas do homem do campo, a destruição que causa… basta alguém expor tudo isso, e contrapor com o falso discurso de “luta por moradia”, que é o mesmo discurso de quem diz “lutar ou ter lutado por democracia”. Esses socialistas, se a população continuar sendo bem instruída, através da internet, não resistem a meia hora de debate.

  5. Agora pode trocar o candidato até 20 dias antes da eleição. Lula e Boulos vão fazer isso mesmo. Enganar o povo mais uma vez e, com o financiamento de Temer. Ou seja, com nosso dinheiro!

  6. Como vocês estão se descolando da realidade…
    Usam reportagens da Folha como se não fossem porta-voz do condenado.
    Analisam pesquisas sem se ater que juntos (Alckmin, Doria, Huck) não se eliminariam, mas se somariam. Desprezando, fazem um ano antes análises tortas e descoladas da realidade…
    E dizer que vão lançar esse Boulos para o lugar dele é piada, analisem o que o que só pensa nele pensa e verá que, depois que ver que patinará nos 30% e/ou for impedido, ele lançará o filho como candidato natural à sua sucessão, infelizmente abrindo um novo ciclo da Família com muitos anos pela frente para tentar atrasar ainda mais o País

  7. Lula será CANDIDATO em 2018, pois o TRF4 deverá ABSOLVER o petista no processo do triplex, por falta de provas!
    Com isso, a eleição será decidida já no primeiro turno, pois Lula deverá fazer mais de 60% dos votos válidos!
    Logo, quem tiver algum imóvel, que o venda AGORA e compre dólares e euros, pois os preços dos imóveis vão despencar e as moedas estrangeiras, disparar, à partir de junho do próximo ano!

  8. – Formado em educação física e ex-militar, BOLSONARO CONFESSA QUE NUNCA FOI PREFEITO OU GOVERNADOR, FALTANDO EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA EM CARGO EXECUTIVO.
    PRIMEIRO BOLSONARO TEM QUE SER PREFEITO DO RIO DE JANEIRO PARA VER SE FAZ UMA BOA GESTÃO!!! DEPOIS SER REELEITO PREFEITO, E POR FIM SER GOVERNADOR PARA TER EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA.

    PERGUNTE AO BOLSONARO SE ELE ACEITA SER POLÍTICO SEM RECEBER SALÁRIO! ELE E OS FILHOS GANHAM DO ESTADO!

    1. Bolsonaro não tem experiência de “gestão” e nem deve.
      Ele é o candidato anti-establishment, por definição contra o que se tem hoje.
      Lula analfabeto funcional, não gosta de ler, como ele mesmo disse. Foi eleito e realmente aproveitou a boa economia.
      Porque Bolsonaro, pessoa formada, reconhecidamente honesta, autêntica e que sabe quando deve mudar de ideia (caso de homofobia), não conseguiria governar o Brasil?
      Basta o povo votar em candidatos patriotas, não do partido, mas que é reconhecidamente patriota e honesto, sem indícios de corrupção.

    1. Aí vem a mortadela postar pesquisa do ibope. Do ibope. Vai chorar no diretório vermelho do seu partidinho foice e martelo vai.

  9. Mortadela não deixa de ser uma massa e acredito que mortadelas não sejam o suficiente para eleger alguém, assam , com Lula preso, Boulos só vai receber votos de mortadelas e do MTST, que talvez
    de para ele se eleger vereador de cidadezinha no interior.

  10. Boulos não deveria ser chamado de lider da massa e sim de SÍNDICO. Sindico da massa falida. Falando em sindico. …
    Num país em que garota de programa seapaixona pelo cliente, que traficante é viciado E QUE RICO DE CLASSE MÉDIA É LIDER DE DESCAMISADOS. Esperar mais o que?