O “longo inverno” de Lula

Caio Junqueira, na Crusoé, informa que Lula prevê um “longo inverno” na prisão.

O presidiário também acha que é preciso esperar começar o governo de Jair Bolsonaro, para ver que linha de oposição seguir:

Lula prevê “longo inverno” na prisão

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Carlos disse:

    Esse Lula causa muitos danos à nação. Como não é possível enviá-lo para Marte, o melhor é que fique na cadeia.

Ler comentários
  1. vanessa disse:

    Longo inverno, longo verao, longa primavera, longo outono, e assim ate apodrecer.

  2. Cleon disse:

    ... tico-tico no fubá: infelizmente não é piada amigo. O molusco puxará não mais que 3 anos de cana e volta com gás para mais rodada.

  3. KKKKKKKKKK disse:

    Linha de oposição pra seguir? O condenado só tem a linha da sala pro banheiro e vice-versa. O Lula tá preso, babaca!

  4. TemerMaia disse:

    Quando o Inverno Chegar , Eu quero estar junto a ti | è Primavera ! Te Amo Meu Amor !!

  5. Rodrigo disse:

    Presidiário não faz oposição, cumpre pena.

  6. Neto disse:

    Agora falta colocar na cadeia os filhos desse marginal e corrupto LULADRAO. Os laranjas do pai estão usando o dinheiro roubado

  7. Homero disse:

    Quero ver que linha de oposição é melhor se o governo Bolsonaro bombar na economia e no desenvolvimento geral. O que o pt vai dizer quando o desemprego cair? Chega de lula e pt. Viramos a página!

  8. Zelia disse:

    Se o inverno for longo e gélido ele vai virar "boneco de neve"!...

  9. Viviane disse:

    Não será só inverno, serão as 4 primaveras em longos 30 amos, até lá ele terá 100 anos. Só assim teremos paz, Ordem e Progresso no Brasil.

  10. Chrisoula disse:

    Quero que apodreça na cadeia ! Mas não na cela da PF, que é um flat. Cadeia lá de Pinhais!

  11. Gazpar disse:

    Com certeza está planejando algo!!! O fato da grana, não poder ser lavada para comprar coisas aqui dentro não significa que não pode ser usada lá fora!!!

  12. Kiko disse:

    Presidiário ladrão e traidor da pátria, seu tempo de pai de santo e satãnista vc foi abandonado por eles, acabou meliante, nem o seu protetores satanicos vai te salvar

  13. Paulo disse:

    E olha que pro nego acostumar com o inverno de CWB...

  14. Fernando disse:

    Tomara que morra na jaula, mas só depois de ficar uns 30 anos preso.

  15. Reinaldo disse:

    O Brasil que eu quero é um que não tenha que ler o nome do molusco diariamente. O melhor de viajar para o exterior é que lá NÃO EXISTE Brasil, quanto mais moluscos e outros vermes

  16. José disse:

    Que linha a oposição vai seguir ninguém decente está interessado. Agora, a linha que a situação seguirá é o que interessa aos cidadãos decentes e honestos!

  17. Kiko disse:

    Vcs estão tão falando no singular, mas o correto é no plural o presidiário ladrão e traidor da pátria Brasil passará por muitos longos invernos, o certo é prisão perpétua para esse bandido n

  18. Paulo disse:

    Esse indivíduo deveria se colocar em seu lugar e saber que hoje, ele é substrato de pó de bostha. Criminoso, julgado, condenado e preso. E mais condenações virão.

  19. Sérgio disse:

    Temos que ficar, TODOS, muito atentos !!! Eles planejam libertar este criminoso antes de uma nova condenação !!! Isto pode ocorrer à qualquer momento !!!

  20. Alberto disse:

    Porra antagonista o presidente Bolsonaro dando show de sinceridade na live, quem quer saber de um ladrão dos impostos do povo? Lula já era. 🇧🇷🔫

  21. Martins disse:

    Esse imundo vai mofar no xilundró. Ele e o José Dirceu. Vou VIVER para ver isso.

  22. Carlos disse:

    Ficha caindo! Fez coisas erradas "crimes". Chegou o castigo merecido. Até o Natal mais um condenação. Terreno inst. Lula e a cobertura, laranja comprou c grana roubada. Bem feito.

  23. arnobioluiz@yahoo.co disse:

    Que morra na cadeia esse pulha!

  24. Waldemyr disse:

    Cala a boca bandido. Nem os capiaus que te acordavam suportaram tanta baboseira. Sem comida, sem banho, fedendo pelas ruas. Desistiram. O país te esqueceu.

  25. Francisco disse:

    Frio sem cachaça, sem liberdade e sem rampa, mas ainda se achando.

  26. Paulo disse:

    Estão mais perdidos que rota de ciclovia do Haddad. Confesse tudo e tente uma domiciliar daqui uns 2 anos. Se devolver toda a grana, é claro!

  27. Amilcar disse:

    Cada vez LULA vê mais longe sua oportunidade de ver a rua sem ser através das grades. Cada vez mais longe aquele desejo intenso quando vê uma mulher bonita, vai descobrir que o piu-piu só faz xix

  28. Aparecido disse:

    Como diz Sun Tzu.. o general que precisa esperar pela movimentação do inimigo para tomar decisões já perdeu a guerra...é o inimigo que vai impor as condições da batalha..a pesca agora é no a

  29. alfredo disse:

    a linha de oposição do nine deve ser a horizontal. ir para a cadeia comum e ser usado como alguns da alta roda, como mesa de bilhar; levar taco.

  30. Aniceto disse:

    Ao moti Da turma dele, a Sibéria seria um bom destino para o presidiário. Sem trabalho forçado é lógico, pois seria tortura dobrada , a final ele nunca trabalhou.

  31. Rony disse:

    Claro! É o de sempre. Espera para ver o que o outro faz. Ai fala que está errado e tem que fazer outra coisa diferente. E faz força pra sabotar e dar tudo errado. É a oposição da esquerda de Lul

  32. Sergio disse:

    Inverno mesmo! Esse ano em Curitiba, tem sido daqueles típicos em que frio, e que frio, tem durado o ano todo, praticamente houve apenas inverno, com um ou dois dias de calor. Pijama listrado nele.

  33. Jose disse:

    A linha que elle vai seguir é aquela que leva para o Inferno!!!

  34. Herculano disse:

    O inverno dele será igual ao da série Games of thrones. Nunca chega ao final.

  35. Luis disse:

    Espero que Lula passe todas as estações que lhe restam na cadeia.

  36. José disse:

    Isso é tenho uma certeza, se depender do Bolsonaro e do Moro, a linha que ele irá seguir, vai ser a de continuar lendo alguns livros, se é que ele realmente lê.

  37. Maria disse:

    Quero ficar livre de ver essa cara insuportável. Como o aguentamos por tantos anos? Precisamos de gente honesta e limpa.

  38. Adriano disse:

    lula é um gênio político... Ficará 20 anos preso como estratégia.

  39. Barbosa disse:

    A mídia dá moral demais para esse Presidiário! Só nesse país pobre de cultura jornalística mesmo! Vamos olhar para frente e valorizar pessoas que sejam relevantes para esse país! Será mais pro

  40. Elaine disse:

    "O importante é fazer oposição, mesmo que o Brasil esteja vencendo"

  41. joao disse:

    veja pelo lado bom Lula, você vai parar de fumar e beber cachaça!

  42. Evandro disse:

    Mais um inverno? Pela pilha de processos e com base em quem vai julga-lo eu diria por baixo uns vinte inverninhos, mas nao no clima frio de Curitiba, talvez no calor de Bangu ou Papuda.

  43. Marcos disse:

    Moro em Curitiba há 40 anos e não acostumei com o frio. hahaha

  44. ana disse:

    Sujeito asqueroso! Nojo! Tem que apodrecer na cadeia.

  45. Candida disse:

    Jararaca seu problema não é o governo, sei problema foi o que você roubou, as propinas, a corrupção.

  46. Glauco disse:

    lula vai entrar na linha na papuda q é o lugar de traidores e criminosos.

  47. Ricardão disse:

    kkk Cidadão ??? cade vc e a virada do Andrade ??? deu covardia foi ?

  48. Ricardão disse:

    kkkk ainda to procurando o tal Cidadão que bradava uma tal virada do Andrade.. o menininho sumiu coitado.. deve estar deprimido até agora..

    1. Está desaparecido, chamem a marinha pra iniciar as buscas...

  49. Fabio disse:

    Essa quadrilha vai batalhar duro para o brasil piorar. Quem vota em esquerdalha, se não for bandido igual, vota contra o povo, pois só assim o PT conseguiria voltar e soltar o bandido do lula.

  50. Ricardão disse:

    kkkkk preso é herói ??? ele não passa de um bandido .. e dos mais vagabundos.

  51. Ricardão disse:

    kkkkk cadê aquele individuo ? o tal Cidadão? que bradava que haveria virada.. Andrade ia ser presidente.. kkkkk sumiu o covardão ??? kkkkk

  52. Luiz disse:

    Essa criatura desclassificada não tem o direito de achar nada. Deve ir para uma penitenciária e acabar com essa farra louca de asseclas irem até ele para esse beija mão vergonhoso.Ou então cicuta

  53. Alfredo disse:

    Caiu o badalo do cincerro do Mr. Hernesto, segundo ele, do mundo!

  54. josel@petrolinked.co disse:

    Na situação dele,...vai jogar na re TRANCA!