“O Lula recebia coisa de 30.000 reais”

Lula recebeu propina da OAS por mais de 30 anos.

Foi o que disse o dono da construtora Gautama, Zuleido Veras, em entrevista para a Veja.

Segundo ele, Léo Pinheiro passou a pagar as campanhas de Lula na década de 1980:

“Sem aparecer, lógico. Tudo era caixa 2”.

O presidente da OAS pagava também as despesas pessoais de Lula:

“Não era essa dinheirama de hoje, não. O Lula recebia coisa de 30.000 reais, 20.000, 10.000”.

O dono da Gautama não se surpreendeu quando soube do triplex no Guarujá, bancado por Léo Pinheiro:

“Normal. A relação deles é antiga. Hoje eles estão ricos, nem precisam disso”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 28 comentários
    1. Dilma ainda faz fumaça!? Na realidade, o que governo Petralha quererá fazer, a partir de agora, é deixar uma herança maldita para Temer. Veja que já propuseram aumento do mínimo para os próximos dois anos, …., e assim, caso Temer venha a mudar algo, os petralhas virão com aquela conversa: – Está vendo! Falamos que eles mudariam…

    2. Ontem a gerentona do PAC entregou casas Minha Casa, Minha Vida na Bahia. Tem como suspender o ato por desvio de finalidade, de nomear o mister bumbum? Sacanagem esse pária social receber 6 meses.

    3. Dilmaluca breve estará desempregada. Portanto, com este plano, ela poderá pegar na enxada e aprender a trabalhar de verdade. Só não pode quebrar também, a enxada. Fora Dilmaluca!!! A população brasileira está contando os minutos, para ficar livre desta praga!!!!

    4. Esse comportamento não é maluquice, nem incompetência e sim estratégia política. Cabe, agora, a Michel Temer e aqueles que o apóiam saber neutralizar a guerra de propaganda que certamente acontecerá após sua posse. ESTAMOS EM GUERRA CONTRA ADMIRADORES DE MAQUIAVEL!!

    5. A estratégia dos COMUNISTAS SOCIOPATAS do FORO DE SP é da terra arrasada. Querem inviabilizar qualquer chance de recuperação econômica no curto prazo de 6 meses que Temer vai ter para mostrar serviço, e apostando no caos social acusá-lo,cinicamente, de ser o culpado e se colocar como a única opção para o país. COMUNISTAS SOCIOPATAS USAM DA MENTIRA COMO ARMA DE LUTA IDEOLOGICA! ESTAMOS EM GUERRA!!

    6. Limpeza Total no Brasil: A dillma disse “limpem as gavetas”: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1765178-dilma-admite-que-afastamento-da-presidencia-se-tornou-inevitavel.shtml

    7. Estão fazendo a “limpa” no Brasil!!! Ella mesmo disse hoje para “limpar as gavetas”: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1765178-dilma-admite-que-afastamento-da-presidencia-se-tornou-inevitavel.shtml