O lulismo perde seu banqueiro

Paulo Nogueira Batista Junior foi afastado do banco dos Brics.

O lulismo perde mais um de seus agregados.

Dois meses atrás, ele publicou em O Globo:

“Algo estarrecedor que aconteceu na semana passada: a sentença de um certo juiz, condenando o ex-presidente Lula a mais de nove anos de prisão.

Com todos os absurdos que ocorrem atualmente no Brasil, é difícil encontrar um documento que sintetize de forma tão perfeita o nosso quadro de decadência moral, intelectual, profissional e política. O juiz bateu recordes de desfaçatez.”

O afastamento de Paulo Nogueira Batista Junior do banco dos Brics tem a ver com isso.

Segundo o Valor, ele era alvo de um processo interno por assédio moral contra outro funcionário e por ter atacado o governo brasileiro.

 

48 comentários

  1. Eles estão saqueando os cofres públicos do país para transformar o Brasil numa Venezuela da vida. Acorda Brasil!

  2. O Brasil deveria aproveitar e sair desse Banco dos BRICS e se possível até desse BRICS.
    O Brasil -Tesouro Nacional -vai entrar com uns US$ 30 bilhões ou mais nessa brincadeira.
    Pergunta: pra quê?
    Pra quê virar sócio de um outro BNDES, agora internacionais? Pra quê dar recursos do contribuinte, que paga 40% de carga tributária por ano, para o banco nos emprestar de volta cobrando, sei lá, 5% ao ano em dólares ou 10% ao ano em reais?

  3. É o espelho do patrimonialismo!
    É a encarnação do aparelho militante!
    É a própria inutilidade!
    Luladrão teu lugar é na prisão!

  4. Quanto ao afastamento deste Sr. paulo Nogueira Batista, vem muito tarde.
    Este sr. está há anos em cargos indicados pelo governo petista, no FMI e neste banco de Brics ( banco sem sentido, apenas um lugar para acolher desempregados amigos do poder).
    Fica escrevendo artigos sem qualidade nos jornais. Já teve problemas de relacionamento pessoal no FMI e, agora, parece, no Brics também. Falta do que fazer…

  5. O PIOR foi o dinheiral do POVO BRASILEIRO que os FDPs PETISTAS Luladrão e Dilmaladra e toda a caterva colocaram neste banco e que não terá RETORNO para o Brasil.

  6. URNA ELETRÔNICA DÁ NISSO. APARELHAMENTO. O sujeito não foi colocado lá por sua competência. O único atributo exigido foi sua coloração ideológica!
    A implantação do voto impresso não se dará num prazo mais curto do que 8 meses.
    Se não fizermos nada agora, não teremos voto impresso em 2018. Gilmar Mendes, faz corpo mole e alega que não há recursos. Quem acredita? Se pra fundo eleitoral encontraram recursos, pra urna eletrônica também é possível.

  7. Vocês viram aquela foto onde aparece o Lula no meio da cambada de ladrões da Petrobrás? Como ele havia dito que pouco conhecia aquelas figuras histriônicas do furto, ele anda dizendo que aquilo lá é o espectro de um fantasma bem parecido com ele. No obstante, nota-se de que de fato a imagem é sisuda e pálida igual a um defunto. A metamorfose do canastrão ultrapassa os limites da incredulidade.

  8. Os PeTistas devem ter sido acometidos de uma virose que lhes degrada o cérebro. Na verdade, chamá-los de idiotas é até um elogio.

  9. No governo FHC Paulo Nogueira Batista Junior tinha uma coluna onde, dia sim, outro também, desancava a política econômica. Quando Lulla assumiu arrumou uma sinecura numa entidade estrangeira e calou-se para que o molusco desse continuidade à política econômica de FHC, incrementada pelos “campeões nacionais”, Agora, com certeza, será colunista da Falha de S. Paulo, onde terá espaço livre para desancar a política econômica do Vice da Dilma.

  10. Paulo Nogueira Batista Junior jamais esteve à altura do cargo, nem qualificado para a função, sua nomeação foi apenas mais um entre tantos erros grosseiros do PT.

  11. Petista é o animal mais estúpido do planeta. Rastejam, se alimentam de lixo, urram e adoram se suicidar – que morram todos! Rápido!

    1. Sim, continua mamando em Washington ou Nova Iorque. Poderia, no mínimo, ser transferida para Caracas ou para a Coreia do Norte.

  12. Suíno!

    Agora que está fora do chiqueiro, é fácil falar de limpeza…

    FORA petêta…
    Cruzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzcreduuuuuuuuuuuuuuuuuu…

  13. Depois a ORCRIM que elegeu DILMA & TEMER dizem que não são alma gêmea, quase 2 anos do fora Dilma por se lambuzarem e brigarem pelo BUTIM, agora que demite o presidente do BRICS

  14. Mais um barnabé safado indo direto para o bosteiro da Orcrim.
    Temer, quando você passará de vez o rastelo nestas tranqueiras?

  15. Esse corja petista, imoral e sem ética, tem mais é que perder espaço em todos os setores e no mundo. Absurdo e imoral é apoiar o maior ladrão da pátria de todos os tempos.
    BASTA. Fora PT e petralhas. Fora comunistas malditos

  16. A cada enxadada, uma minhoca….petralha se dá mal.
    Imagine, ter a ousadia de criminalizar a sentença do Juiz Sergio Moro.

  17. Repetindo o mote d’O Antagonista : – “É preciso DESptIZAR o governo e o Estado Brasileiro !”Qdo O Antagonista é condescendente com a IRRESPONSABILIDADE QUE É APOIAR o governo(sic) temer , está Contribuindo com enorme intensidade para um processo de Inviabilização governamental , que nos aproximará , inexoravelmente, da “venezuelização do país !! Assim como esse militante petista inconsequente, permanece à frente de organismos importantes ou essenciais para o desenvolvimento de políticas governamentais ,outros tantos Sabotam , dentro da máquina estatal , qualquer possibilidade de recuperação econômica do país ! Portanto , somos FORA psdb ! FORA Doria ! FORA dem ! FORA QUALQUER UM QUE APÓIE temer !

  18. Ele é comunista senhores, honestidade, vontade de trabalhar duro e hábito de falar a verdade pertence a nós, burgueses, nazistas, fascistas, homofóbicos, pedofóbicos, brancos, preconceituosos, negros capitão-do-mato, anti-arte, homens (ser potencialmente estuprador).

  19. Tem mais é que ser afastado e banido do cenário internacional como representante do Brasil. Contestar internacionalmente uma decisão proferido pelo poder judiciário, em regular processo legal, é atentar contra às instituições devidamente constituídas deste país, apenas pelo fato de que a decisão não atendeu aos interesses subjetivos e partidários de uma minoria que não está preparada ao exercício da democracia e do pleno estado de direito e que tem no governo da Venezuela e de Cuba, seus maiores e inspiradores exemplos.

  20. Demoraram a tirar esse petista da seara econômica, internacional, sob a influência do Estado brasileiro.

  21. As possibilidades e a educação só criam e só se tornam um dom precioso quando estejam os povos feitos para ela. Dar a um semibárbaro instintivo as regalias de um ser de sucesso é pôr a civilização na contingência de um regresso brutal à barbárie.

  22. Triste. Este rapaz é capaz, é filho de embaixador, teve acesso a educacao, oportunidades, cultura e deu nisto.

  23. Vagabundo, esse cara nunca enganou ninguém.
    Nem os PTRALHAS o queriam no ministério.
    Coitado…fraquinho de tudo e o pior, mais um alienado que tem bandido de estimação.

  24. Esse Paulo sei lá o que é de uma desfaçatez sem tamanho! Deve ter metido a mão no dinheiro do povo brasileiro como o fez seu guru.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.