O lulista detona Dilma mais uma vez

O lulista Luiz Marinho, candidato do PT ao governo de São Paulo, detonou mais uma vez Dilma Rousseff.

O Valor perguntou-lhe sobre a surra que seu candidato tomou em 2016, em São Bernardo do Campo.

Ele explicou:

“O cidadão falava assim: ‘Marinho, se você fosse o candidato, teria meu voto, mas teu candidato não vai ter, eu não conheço direito’. Eu respondia: ‘Mas ele é bom’. Aí o cidadão respondia: ‘Mas o Lula também falava que a Dilma era boa’”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Lula está usando seu sua turma para atacar sua companheira, a grande gerentona, que levou o país a breca, e esta finge que não é com ela, cuidado Marinho mulher magoado é um perigo… kkkk

  2. Não pense que detonando a anta conseguirá votos em São Paulo. Há muito que São Paulo sabe que ela, assim como os demais politiqueiros do pt e muitos ptralhas não valem nada. Não perca o seu tempo! Ou melhor, perca, porque gostamos de ver esse partido derrotado nas eleições. Quanto maior a humilhação melhor.

  3. A limpeza da Praça da Estação foi feita ontem.
    Por volta de 1000 faxineiros tiveram que limpar,
    esfregar, lavar, desinfetar, purgar, borrifar, depurar,
    assear, esterilizar e jogar muita água; muita mesma.
    Trabalharam ininterruptamente. Usou se 5000 litros de desinfetante.
    O cheiro fétido insurportável de mortadela rançosa que se impregnou na praça da Estação era enorme. Os transeuntes não estavam aguentando, mesmo depois de 48 horas após a Caravana do Lula passar pela cidade. Uma fedentina putrefata horrorosa de mortadela.

    Repugnante o bodum entranhado.
    Esse cheiro pestilencial deve ter saído da pele
    das pessoas presentes. O problema é que impregnou e
    embebeu toda a praça de um cheiro bolorento
    do próprio bafo do demônio, por dias!
    Eis aí o PT!

  4. Concordo em gênero, número, grau e sexo com esse Marinho. Lula dizia que a Dilma era boa e deu no que deu. Agora está afirmando em programa eleitoral do PT na TV que ´MARINHO é a melhor opção para governador de São Paulo. É mais da mesma farsa, seria o fim do mundo entregar o estado na mão desse incompetente.. Querem conhecer a administração Marinho? Quem mora em S.B.Campo ( ou que restou dela) sabe do que estou falando. Literalmente ACABOU com a cidade.

  5. Esse cara acabou com SBC e ele e sua turma sairam da classe média baixa para a elite. SBC é um canteiro aberto de obras paradas. Cadê o dinheiro que estava reservado para completá-las? Sumiu! Para o bolso dos petistas. E ele ainda queria fazer o sucessor para continuar desfrutando das maracutaias. Sonhar em ser governador não custa, o problema é se eleger. Pensando bem, isso não importa. O importante são as contribuições da campanha!

  6. O PT pensa que vai se erguer, sobre os escombros da Dilmandioca, mas esquece que quem tinha o seu controle remoto era o Lulladrão. Como temos muitos otários por aqui, assim mesmo terão muitos votos, infelizmente! O Brasil virou um país sem graça! Não tenho esperança nenhuma de melhoras, com esses políticos e judiciário que temos atualmente. Intervenção militar já, para colocar ordem na casa e estancar a sangria dos gastos públicos.

    1. Amigo Marcelo Pires… Me explica qual é problema do FHC ou pelo menos o que ele está prejudicando o país atualmente. Para mim FHC foi quem consertou a economia desse país. Até aparecer um barbudo oportunista e gastou tudo irresponsavelmente. Seria patético comparar FHC com Lula, Dilma ou Temer que ou são ladrão ou incompetente ou as duas coisas junto.

  7. Petralhas aplicando a tática da Máfia Italiana: quando alguém ferra eles, joguem a culpa toda nessa pessoa pra ver se desvia o foco das M que eles todos fazem.
    Dilma virou a bucha de canhão dos petralhas. Não caiam nessa armadilha. Todos são lixo, não só ela.