O lulista infiltrado no PSDB

Prefeito de Ouricuri, no sertão pernambucano, Ricardo Ramos, filiado há anos ao PSDB, subiu com Lula em palanque na quinta-feira e disse que “todas as forças deram as mãos para receber o maior presidente da história”.

Neste sábado, o Painel da Folha informa que o PSDB de Pernambuco abriu procedimento contra Ramos.

52 comentários

  1. ora só porque o prefeito de ouricuri é justo e sabe reconhecer que o Lula foi sim um bom presidente, esse prefeito está sendo hostilizado pelos antagonistas e seus seguidores, porém está sendo respeitado e admirado pela maioria da população do seu município, seu estado e do Brasil, parabéns para esse prefeito justo, ouricuri tem um prefeito justo e corajoso, portanto a população ouricuriense está muito bem representada, forte abraço ao prefeito e à população de ouricuri-PE.

    1. Tem mais é expulsar mesmo ele e toda a corja de esquerdopatas – infiltradas ou não. Só podia ser mesmo num recôndito em Pernambuco porque nos locais mais esclarecidos e com um pouco mais de recurso – foi o que foi: um fiasco total.
      Nine finders = cachaceiro = maior corrupto da história, uma vergonha para o Brasil.

  2. Se depois dessa ainda houver dúvida de que PT e PSDB nada mais são do que extrema esquerda e esquerda moderada unidas para dominar o Brasil, será o sinal final de que a idiotização total e completa da massa foi implantada com sucesso retumbante.

  3. PETISTAS pra ganhar eleição, se filiam ao PSDB. Isto estar ocorrendo em vários municípios do país. O partido tem que se cuidar dessas sacanagem. Os Petralhas pisam no pescoço da mãe (já dizia Brizola) pra obter o poder.

  4. Esse PSDB não ganha mais nada mesmo… Abrir procedimento? Enfia o gajo dentro da Topic da caravana e se livra dele rapidinho. Porque ele já se livrou de vocês.

    1. PERFEITO!
      Até JOAO DORIA defende que Lula possa concorrer em 2018 ( e eventualmente ganhar, claro) as eleições!
      PSDB É PT COM ESTILO!
      NÃO ENGANA MAIS NINGUEM!

  5. Se punirem o prefeito tem que extinguir o partido e enterrar de vez o morto vivo FHC que foi o professor da corrupção para os petralhas.
    Tudo começou com a esquerdinha caviar da USP.

  6. Mas esse tucano é um cretino! Alem de receber um ladrao com festa ainda comete o absurdo de dizer que “foi o maior presidente da historia”, acho que as noticias nao chegam até ele, mas ele como prefeito precisa se atualizar. Ou será que faltou alguma palavra no meio da frase, tipo maior ladrao e mentiroso presidente da historia?

  7. Na dúvida, caros Antagonistas, usem sempre o artigo indefinido em vez do artigo definido.
    Neste caso, seria “um lulista”, e não “o lulista”.
    Quem diz “o lulista” (como se houvesse apenas um) acaba dizendo (indiretamente) que FHC não é lulista.
    Sem contar todos os outros lulistas do PSDB…

  8. Que f.d.p…O PSDB realmente está acabado como partido… Estou enojada com a classe política, STF, TRE, TSE, CCJ e outras siglas inúteis. Acho que se faz necessária uma intervenção para separar o joio do trigo.

  9. É o mesmo que defender a corrupção desenfreada.
    É assumir-se como igual.
    Mas, vindo do PSDB, o que se pode esperar, não é mesmo?

  10. “Todas as forças deram aos mãos para receber o maior presidente da história”. Quanta insanidade e asneira. Só se for o maior como corrupto , cachaceiro e mentiroso. Aí, não haveria nenhuma contestação. Quanto ao PSDB, esse partido que nem para oposição serviu, não deixa de ser um “puxadinho” do PT.

  11. Faz me rir. O PSDB sempre foi o braço auxiliar do petismo. Fingiu ser oposição quando cultiva a notória cumplicidade ideológica com a esquerda velhaca. A distinção é os petistas não tem qualquer prurido moral…escroques sem vergonha alguma.

    1. É isso. Enquanto as petistas “viram a bolsinha” e administram ” bocas de fumo” no pessedebistas com a fachada de cultos e bem arrumados a mulher fornica com o jardineiro, padeiro, pedreiro e lava dinheiro produto de tráfico. Portanto, há um distinção sim.

  12. vcs têm q entender que no interior a vida política não segue o que ocorre a nível nacional. É comum chapas em eleições municipais PT/PSDB. Em nível estadual já há essa diferença. Ex: em MG, PT e PMDB são aliados.

    1. É verdade. Eu vi uma coligação numa cidade de praia uma vez (a.L, antes do Lula) que tinha TODOS os partidos, menos o PT. Naquela época eles ainda bancavam os puros.
      Partidos no Brasil são só uma plataforma pra um monte de sanguessugas beberem nas tetas da Viúva…

  13. Vocês estão falando do Reinaldo Azevedo?
    Aquela calúnia contra o Sérgio Moro, noticiada pela Folha de São Paulo, no último domingo, só foi repercutida nos blogs sujos do PT e, acreditem, no site do Reinaldo Azevedo.

  14. O Lula tem infiltrada até no Ministério Público Federal, o Ivan Marx, não teria infiltrado no PSDB? O Lula e o PT são como um câncer. A metástase tomou conta do Brasil.

  15. Vc que escreveu este post, é engraçado. Quer dar a entender que PT é PSDB São às Essênios, quando na vdd são aliados.

    PT = PSDB.

    1. Repetir às bobagens de Olavo de Carvalho não fará de vc um ser mais inteligente, muito pelo contrário, fará de vc somente um papagaio de piratas!
      Enquanto papai tá no motel, Mamãe tá na cama do papai com o ricardão, kkkk!!

  16. Eu sempre digo:
    PSDB = PT metido a intelectual

    PT = PSDB sindicalista, (não digo operário porque sindicalista não gosta de trabalhar) analfa, e tosco mesmo.

    São irmãos gêmeos siameses apenas se odeiam de vez em quando.

    tutti buena gente ma tutti ladri

    Twitter : PSDB=PT metido a intelectual PT=PSDB sindicalista analfa, e tosco. São gêmeos siameses. tutti buena gente ma tutti l@dri

  17. Para Roberto Requião e Katia Abreu servirem à quadrilha do PT devem receber PROPINA ALTA e um MENSALÃO digno de máfia COMUNISTA.

    Como o PMDB não expulsou esses dois vermes vermelhos, além de conluio são coniventes com a ladroagem. Com certeza dividem o butim..

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.