O mais importante para o Brasil

Ricardo Ferraço, do PSDB do Espírito Santo, resume por que a comissão do impeachment precisa ser instalada ainda hoje:

“Nada é mais importante para o Brasil, neste momento, do que o afastamento imediato de Dilma”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 43 comentários
  1. Sérgio Moro, ontem, na Mercearia Bresser aqui em Curitiba. Melhor pizza, bom gosto do juizão. 🙂 https://www.youtube.com/watch?v=ecTPsogbc4E

  2. Ao observar o baixo nível de escolaridade e de discernimento de dezenas de parlamentares, falta de ética e de moral, creio que temos urgentemente que unir forças para exigir mudança na admissão dos candidatos. Não é possível aceitarmos ser governados por pessoas tão despreparadas, medíocres e oportunistas. Os candidatos devem passar por uma prova de conhecimentos básicos da legislação vigente, mormente a constituição e as leis que regem a administração pública. É uma afronta um parlamentar não saber nem mesmo fazer um projeto de lei. Hoje estamos vendo o quanto somos mal representados.

  3. No passado os lusitanos donos das capitanias hereditárias indicavam as autoridades (ficavam ricos), seus apadrinhados ganhavam terras (ficavam ricos), ganhavam empregos em diversas estatais e cartórios (ficavam ricos), e assim foram passando de pai para filhos, netos, bisnetos, etc. Nos dias de hoje, temos a cultura do enriquecimento de “privilegiados” pela corrupção.

  4. comeu mortadela estragada o rapaz ????!!!!! http://blogs.estadao.com.br/estadao-urgente/files/2016/04/gordinho.png

  5. ATÉ HJ O POVO QUE FOI ÀS RUAS EM 2013 ESTÁ ESPERANDO UMA PALAVRA DESSA PESSOA…..FOI AÍ QUE O IMPEACHMENT COMEÇOU!

  6. comeu mortadela estragada o rapaz ????!!!!! http://blogs.estadao.com.br/estadao-urgente/files/2016/04/gordinho.png

  7. covarde e FDP como sempre foi! FORA FDP! VA CA QUE ACABOU COM O BRASIL JUNTO COM LULA E ESSE INDECENTE PLANO DE BOLIVARIZAR O BRASIL E SE MANTER AD ETERNUM NO BRASIL! FORA!!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.