O mandato-tampão na JBS

O conselho de administração da JBS escolheu o fundador José Batista Sobrinho, conhecido como Zé Mineiro, para substituir Wesley Batista, preso na última quarta-feira, no comando do grupo, informa a Folha.

“Zé Mineiro vai permanecer no cargo até 2019, quando terminaria o mandato do filho. Wesley Batista Filho foi eleito como diretor estatutário.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 24 comentários
  1. Pesquisa circulando nas redes quase 140.000 pessoas responderam sobre candidatos a presidencia, porte de armas, drogas, aborto etc
    Interessante, que vc vota e depois vê o resultado até aquele momento.
    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgI9l7gApGRCB5r2myb_cPQZiTDb_y5kR8H2iacA2Lc8Ed4g/alreadyresponded?_utm_source=1-2-2

  2. Que esse velho ladrão enfie o tampão no c´e morra!!!!!!!!!!Tem q deixar esses caipiras LADRÕES na miséria!!!!!!!!Mataram muuuita gente em filas de hospitais e por falta de segurança!!!!!!QUE ESSE$S CAIPIRAS ladrões FDP ,devolvam NOSSO dinheiro e MORRAM na cadeia!!!!!!

  3. POR QUE QUE AINDA NÃO CONFISCARAM OS BENS DESSES LADRÕES, HEIM!
    ENQUANTO A TICIANA VIGARISTA DA BOAS COMPRA BOLSA DE 100.000,00 – POR SEMANA AS NOSSAS CUSTAS – O POVÃO MORRE POR FALTA DO BASICO E NECESSARIO.
    ISSO É JUSTO?

    1. Toda x que me falam das excentricidades da Tici penso: é assim que as vilas, favelas, comunidades agem quando financiados pelo dinheiro da religião, dos dízimos doados à igreja Batista!

  4. Parece que o empresariado brasileiro vai aprender na marra como se convive com concorrência, licitação honesta, produtos com carimbo do Sif, pressão sobre políticos ao invés de doações exorbitantes, etc. É esse o país que todos que batalham sonham. A prova do velhimho Batista é assumir um conglomerado sem as maracutaias que rolam desde a construção de Brasília.

  5. Todos os órgãos de imprensa do Brasil, passando pela Rede Globo, GloboNews, O Globo, Revista Época, Valor Econômico, Folha de SP, Revista Veja, Antagonista, Brasil 247, DCM, Conversa Afiada, Brasil Atual, Mídia Ninja, Chico Buarque, Caetano Veloso, etc… torcendo muito pelos irmãos Joesley & Wesley, torcendo pela Friboi, pelo Fachin, pelo Janot e contra o presidente Temer.