O mapa do governo tem 150 votos

Pelos cálculos do governo, Dilma Rousseff pode contar, neste momento, com apenas 148 votos, segundo a Folha de S. Paulo.

Andréia Sadi, na GloboNews, deu um número semelhante.

Ela disse:

“O mapa do governo, que tinha 200 votos semana passada, agora tem 150”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. Francamente, estes deputados e advogados, que vão lá falar no microfone que “não há crime”….eles antes de fazerem a defesa da ré, atestam sua ignorância do conteúdo do processo e da constituição.

  2. Entenderam o argumento q o PT vai usar com os indecisos do plenário? O líder do PT acabou de falar o q vão fazer! Vamos la: se na comissão não sair 2/3 a favor do impeachment(44 votos) vão dizer aos indecisos q vão ganhar pq a oposição não tem 2/3 no plenário JÁ Q NÃO TEVE NA COMISSÃO eassim tentar convence-los a votar contra ou não comparecer no dia. O resultado da comissão dá força ao plenário, claro!!! Por isso, VOTE DEPUTADO ROSSO !! QUEREMOS SABER O SEU POSICIONAMENTO HOJE!!! IMPEACHMENT JÁ! Não dê margem de manobra para esse pessoal mentiroso do PT! Não desrespeite seus eleitores!

  3. Antagonistas, ficarei linkada aqui, mas vou assistir um desenho ou musical pra não estragar minha tarde de segunda. Não tem alternância?, só fala governista nessa joça??? não aguento mais!!! Avisem quando virar o quadro…

  4. deputado picciani boca de sabão,esta sendo preparado pela papai raposa . espero que não alcance voto para se eleger nunca mais. a melhor coisa que existe e ver ex politico sem voto mendigando atenção dos eleitos.

  5. 90 a 10 não é divisão …daqui a pouco estarão dizendo que os 7×1 da Copa foi vitoria !” Minoria tem que ser Humilde se quiser ajuda mas arrogar que 10 é igual a 90 é mias uma Mentira de Analfabeto, pra enganar desinformado ! VTNC Bandidos Quadrilheiros !

  6. AMARELO MANGA – 1 minuto atrás – Você não está sozinho não, a indignação é de todo o Brasil, ainda mais com os filhos desse poço de analfabetismo político, Benedita da Silva, recebendo altos salários, comissionados, chamados BOLSA-INCOMPETENTES DA ORCRIM-PT. Pura indignação dos realmente concursados.

  7. O Antagonista ontem colocava o Deputado Ricardo Barros do PP do nosso lado, a favor do Impeachment; hoje no painel do Estadão, ele está do lado da Dilma. Afinal ele aceitou o Ministério da Saúde e traiu seus eleitores ou o Painel esta desatualizado?

  8. Esses deputados da base do governo teriam mais utilidade chorando às margens do Guarapiranga-SP. Resolveriam problema de falta d”água e o mancial ficaria bento, dada a santidade de V.Excias. Quanto mi-mi-mi >>> estão sendo pressionados, agredidos, né Guimarães….que num safanão derrubou uma moça no aeroporto, mas agora posa de vítima. Afffff

  9. Acabei de ver a famigerada Benedita falando asneiras pra todo lado. O que temos que suportar por causa dos votos petistas. Nem sabia que ela ainda tinha esse emprego de deputada. Quantos projetos aprovou? O que fez pelos favelados ?

  10. REDAÇÃO G1 O deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) afirma que, nesta semana, a bancada do seu partido vai se reunir, e a decisão que sair dessa reunião é a que ele vai expressar no plenário. Frouxo…Medroso…

  11. Ô Benedita, você sugere que se tire o saqueamento do Brasil das costas da Dilbandida. Coloquemos nas suas então. TÃO AMIGAS! Ta” com medo dos filhinhos ficarem sem o bolsa-incompetentes? Fica não, querida. Que vão prestar concurso!