O mapeador-mor

Eliseu Padilha ajudará Romero Jucá a mapear os votos pró e contra impeachment no plenário do Senado.

Padilha acertou na mosca a votação na Câmara.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 47 comentários
  1. Temer tem que acertar principalmente em relação ao ministro da Justiça, tem que ser alguém de reputação indiscutivelmente a favor da lava jato.

  2. Espero que ele acerte com seus ministros, mas vi no blog do Josias que para ministro da justiça , Temer pensa em colocar um amigo seu, Antonio Claudio Mariz de Oliveira, que segundo o blog foi um dos que assinaram manifesto contra a lava jato. Se for começar assim, é melhor ser caçado ou preso antes de tomar posse

  3. Santos 5 horas atrás Quem será que é mais BANDIDO, “Aécio FURNAS Neves” ou “Eduardo Cunha” ???!!! já que ter conta na Suiça agora é crime, poderíamos verificar qual dos dois tem o maior SALDO !!! (não vale só a do aécio, tem que ver a da Mãe dele também !!!) O maior saldo eh do lula, o mais bandido de todos: R$ 53 milhoes, so em uma conta na Suica, e descoberto pelo COAF que eh orgao do proprio governo. Resta ver as contas que a lava jato ainda vai descobrir, se o stf deixar! O reinado do seu bandido de estimação esta no fim!!

  4. Quando o collor saiu veio Itamar e plano real e o Brasil progrediu. Com sorte isso acontece de novo e o Brasil melhora (já será um grande avanço se livrar da publicidade marrom do PT, sites/blogs/jornalistas/ robôs patrocinados pelo PT com o nosso dinheiro)

  5. Tem que cortar tudo é verba que vai para os vermelhos Temer!, demitir tudo que é comunista infiltrado nas instituições! zerar mesmo! e só contratar pessoas capacitadas! e que não tenha nenhum vinculo com os vermelhos.

  6. Cadê o PSDB, DEM, para citar os mais contundentes, que não dão apoio à esta nova fase de uma esperança de um melhor para o Brasil? São covardes a ponto de pesarem se irão ter alguma vantagem ou não em 2018? Vocês não estão pensando em nós, BRASILEIROS, e sim como o PT sempre atuou para deter o PODER! V E R G O N H A! ! ! ! VAMOS GENTE, UMA VEZ NA VIDA, SEJAM A FAVOR DO POVO BRASILEIRO!!!!!!

  7. Veja entrevista com o possível Ministro da Justiça de Temer (ele é contra Lava Jato) Advogado criminal, Antônio Claudio Mariz de oliveira, que foi presidente da OAB e da associação dos advogados e também secretário de estado da justiça e segurança pública de São Paulo. https://www.youtube.com/watch?v=DwNfmxQuCHU

  8. Principalmente tem que limpar tudo, todos os Ministros, Secretários, Superintendentes Regionais, do contrário os PTralhas irão minar tudo.

  9. Quem será que é mais BANDIDO, “Aécio FURNAS Neves” ou “Eduardo Cunha” ???!!! já que ter conta na Suiça agora é crime, poderíamos verificar qual dos dois tem o maior SALDO !!! (não vale só a do aécio, tem que ver a da Mãe dele também !!!)

  10. *** — Ontem, no jornal da Cultura das 21h, perguntaram ao Alexandre Schwartsman algo como, se ele achava que o próximo governo iria ter condições e capacidade de tomar as necessárias medidas de ajuste fiscal, para endireitar o país. Ele apenas enrolou e escapou de uma posição clara e direta. Se colocarem a mesmaquestão ao Temer, ou a algum dos seus próximos ministros, antes de tomarem posse, eles também enrolarão e fugirão a uma resposta clara e direta. Elucidativo, não? ***+–

  11. A equipe econômica tem q estar coesa. Se misturar monetarista com desenvolvimentista, vai dar m3rda, sempre foi assim. Paulo Rabello de Castro na Fazenda. Alexandre Schwartsman, Gustavo Franco ou A. C. Pastore no BC. Raul Velloso, Mansueto ou Pessôa no Planejamento.

  12. TEMER, NÃO SE ESQUEÇA DE DESMANTELAR A FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA (A INCONSTITUCIONAL GUARDA REVOLUCIONÁRIA DO PT), FECHE A TORNEIRA DAS VERBAS DA LEI ROUANET, DAS VERBAS PARA MST, MTST, CUT E AFINS, DEMITA OS PROFESSORES COMUNISTAS DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS, ELES ESTÃO IDEOLOGIZANDO OS ESTUDANTES E NÃO ENSINANDO O QUE DEVE SER APRENDIDO. FAÇA AS REFORÇAS FISCAIS, TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA! QUANDO A ECONOMIA MELHORAR, INVISTA MAIS EM SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA. E POR ÚLTIMO, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, CONCEDA MAIS AUTONOMIA À PF E DEIXE A LAVA-JATO SEGUIR.

  13. Não é com nome de ministros que ele tem de acertar. Isso não é show de celebridades. Nem corpo de jurados de televisão. É com as medidas que vai tomar e executar que o Temer precisa acertar.

  14. -> – Quer dizer então que os processos contra Temer no STF não vão andar, e vamos ter um presidente sob suspeita??!!! Só no Brasil!!! Imaginem se nos EUA ou em qualquer país europeu, o povo aceitaria que uma figura publica, nessas condições, assumisse qualquer governo… Só no Brasil! . ->

  15. A Argentina pagou os títulos Abutres e agora tem recebido outro olhar dos investidores. Temer, comece pela saída do MERCOSUL. Esqueça Venezuela, Bolívia, Cuba, etc. Pense no acordo do Pacífico, nos E.U.A e na Argentina, agora com o Macri. Corte a verba dos MTSTs da vida. Reduza a quantidade de ministério. Pode ser uns 20 no máximo. Corte os comissionados, cartão corporativo, etc. Diga Não á volta da CPMF e mais impostos. Faça uma limpeza na Petrobras, no BNDES e nos Bancos públicos.

  16. mas nao se esqueça da casa civil , para liberar moro para mandar a passagem do pinochio lula ,para andar de jatinho da pf para curitiba

  17. TEMER VAI APROVEITAR ESTA CHANCE E DEIXAR SEU NOME NA HISTORIA…VAI FAZER O MELHOR… MOSTRARÁ COMO É SER POLÍTICO… POIS TEM BERÇO. VAI PRIORIZAR A EDUCAÇÃO A SEGURANÇA E A SAÚDE , SERÁ UM ÓTIMO PRESIDENTE …QUE DEUS O ABENÇOE E A NÓS TAMBÉM…AVANTE BRASIL.

  18. Bem antes de resolvermos a questão da corrupção é nosso dever neutralizarmos e eliminarmos esses comunistas alienígenas que retiram riquezas e fragilizam nosso pais .

  19. O Villa já denunciou publicamente que só na petrobrás tem mais jornalista do que toda a República da China! E digo mais : só no palácio do planalto tem quase trinta mil comissionados do PT. Não tenha medo : elimine todas as funções de confiança, elimine todos os cargos comissionados, em todos os órgãos sob sua autoridade. Não perderemos nada com isso! E chame o judiciário e MP para fazer o mesmo! Veja : na justiça federal servidor entra em março e em maio ganha “função de confiança” ! No MP tem farra da substituição : eles ficam se revesando para ganhar diárias e 1/3 do salário!

  20. Thiago …e haveria outra vantagem…acabaria esse ninho de esquerdinhas remunerados às nossas custas….Pisassem na bola, rua com eles

  21. Temer, foque nisso: Educação – privatização de todas as escolas e universidades. Alunos comprovadamente carentes receberiam vouchers para estudar onde desejar. Tire a educação do sistema de orçamento! Deixe empresários gerir as escolas e assim vai acabar os desvios de recursos! Privatização da saúde, com o mesmo esquema de vouchers aos humildes. Tire a saúde do sistema de orçamento! Tire com urgência! Reforma educacional: jogue ao ensino médio três anos de estudos formar técnicos em grandes áreas: saúde, informática, engenharia, odontologia, tecnologia, segurança.

  22. É isso mesmo. Mas especial atenção tb a pasta da comunicação pq essa pode te derrubar em poucos dias. Corte geral, demissão geral, fim dos blogs, das verbas publicitárias do governo e estatais. Enxuga geral! Faça a imprensa trabalhar. Sem financiamento governamental só sobrará a imprensa livre o resto ficará desempregado sem poder para derruba-lo.

  23. Elimine o ministério do Planejamento, já vai ser um acerto e tanto. Essa “invencionisse” da URSS não combina com nosso país!

  24. Unica saída: ACABAR COM A MENTALIDADE ESQUERDISTA, ONDE O ESTADO É O DONO DOS BRASILEIROS E DAS EMPRESAS. FAZEM 40 ANOS QUE ISSO ACONTECE!! Solução: 1. Diminuir o Estado paternalista. 2. Diminuir e modificar a parafernália de todos os impostos. 3. Modificar as leis trabalhistas. 4. Fazer livre comércio imediatamente com os EUA, Europa e Ásia (exceto a China) — Resultado: VIRÃO CENTENAS DE EMPRESAS MULTINACIONAIS NO BRASIL, DANDO EMPREGO PARA MILHARES DE BRASILEIROS. —

  25. Tem mesmo Presidente! O caminho certo pra chegar lá com sucesso é ouvir a voz de quem lhe deu a faixa: o povo. Esse mesmo povo não aceita no governo, por mais capacitado que lhe possa parecer, um petista e/ou seus simpatizantes. Que isto fique claro. Há de existir no lado bom da força técnicos e políticos super qualificados para voltarmos a era do conhecimento e do desenvolvimento. Rumo ao futuro!

  26. Que tal anunciar também a saída do Bendine, presidente da Petrobrás ? Afinal, essa empresa foi o pilar de sustentação do maior esquema criminoso do sistema solar. Seria um bom começo Temer….

  27. será um grande Estadista! tenho certeza, por isso o PT faz de tudo para desmoralizar a pessoa do Temer, e ele fará nos 31 meses restante do mandato, o que o PT não fez nos 13 anos e cinco meses!

  28. Alô, Antagonista, Temer, se quisesse, poderia trocar o Janot? É constitucional ? Só por curiosidade. Temer devia chamar o procurador do TCU aquele que desmentiu Dilma várias vezes para a AGU. Ah, Ministério Público não pode… Meu sonho é ver Moro no STF

  29. Deveria ter pressa também para atender a voz do povo nas ruas que exige medidas urgentes de contenção efetiva contra a corrupção, por exemplo, propondo leis mais eficazes contra esse mal. Sem isso, será “mais um” e as “novas propostas” mais um blá-blá-blá. Acordem, o Brasil mudou. O novo presidente precisará falar a “língua do povo”, se não o fizer, nenhuma manobra terá sucesso.

  30. E A TERRA BRASILIS VAI TrEMER! Boa sorte Sr. Presidente. Estamos do seu lado. “E SERRA NO PMDB PARA PRESIDENTE!”

  31. Olha o SANTOS no primeiro comentário. Gostaria de ver mais petralhas aqui no site. Chorem mais, é sempre engraçado.

  32. Temer negociando com Zé Rainha( ex Lider do MST, condenado por assassinato), quem vai assumir o INCRA é o fim do mundo !!! Começou muito mal negociar com esse tipo de gente.

  33. uem será que é mais BANDIDO, “Aécio FURNAS Neves” ou “Eduardo Cunha” ???!!! já que ter conta na Suiça agora é crime, poderíamos verificar qual dos dois tem o maior SALDO !!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.