O marqueteiro de Ciro

Telegram

A campanha de Ciro Gomes é tocada pelo jornalista Manoel Canabarro, que atua no Ceará há mais de dez anos e é consultor dos irmãos Ciro e Cid Gomes, registra O Globo.

“Ele ainda está numa fase inicial, ainda está sem contrato. Só em agosto que teremos dinheiro para fechar o acordo e pagar. É claro que ele acompanha, mas ainda estamos em uma fase preliminar”, disse o presidente do PDT, Carlos Lupi.

Comentários

  • Patriota -

    Ciro Gomes, crescendo a cada dia em progressão geométrica, nas redes sociais, nas ruas, nas fábricas, nos trabalhadores das construção civil, entre os professores, estudantes e profissionais liberais. #Ciro12

  • Tiro -

    O marketing do cangaceiro é: só falar do Bolsonaro e mais nada... do jeito que vai indo o bolsomito vai ganhar no primeiro turno tranquilo.

  • Cirus -

    BoZoBundis é um misto de tudo; tudo que é confuso, falso, oportunista, depreparado, anti-higiênico, porco mesmo...affee!!! Que gente suja Deus! -- Eca! Bolsonaretis suadas, com calacinhas ensopadas de ontem! Aff...Isso é Bozo! BozoNabis. Bozo é uma poesia Dadaísta só com palavras chulas! Eco!

Ler 20 comentários