O massacre dos culpados

A maioria esmagadora dos indecisos das listas feitas pelos jornais está votando pelo impeachment.

Se continuar nessa toada, será um massacre.

O massacre dos culpados.

96 comentários

  1. Acho que tenho problema de audição Em entrevista à repórteres entendi: “Sou uma anta fora do atalho” depois me explicaram melhor “uma carta fora do baralho”.

  2. O que me impressiona é a capacidade de fazer uma burrada atrás da outra. Parece que contrataram a oposição para criar a estratégia deles. Quem tem o PT como aliado não precisa de inimigo. Aí aí aí está chegando a hora o dia já vem raiando meu bem eu tenho que ir embora ….

  3. Fico impressionado com a estratégia macabra de Lula para salvar Dilma. No video publicado por Lula, ele pede aos deputados para não votar pelo impechment. Lula admite, em nome de Dilma, que as relações com o Congresso não são boas. Mas se ela (Dilma) ficar, ele (Lula) será quem conduzirá a política de governo. Ou seja, Dilma não tem condições de governar e Lula será o Presidente de fato. Me poupe! Mais uma razão para o Impeachment.

  4. Chamar essa mulher e os dela de burros, seria uma grande ofensa aos animais. Vou chamá-los de energúmenos mesmo.

  5. Com a venda dos créditos podres bem abaixo do preço avaliado pelo mercado, a CEF está deixando a classe mais necessitada nas mãos dos abutres. Assim a Caixa (ou PT) lava as mãos para não fazer o trabalho sujo.

  6. Terroristas a caminho. HÁ DE FATO UMA CONSPIRAÇÃO COMUNISTA EM CURSO NO BRASIL! A situação é grave e vai muito além da corrupção do PT. Precisamos deixar o preconceito contra Bolsonaro de lado e “cairmos na real”. Assistam aos vídeos abaixo. Tire suas conclusões e se possível, divulguem urgente. https://www.youtube.com/watch?v=XgqMh7hOoJ8 https://www.youtube.com/watch?v=cw6dqBIQnuw

  7. O País está na sua pior crise política, econômica e moral da história, por causa da Nova Matriz Econômica(política populista baseada no crédito farto, congelamento de preços e juros baixos, sem fazer ajustes e reformas) e da sangria de mais de R$100 bi dos cofres públicos provocada pela corrupção. AS DUAS JUNTAS PROVOCARAM DESEQUILÍBRIOS PROFUNDOS NAS CONTAS PÚBLICAS. Agora, a classe mais necessitada está com a corda no pescoço, sem dinheiro para pagar as prestações do FIES, minha casa minha vida, cartão de crédito e compra do seu primeiro carro, geladeira e fogão a gás.

  8. Todos concordam, bandidos(petralhas) e mocinhos (nós), quem tem Dilmandioca, não precisa de inimigos!!

  9. A presidenta Dilma, é perita com uma arma curta ou longa nas mãos! Mira na “moringa”; acerta o “relogio” e vice-versa; mira a lugar nenhum, acerta o pé! Dos outros! Porque os dela, estão sãos como côco-da-baía! E pedalando com sempre!…

  10. A presidenta Dilma, é perita com uma arma curta ou longa nas mãos! Mira na “moringa”; acerta o “relogio” e vice-versa; mira a lugar nenhum, acerta o pé! Dos outros! Porque os dela, estão sãos como côco-da-baía! E pedalando com sempre!…

  11. Depois dos do lado de cá e dos do lado de lá divulgarem amplamente o recado da madame, dizer agora que foi tiro no pé, chega a ser ridículo.

  12. Sobre o comentário de Marcelo: O problema é que a turma do CHRLATÃO Papa Francisco está ganhando na igreja dessa outra turma que você fala… O problema é que o PICARETA Papa Francisco é um socialista maligno disfarçado de Papa… O problema é que o representante máximo da Igreja Católica desce ao ponto de justificar atentados terroristas cometidos pelos islâmicos e tem um enorme poder de influência no mundo…

  13. Tive o prazer de não assistir. É sempre a lesma lerda. Ladainha. Besteira. Com essas condutas estão se auto-enrabando. Kibom. Fora Dilma sorvete na testa.

  14. Fabiano Perfeito seu comentário ! Pela proibição de símbolos e nomes de partidos com a palavra COMUNISTA no Brasil… FORA ratazanas imundas do Brasil…

  15. DILMA, CARDOZO e MERCADANTE são os melhores caça votos pró impeachment. E DILMA não se emenda. Toda vez que pode gosta de ranger os dentes e rosnar.

  16. Cético, A Igreja Católica não pode ser entendida como um bloco único. Ela criou as primeiras universidades da Europa e do mundo, por consequência. A maioria das primeiras universidades e uma enorme quantidade de colégios(estes ainda hoje são muitos deles os melhores) são de raiz católica. Houve atrasos em alguns setores, na Inquisição. Mas, a Igreja admite a teoria de Darwin, por exemplo. Sou católico, mas não sou da ala do marxista Papa Francisco nem da CNBB. Há várias Igrejas dentro da Igreja…Dom Bosco pensava de um jeito, a Opus Dei de outro, os comuna de outro, etc…

  17. É um partido que se fez em cima da mentira. Os petistas não surpreendem, vivem de discursos/truques mirabolantes para praticar crimes, ou enlamear a reputação de alguém, essa é a sua lida, são simples, grotescos e rasteiros, o país está falido porque deram estofo para esses criminosos.

  18. Já prenderam o ex presidente da FUNCEF ou vão esperar ele fugir para Paris abraçado com o Chico e o Zé de Abreu?

  19. Em geral, quem chama a Igreja Católica de ICAR é evangélico. Dessa forma, sugiro que estude também a infiltração do PT nas igrejas evangélicas no Brasil, assim como a avaliação de Alexis de Tocqueville sobre a “natureza” e a atuação da Igreja Católica na consolidação da democracia nos EUA. Você a encontrará logo ao final da primeira parte do clássico “A Democracia na América”. Vale a pena ler!

  20. A votação começará da Região Norte para a Região Sul, por Estado(votam todos os deputados de um determinado Estado em sequência), e depois faz-se o fechamento com a região Centro-Oeste(região do agro-negócios tem muitos deputados anti-petistas). Depois é que entra São Paulo(o mais embaixo da região Sudeste fazendo dupla com o Nordeste). Me pareceu a como o Nordeste entrará junto com São Paulo e seus 70 deputados, neste momento a vantagem de 2/3 será visível. E São Paulo arranca para o impeachment, com Rio Grande do Norte vindo depois Rio, outro do Nordeste e Minas. Quer dizer,fecha-se na Bahia

  21. Sabemos que a Dilma é desqualificada para o cargo mas este vídeo dela é o retrato do despreparo e da subserviência ao vale tudo para ficar no poder

  22. Algum jurista tem de recorrer à Corte Internacional de Justiça em Haia ou sei lá aonde, fazendo um pedido de investigação contra o STE ou o STF do Brasil. A razão é este silencio ou ser conivente com essa compra descarada de votos de Lula. Ele já era para estar preso e tem de ser preso imediatamente. Já que aqui a justiça não faz nada, alguém tem de agir.

  23. Mesmo que essa jumenta conseguisse os tais 172 votos, como é que ela governaria este país na segunda-feira? Ahhh…..sim….o tal plano B que Lewandovski sugeriu na quinta feira, assim, meio sem querer: Estado de Exceção, de Sítio ou outra sabotagem qualquer. Nisso eles são especialistas.

  24. De quem foi a brilhante ideia do pronunciamento e sua divulgação nas redes sociais? Do genial Franklin Martins?

  25. POVINHO BRASILEIRO PARECE menos de um minuto atrás IDIOTIZADO…QUERENDO UM REGIME MARXISTA PARA NOSSO PAÍS. SERÁ QUE NUNCA LERAM A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE OS MARXISTA MATARAM NO MUNDO: 100 MILHÕES (A METADE DA POPULAÇÃO DO BRASIL) VEJAM AQUI: http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/site-estima-que-comunismo-matou-mais-de-100-milhoes-no-mundo,5a9cfa2aa9aea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD. 1 minuto atrás Pela CRIMINALIZAÇÃO da divulgação de IDEOLOGIA ou prática de políticas de governo COMUNISTAS JÁ! COMUNISMO MATOU MAIS QUE O NAZISMO! FORA COMUNISTAS! FORA PT, PCdoB e PSOL!

  26. SILVIO JD 10 minuto atrás > Isso que falou é a mais absoluta verdade, não só lenda. Conheço pessoas que nessa época estudavam em uma famosa faculdade, junto com filhos de empresários do setor metalúrgico, que contavam sobre as negociações de Lula para provocar as greves. Parece que havia também embutido interesses desses empresários relativas a alguma coisa tipo lucro cessantes ou coisa assim. Lula era pago para promover Greves em outros momentos para suspender greves. ……..uma história e tanto……

  27. IDIOTIZADO…QUERENDO UM REGIME MARXISTA PARA NOSSO PAÍS. SERÁ QUE NUNCA LERAM A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE OS MARXISTA MATARAM NO MUNDO: 100 MILHÕES (A METADE DA POPULAÇÃO DO BRASIL) VEJAM AQUI: http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/site-estima-que-comunismo-matou-mais-de-100-milhoes-no-mundo,5a9cfa2aa9aea310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD. 1 minuto atrás Pela CRIMINALIZAÇÃO da divulgação de IDEOLOGIA ou prática de políticas de governo COMUNISTAS JÁ! COMUNISMO MATOU MAIS QUE O NAZISMO! FORA COMUNISTAS! FORA PT, PCdoB e PSOL!

  28. Cadê am marina ? ela est´sa passeando na floresta e tomando suco de clorofila – o país indo pro buraco !

  29. A rede posa de ” independente ” e não apoia o impeachment resumindo : a atitude omissa beneficia o pt . eles são da linhagem petista

  30. Sinceridade? não aguento ver essa senhora falando. Assim que a vi, mudei de canal. I n s u p o r t á v e l.

  31. Boa noticia, eles estão mais desfalcados… Pf vai deportar bolivianos(bolivarianos) contra o impeachment!!! http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,bolivianos-contra-o-impeachment-serao-deportados–diz-pf,10000026395 Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias Siga @Estadao no Twitter

  32. Gente venhamos e convenhamos.Se alguém acreditou,uma simples letrinha,deste latim de língua morta,desta doida. Vocês são otários.Quem acreditou está com os bolsos cheios de dinheiro.

  33. MIRA O CORAÇÃO, DIRETAMENTE, AI FICA MUITO MELHOR PARA NÓS BRASILEIROS HONESTOS E DEMOCRATAS. VOCÊ NÃO FARIA FALTA NENHUMA AO BRASIL SE FIZESSE ISSO. ALIÁS, FARIA UM GRANDE FAVOR AO BRASIL. O BRASIL INTEIRO IRIA COMEMORAR. VC TERIA UM VELÓRIO E UM FUNERAL FESTIVOS, PODE CRER. Em frente Brasil. Juiz Moro, detona logo a bomba final e fatal para esta quadrilha lesa-pátria.

  34. Unasul e OEA estão condenando o processo de impeachment de Dilma. Parem de subestimar o Foro de São Paulo, Antagonistas!

  35. Pela CRIMINALIZAÇÃO da divulgação de IDEOLOGIA ou prática de políticas de governo COMUNISTAS JÁ! COMUNISMO MATOU MAIS QUE O NAZISMO! FORA COMUNISTAS! FORA PT, PCdoB e PSOL!

  36. Concordo plenamente com você e vou mais além, a despeito da contrariedade que causarei em alguns amigos aqui do Antagonista. A ICAR jamais se conformou com a perda de poder acarretada pelos ideais democráticos que se ergueram na Europa por volta dos séculos XVIII e XIX, essa organização jamais foi democrática, jamais foi a favor dos pobres, jamais foi a favor do livre mercado, jamais foi a favor do mundo urbano e científico, ELES PROTEGEM OS MARXISTAS e mais que isso, instigam o povo a agir pacificamente com canalhas psicopatas que tem na guerra o seu programa único.

  37. A kátia abreu usa a imprensa para dizer que “está tendo votos suficientes para barrar o impeachment ” que piada ! e tem jornaista que acredita nessa lorota

  38. Já reparam no placar do impeachment da folha com o placar do estadão ? a folha reduziu a quantidade de votos pró impeacment . a diferença de votos é considerável

  39. antagonista isso procede ??????…………..http://m.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1761338-voto-decisivo-do-impeachment-de-dilma-vira-do-nordeste.shtml?cmpid=fb-uolnot

  40. Antagonista, boa tarde, Errado, Antagonista! Dillma não tem pé, mas, sim, quatro patas, cascos e ferraduras. Focinheira nella, já!

  41. O movimento “nem Dilma, nem Temer” para melar o Impeachment será o último prego no caixão da Folha/UOL. O PT faz o que faz e fala o que fala pois sempre teve a Folha como caixa de ressonância do partido para pautar a imprensa e patrulhar os formadores de opinião (inclusive os próprios leitores), vendendo-se, entretanto, como jornal “isento”. Amanhã, Lula acredita que a acirrada campanha de desinformação irá causar confusão o suficiente para sabotar a votação do Impeachment. O desespero amplificará a ilusão. Caso o Impeachment passe, ficará evidente aos petistas a Folha perdeu o seu valor.

  42. dois comentários meus……sem nada demais…..foram considerados imprórpios e não aceitos…..o que esta acontecendo??

  43. O discurso da presidenta só agrada ao MST e à CUT. E o restante da grande maioria dos brasileiros, somos todos golpistas? O Brasil da Dilma parece ser composto somente por sindicalistas. Impeachment já!

  44. █…….█…….█..█………….█ █…….█…….█..█………..█.█ █…….█…….█..█……….█…█ █…….█…….█..█………████ ███….███…..███..█…….█ . …………………………………………▄▀▀▄▄ █…………█…….███….███……….█………██ █……….█.█……█….█..█….█…….█.█…..█…█ █………█…█…..█….█..███…….█….█..█……█ █……..████….█….█..█….█….████….█…█ ███..█…….█…███…█…..█..█……..█….██,! ,;;;

  45. Será que alguém pode fazer uma montagem para mostrar as frases que ela repetiu literalmente , tudo igualzinho a da campanha? Nem mudou os verbos. Se fosse ao vivo ela errava e citava o Aécio ou FHC…

  46. Está na cara que só corrompido vota contra o impeachment, a não ser comunista. E a vida desses caras irão piorar, e vai ser 4 lugares que será escrachado DURANTE ANOS. 1. Na própria casa da família dele. 2. Seus filhos não terão sossego mais, pois irão tachar o pai como ladrão. 3. No Congresso que é sua segunda casa, se não for expulso. 4. Pelos movimentos sociais em todas as eleições que houver. Querem mais!!??

  47. Sera…mandei um email. Sobre o site do Garotinho que esta bloqueando as poatagens com criticas ao golpe dado por ele.

  48. PREFEITO DE POUSE ALEGRE – MG, BÊBADO AGRIDE CIDADÃOS NA RUA DA CIDADE . http://pousoalegre.net/noticia/2016/04/video-mostra-prefeito-de-pouso-alegre-supostamente-bebado-e-brigando-na-rua/

  49. O vídeo mostrou o que ela sempre fez: mentiu para todos os brasileiros. A presidente esta desesperada pois já sentiu que ninguém mais acredita nela, devido a tantas mentiras que contou. A hora de tirar esse lixo do palácio do planalto é agora. FORA DILMA JÁ,,,

  50. Fora dilma! Leve o pt e os petralhas com você, nenhum país merece uma chamada “esquerda” tão ignorante e incompetente, isso não foi visto na história. Deus salve o Brasil!

  51. Duro é ter que escutar discurso de um comunista dizendo que não respeitamos a democracia. Aponte-me um pais comunista democrático que eu te aponto um mentiroso.

  52. Tô exausta de ouvir esta balela em defesa da democracia. Que adianta a democracia, se HOJE + de 60% do povo e daqueles que efetivamente trabalham e pagam impostos querem o fim do “companheirismo”. Os peões estão sendo derrubados, mas a Rainha ainda não recebeu xeque-mate.

  53. Alguém perdeu o dicurso do Dep Chicao Alencar efendendo “os comunista” ? Uma pérola de discurso de um semi-analfabeto, que PROVA que o pt e “os comunista” tem de ser varridos do executivo e legislativo”

  54. Tô exausta de ouvir esta balela em defesa da democracia. Que adianta a democracia, se HOJE + de 60% do povo e daqueles que efetivamente trabalham e pagam impostos querem o fim do “companheirismo”. Os peões estão sendo derrubados, mas a Rainha ainda não receberão xeque-mate.

  55. TENHAM A CORAGEM DE SER LIVRES, E PODER RECONSTRUIR SUAS VIDAS POLÍTICAS EM OUTROS PARTIDOS! CORRAM ENQUANDO É TEMPO, DEPOIS SERÁ TARDE DEMAIS!! QUE DEUS ILUMINE SUAS CONSCIÊNCIAS!!!

  56. Deputado Goergen é intimidado por capangas que protegem Lula no seu bunker do Royal Tulip O filmete que vai no link a seguir foi feito ontem pelo deputado gaúcho Jerônimo Goergen, que foi de carro até o hotel Royal Tulip, onde instalou-se o ex-presidente Lula. Ele queria visitar o bunker do governo paralelo. A tropa de choque da organização criminosa lulopetista impediu o desembarque do deputado e procurou intimidá-lo de todas as formas. A partir do bunker, é realizado um cerco poderoso aos deputados federais. Segundo Jerônimo Goergen, Lula “compra parlamentares, lá de dentro….

  57. Dilma e lula NÃO ENVERGONHAM APENAS OS BRASILEIROS HONESTOS, MAS TAMBÉM OS MILITANTES E POLÍTICOS PETISTAS BEM INTENCIONADOS! NEM OS PRÓPRIOS PETISTAS AGUENTAM MAIS AS MENTIRAS, CRIMES E ACINTES DA presidente e seu assecla mor, o lula! ATÉ OS PETISTAS ESTÃO DESCEPCIONADOS, POIS SABEM QUE ESSES DOIS DESTRUIRAM O PT!!! POIS O PARTIDO VAI SER EXTINTO!!! NÃO SE ENVERGONHEM, SENHORES DEPUTADOS E SENADORES PETISTAS, DE VIRAREM AS COSTAS A ESSES DOIS DECLARADOS CRIMINOSOS, QUE ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO TENTAM BURLAR AS LEIS E ENGANAR O POVO BRASILEIRO!!! TENHAM A CORAGEM DE SER LIVRES, (continua)

  58. É… Já passou da hora de sepultar a deprimente Sexta República ou “Nova República” (iniciada em 1985). Foi uma República de ilusões. Em verdade, nunca houve esperanças. Só ilusões. E, quem sabe, nalgum dia, possamos corrigir o erro cometido em 15 de novembro de 1889 e restaurar o único regime real e efetivamente republicano que tivemos. O regime que nos garantiu estabilidade e liberdade de imprensa, nos livrou de ditaduras, populismos e caudilhos e permitiu grandes mudanças, como a extinção, por via institucional, sem uma guerra civil, da escravatura.

  59. Esse ditador chegou ao poder promovendo a “instabilidade” política e econômica. No passado todo dia tinha greve “provocadas” por eles mesmos. A situação está chegando próxima do SONHO de lula uma “guerra civil”, e ele se preparou para esse desfecho todo esse tempo. É o objetivo mor. Não há como jogar contra alguém que “não segue as regras”, a gente sempre perde. É ilusão. Se preciso for, precisamos jogar sujo também. Somos maioria e podemos massacrá-los. NÃO HÁ PAZ SEM GUERRA. Ou o Brasil enfrenta de frente esses vira latas comunistas mentirosos, ou eles vão acabar com o Brasil.

  60. Eu aguardo pacientemente, que mais esse episódio criminoso; protagonizado pelo testa de ferro do movimento comunista internacional para o Brasil, o analfa, bêbado sem dedo, seja devidamente investigado, quem está pagando a diária do hotel de luxo, qual a real atividade que está sendo exercida ali e o que de concreto saiu dos cofres públicos.

  61. Pelo menos na hora de ir embora fez uma coisa certa: Fazer o deputado decidir em S I M – para o Impeachment

  62. As frases que ouvi, na rádio, mostram a mesma linguagem de confronto, a mentira, o cinismo, o apego ao cargo. Ou seja, mais do mesmo. O desespero é total. O poder está escapando por entre os dedos. O poder que se imaginava eterno, intocável. Será um dia inesquecível, de libertação.

  63. Alguns ditos “indecisos” e aqueles que são contra o impeachmente usam os mesmos e velhos argumentos, tais como “impeachmente sem crime é golpe”, “empréstimos foram feitos em outros governos, programas sociais”; “temer também editou decretos”; “cunha é o investigado que ditou o rito”. Fazem isso numa tentativa de suavizar, subjetivar, politizar seu posicionamento já antevendo o pós impeachmente. Sabendo que não existe mais o “brasileiro esquece o passado”, por causa da internet e da transparencia, sabem que serão cobrados por suas posições de hoje. e tentarao se justificar no futuro.

  64. AH , AH , AH ..de tanto atirar no próprio pé , só restará o glúteo .Corre, Bessias , pega meu kit de primeiros socorros . KKKKK

  65. Tranferencia de terras do Amapa tambem foi tiro no pé! Ninguem se vende a luz do dia… Jogou os deputados daquele estado a favor do impeachment.

  66. Com Remuneração entre R$25.760 e R$33.200, conforme edição extraordinária do Diário Oficial da União: http://portal.imprensanacional.gov.br

  67. O velho discurso de campanha requentado depois de mofado e o cozinheiro do engulho já preso.. Adicione-se “num vái tê gólpi” à vontade e substituindo Aécio por Temer.. Mesmo prato rançôso.

  68. Será mesmo? Ainda acho 360 votos pouco suficientes para baixar a guarda. E tipo 2 a 0 no futebol. Só fico tranquilo de 4 pra cima.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.