O medo de Pimentel

Fernando Pimentel sabe que será preso. Tanto que pediu um habeas corpus preventivo ao STF.

Celso de Mello negou, como noticiou Ancelmo Gois.

Agora só falta anular a nomeação de Carolina de Oliveira Pimentel para uma secretaria de governo do marido.

41 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Welbi, eu sei que você gosta do Alckmin. E eu também gosto de você. Mas convenhamos: o Alckmin não está fazendo um governo merecedor de uma candidatura à presidente.

  2. Segundo informações, na convenção do psdb o grupo do alkimim venceu indicando o prefeito pela legenda , porém o grupo “terrorista” , os “chefões” do psdb apoiavam outro candidato com fhc, serra, e o motorista do terrorista marxista mariguella, o aloysio nunes, impugnaram na justiça mudando a forma da escolha. o grupo de alkimim venceu de novo , com ele endurecendo contra o outro grupo dizendo que no psdb nao caberia mais coisas podres, e a juventude do psdb iria limpar a sigla contra esses chefoes – acho que o antagonista pisou na bola. vá mais fundo !

  3. ele vai para PSB? jura? MENTIRA! o antagonista não gosta do Alckmin, gosta do Aécio que em 2010 subiu no palanque da Dilma e do PT ,e sempre mais sempre foi, melhor ainda é amigo íntimo do Lulapixuleco 13-171.

  4. Para mim Alckmin sempre foi e ainda é o mais qualificado candidato a presidente do país. Mas, a exemplo de Serra em 2002, atacando aliados e destruindo o próprio partido por dentro, ele só fez destruir a confiança depositada por seus eleitores. O que ele fez nas prévias da prefeitura este ano e antes disso com a expulsão de Walter Feldman é imperdoável. Que falta faz Mário Covas! Já o teria chamado na chincha há muito tempo por essas lambanças. Ainda há tempo para salvar o país e a ajuda do PSDB a Temer é crucial para isso. Mas acho que já é tarde demais para salvar Alckmin de si mesmo.

  5. O Antagonista devia assumir publicamente que é um site contra o governador Geraldo Alckmin. Mas deve dizer o porquê. Ou Melhor, por quem. As inúmeras notas e matérias veiculadas aqui com ataques mentirosos, sem nenhum conteúdo jornalístico. Baseado em invencionices, com único objetivo de colocar seus leitores contra Alckmin, mostra que o site não tem nenhum compromisso com o bom jornalismo. Basta sabe a quem prestam esse sórdido serviço.

  6. Tampouco será o Serra que vai para o PMDB ou PSD. Bom para o Aécio que terá a oportunidade de reformular e renovar o partido. Aécio ou Anastasia será o candidato tucano em 2018!

  7. Acho que a dedução d”O Antagonista esta equivocada, acredito que o Dória terá mais de 50% de chances de vencer as eleições, então ou o Alckmin acertou no candidato vencedor, ou se a lógica de vocês estiver correta ele errou, pois o Haddad terá, “na minha opinião”, menos de 30%. Talvez ele, Dória dispute com o Russomanno e acho que ele é capaz de vence-lo. Claro tanto esse pensamento quanto a conjectura d”O Antagonista são apenas opiniões pessoais.

  8. Alckmin, o dilmo tucano.Só pensa na presidência em 2018, como petistas se descolou da realidade, como o PT os fins justificam os meios, como o PT acoberta roubalheira, isso sem esquecer que abafou as investigações do assassinato de Celso Daniel

  9. Acho que o fato do Skaf ser um eventual ministro está influenciando o antagonista de alguma forma estranha. São Paulo é o único Estado que está de pé após 13 anos de roubalheira petista. Se aqui é terra arrasada, imagino como não estão sofrendo os nossos irmãos nordestinos, que na minha opinião são as maiores vítimas do coronelismo do Lula.

  10. O picolé de xuxu (tipo Xuxa) continua na sua pertinaz e obstinada campanha para virar prefeito daquela cidadezinha do interior … como é mesmo o nome ? Desse jeito vai perder todas. E corre o risco de perder também a prefeitura da tal … pindaíba ? Vai acabar filiado ao PT, ou pior ainda, à Rede ou no partido do Kassab.

  11. MeoDeos esse governador ta osso… que se f0d4 o estado, o pais inteiro… não importa nada, nem o momento… o que vale é tentar ser candidato em 2018. A historia vai guardar boas lembranças deste nobre politico. #SQN

  12. Aqui na baixada santista o Alckim duplicou a Imigrantes (trecho São Vicente), implementou o VLT, construiu o anel rodoviário na via Anchieta em Cubatão e está entregando mais um viaduto nesta rodovia. Ele pode não ser perfeito, mas para a nossa região vai muito bem. Pena ele não ter ganho as eleições de 2006

  13. Esse Governador é e sempre foi uma farsa, tem um verniz de administrador e católico fervoroso, mas é só verniz, rouba e deixa roubar como qualquer outro, traiu sua própria Igreja militando pelas táticas nefastas comunistas que a corrói dia a dia. Em São Paulo ele tem muito poder, tem os Deputados que lhe são simpáticos, o afago dos Prefeitos e a docilidade dos movimentos sociais, que sempre foram tratados por ele, digamos, com uma energia moderada. Ele sempre representou “dignamente” o PSDB, linha auxiliar enrustida dos comunistas, é indiferente ele ficar ou não no PSB.

  14. Enquanto vocês ficam difamando o nosso melhor governador, Alckmin está inaugurando uma mais uma fábrica no interior paulista. Agora a Hyundai vai fabricar trens em Araraquara. Essa é a diferença entre ele e os outros do PSDB, enquanto muitos falam e nada fazem, ele quieto vai fazendo.

  15. Estranho é que a paulistada que enche a avenida para protestar contra a hegemonia federal do PT parece ser a mesma que elege o PSDB para governo desde 1995. Bandido predileto não dá. No quadro geral estamos bem representados pela classe política, o que falta são meios de controle. Recall e veto popular já! Os que lembram, cobrem seus deputados.

  16. Já falei e repito nesse momento o Brasil é muito mais importante do que qualquer partido político. O PSDB participa no impedimento da presidente incompetente então se solicitado para participar do governo Temer tem sim que colaborar para tirar o país do fundo do poço.

  17. Pois é né!? Saindo Alckmin e Serra, só fica faltando FHC morrer engasgado com a própria vaidade. Aí si, este partido pode ter uma chance de dar algo que preste sem esse ranço esquerdista do atraso. Seria bom pro país pois não existe um partido que se salve nesta terra abandonada pela vergonha e a decência.