O melhor é Moro

Em setembro, a pesquisa Ipsos mostrou uma preocupante queda na popularidade de Sergio Moro.

Em outubro, tudo voltou ao normal.

Ele continua sendo a figura mais amada do Brasil, aprovado por 52% dos eleitores e reprovado por 41% de cúmplices da ORCRIM.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 32 comentários
  1. O grande mal da população é o de agir pela emoção e não pela rezão. Isso explica a queda do Moro, o baixo índice do Meireles, o fiasco do PSDB e o êxito do grande canalha. Explorar essa fragilidade da população é a arte magistral dos demagogos. Demagogia é a arte de enganar o povo para obter principalmente os votos dos emotivos. Lula é mestre nisso. Ele mesmo apregoa, “você tem que dizer o que o povo quer ouvir”, e isso ele faz com toda a desonestidade que sua total falta de princípios lhe sugere. Quem não tem essa cara de pau jamais cairá nas graças da população. O povo, infelizmente, é de uma ignorância espetacular, adorando falsos líderes e preferindo versão dos fatos propagada pelos demagogos, contra a realidade que os próprios fatos demonstram. Só para ilustrar: as estatísticas mostraram que nos últimos quinze anos, a diferença entre pobres e ricos aumentou apesar do que petistas e lulistas apregoam.

  2. Antagonistas anteinteligentes vocês só podem ser meios doidos o moro despencou e nem mesmo as doidice dos antagonistas vai fazer o moro recuperar popularidade, o povão abriu os olhos e enxergou sua parcialidade e blindagem a tucanos, peemedebistas e seus aliados corruptos e com provas gravadas.

  3. Incrível! Está aumentando o número de pessoas apoiadoras da ORCRIM? O brasileiro tá mostrando sua cara bandida FDP, marginal, 171, ou estas pesquisas foram pagas para se ajustar aos desejos da ORCRIM?

  4. Fala sério!!!!!!! Tirando os fanáticos e os bandidos, quem seria contra o Moro?? Ou será que 41% dos brasileiros são fanáticos ou bandidos??!! Agora me assustei: será que temos 41% de desclassificados no Brasil???

    1. Acho o Moro um herói brasileiro. Resta saber se ele consegue produzir milagres num país tão corrupto e amante do crime generalizado. Mesmo que seja na presidência.

    2. .
      Nada de Moro Presidente. Também não tem de ser POPULAR.
      Receber APROVAÇÃO é outra coisa.
      .
      Nada de Moro Herói.
      .
      Moro é Magistrado, um dos poucos SERVIDORES PÚBLICOS da grande aldeia tabajara.
      .

    1. Nesse caso, precisa sim.
      A popularidade, ao meu ver, foi uma ótima tática do juiz. Sem apoio popular, a lava jato já teria acabado antes mesmo. Ele usou a mesma estratégia dos magistrados italianos, acho que de propósito.

  5. moro so perde popularidade quando os institutos de pesquisa da ORCRIM , tentam fazer de lula umdeus de popularidade , nos institutos que sao mais honestos , e menos tendenciosos , lula contnua sendo o mais rejeitado , bolsonaro cresce , e mro mantem sua popularidade , nao fosse isto a amante nao iria na tribuna do senado ameaçar a midia honesta , visto que a tendenciosa eles passaram anos financiando..

    1. Duvido que encontre um País mãe com as tetas cheias só para mamar. O problema é que era um Deus artista e agora toda classe artística se desmoralizaram por causa da mamata do dinheiro público, ninguém respeita eles.

  6. Como o pais pode apenas SONHAR em ser um dia, em um século posterior, 1° mundo, se 41% da população tem a moral e osentido de decência totalmente comprometidos?
    ISSO É DESESPERADOR!!!!

    1. A cada dia que passa mais deixo de acreditar no povo, numa mudança política. Qdo vamos ter políticos com novas ideias, para governar o país. Desse jeito, nunca.