“O melhor é vazar”

Dos 67 deputados do PMDB, 34 prometeram votar pelo impeachment, 5 revelaram ser contra e 11 disseram ao Estadão que ainda “não tinham posição formada”.

Outros 17 não foram localizados.

“Entre os que são contra o impeachment estão Leonardo Picciani e Zé Augusto Nalin, suplente de Celso Pansera”.

No PR, a conta é semelhante. Dos 26 deputados que responderam ao levantamento do Estadão, “16 disseram que vão votar sim para o impeachment, 4 são contra e 6 preferem esperar posicionamento do partido”.

Quem vai decidir o impeachment, porém, é a bancada da bactéria.

O deputado Adalberto Cavalcanti, do PTB, disse:

“Tem um monte de gente dizendo que não vem no dia da votação para não ficar mal com ninguém”.

Questionado sobre seu próprio voto, ele respondeu:

“O melhor é vazar”.

O Antagonista desconfia que o editorial da Folha de S. Paulo tenha sido escrito pelo deputado Adalberto Cavalcanti, e não por Marcelo Coelho.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 6 comentários
  1. Estou aqui tentando confiar na minha memória e comparar a Lava-Jato ao Mensalão. Essa balbúrdia que estamos vendo, as safadezas e crimes, absolutamente tudo que se compare é infinitamente mairo que o Mensalão, e estamos aqui com o STF querendo melar tudo. O que realmente seria necessário descobrirem para que essa corja toda vá para a cadeia e nos deixe em paz? Não só estão tentando melar tudo, mas também estamos vendo mensaleiros sairem da prisão com penas perdoadas. Isso arrasa com o espírito de qualquer pessoa decente, se melarem a Lava-Jato o pais entra em parafuso.

  2. Concordo com José Adelmo. Se não houver as tais gravações das conversas com os achacadores do PT, nada feito. De nada valerá o mero testemunho, sem provas, dos executivos da AG.

  3. Antagonista, bom dia, Dillma é doente. Patologicamente, como um pacto, ele sempre se dispõe a estar de mãos dadas não somente com o crime, mas, principalmente, com a mentira. Focinheira!

  4. 4 Palestra do EX-SNI, CORONEL ÊNIO GOMES FONTENELLE, GLOBALISMO & BRASIL (Guerra Fria e consequências, Nova Ordem Mundial & cia) Uma aula de história e geopolítica da 2a guerra mundial até o momento atual. https://www.youtube.com/watch?v=DkpcAKyO7lY

  5. Vão juntar aquela manada de infelizes comprado com míseros reais pra ficar gritando ” não vai ter golpe”. Dá uma vergonha danada de ser Brasileiro e ver aquele bando, dentro do palácio do governo como se estivessem no campo de futebol. Que coisa mais deprimente. Deveriam convidar para esses discursos o Teori, o Barroso, O Levan… Seria legal ver esses tres gritando la na plateira: ” Nao vai ter golpe”…. Fica a sugestao a Dilma para convidar os tres.. Ah e o Maro Aurelio, claro.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.