O melhor Mello

O Globo:

“O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quarta-feira pedido do deputado Cabo Daciolo (PTdoB-RJ) para desarquivar um pedido de inclusão do vice-presidente Michel Temer no processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff que tramita na Câmara dos Deputados. Segundo Celso, a questão é ‘interna corporis’ – ou seja, a abertura ou arquivamento desse tipo de processo deve ocorrer apenas no Congresso Nacional. Uma eventual interferência do Judiciário seria invasão de competência.”

Há um Mello melhor no STF.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 38 comentários
  1. RAPAZ, O BRASIL É UM PAÍS QUE DARIA INVEJA EM QUALQUER ALI-BABÁ. VÁ TER LADRÃO ASSIM LÁ NOS QUINTOS DOS INFERNOS!!!! SE PENDURAR UM CHOCALHO NO PESCOÇO DE CADA POLÍTICO CORRUPTO, NINGUÉM MAIS DORME POR AQUI.

  2. O Estadão de hoje apresenta Raupp como aliado de Temer. Será que o(a) “e” (4 horas atrás) tem razão?

  3. Olavo de Carvalho escreveu ontem enm seu facebook O povo brasileiro ainda não entendeu que só haverá ordem jurídica no país quando os juízes do STF forem para a cadeia?

  4. Antagonista, bom dia, Valdir Raupp? Renan? Não comento! Obs: já estou vendo a tabela da Taça Guanabara e os próximos jogos do Flamengo, Antagonista.

  5. Mais um safado tentando atrapalhar a mando de outro safado, bandido, chamado Renan Calheiros.Vão ser presos, com certeza.

  6. A introdução de mortadela no cardápio. http://amazonia.org.br/2015/11/na-amazonia-bolsa-familia-causa-efeito-mortadela-entre-ribeirinhos/

  7. Efeito Borboleta é um termo que se refere à dependência sensível às condições iniciais dentro da teoria do caos. Efeito Mortadela é um termo que se refere ao consumo de enlatados, mortadela e carne seca ricos em sódio. http://amazonia.org.br/2015/11/na-amazonia-bolsa-familia-causa-efeito-mortadela-entre-ribeirinhos/

  8. Bolsonaro-2018 1 hora atrás A entrevista do Marco Aurélio de Mello ontem no Roda-Viva serviu para provar o quão comprometido está o “Çupremo” com a CONSTITUIÇÃO, mas valeu pela coragem dos entrevistadores. O ministro falastrão vai começar a pensar duas vezes antes de dar novas entrevistas.

  9. Tem comentários que mais parecem senhas ex: Janaína musa??? e frases sem nexo?? medo de cobra???? nossa gente???? será o efeito da Mortadela?

  10. Caros Antagonistas. Alguma coisa seria ou manobra esta acontecendo nos bastidores do poder. A Globo esta mudando de lado, ficou claro no JN e Jornal da Globo . Depois das noticias dos Papers Panamenhos, tem muito coisa a se revelar. O que esta acontecento com a Globo. ???? Investiguem Antagonistas …..

  11. pode ate ter razao o que vc disse mas se algo me assegurasse que se houvesse a eleicao ja e a lava jato nao parasse eu adoraria pois assim o bolsonaro subiria logo para bota ordem

  12. RAUPP É PORTA-VOZ DE RENAN. O PAPO DE ELEIÇÕES GERAIS EM OUT.2016 É PURO BLEFE PARACTENTAR ARREFECER O ÍMPETO DO IMPEACHMENT NESTA RETA FINAL. RENAN ESTÁ MAIS DESESPERADO QUE DILMA, MAS SEGUE FRIO, CALCULISTA E DISSIMULADO COMO NUNCA ANTES!

  13. Leonardo Picciani é contra o impeachment nas próximas eleições, vai ser esquecido pelos eleitores do PMDB . será que ele pensa que Petista, vota em candidato do PMDB, que furada.

  14. Ah mavs logo cedo? Já vi que é cedinho ou bem tarde da noite que fica pior. Parem de falar besteira logo e vão é trabalhar. Esse jogo que tudo é igual e ruim então fica tudo como está já cansou. E essa de melar lava jato? Não aprendem não é? Sempre a mesma ladainha para enganar os pobres coitados que vocês roubam e dão mortadela de troco. Bando de trouxas. Aqui é território antagonista. Sumam.

  15. Melar a Lava Jato????? Será que melar a Lava Jato não é apoiar a chapa Michel Temer e Eduardo Cunha???

  16. Qualquer proposta que venha desse corja nesse momento, não deve ser aceita. Se é solução pra eles…é péssimo pra nós. Sou a favor do parlamentarismo mas acho que o povo brasileiro ainda tem que caminhar até conquistar maturidade pra isso.

  17. Rodrigo M, como dizia o Ulysses Guimarães: O único atestado que serve para dia de votação é o de Óbito.

  18. PMDB = PT = PSDB Enquanto não entenderem isso, não será possível prender o lula, depor a Dilma e prendê-la. Todos os caciques do PT do PMDB e do PSDB são mancomunados. A Luta é Contra esses três partidos! Lutem intensamente! Até o fim!

  19. LEIAM O SITE ABAIXO, DE REINALDO AZEVEDO E VEJAM POR QUE TEMOS QUE ACABAR COM O MST E TODAS AS FRANJAS CRIMINOSAS PETRALHAS. INCLUINDO O MAIOR AGITADOR DO BRASIL:LULARÁPIO C…* DA SILVA. AQUI: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-quer-judiciario-congresso-imprensa-empresarios-e-sociedade-de-joelhos-os-deputados-vao-decidir/

  20. Bom dia! Assistindo o Jornal da Band ontem,vi uma declaração do deputado do PT Silvio Costa que a oposição não pode proibir um deputado de ficar doente no dia da votação impeachment! Vergonha,tinha que baixar esse vídeo é por no zap zap!

  21. Desconfiem de todos, sobretudo políticos…mas que isso não nos impeça de lutar por um país melhor!!Não vamos nos sujeitar ao “ruim com ella, pior sem ella”…essas churumelas são estratégias de sujeitos comprometidos com o esquema asqueroso (Marco A. de Mello, Raupp, Letícia Sabatella, Renan & Cia petista… aqueles que se dizem críticos ao governo mas que mamam nas suas testas)

  22. E o novo Editor da Veja diz que ele é aliado do Temer! Estão botando muita grana de novo na mão da grande imprensa. Esta luta não vai ser fácil.

  23. Vamos derrubar essa bactéria. Alguém tem alguma idéia prática a curto prazo? Eleitor da base eleitoral dele? VAMOS ACABAR COM ELE.

  24. Mentecaptos como esse Valdir, ainda não se deram conta que serão presos com ou sem Dilmão. Ainda não se deram conta que a justiça está em uma nova era. Ainda não se deram conta que não mais serão eleitos após suas fotos horrendas estamparem outdoors em sua zona do crime, err… base eleitoral. Mais uma lixo da história. Tsc, tsc, tsc,…

  25. VAMOS APROFUNDAR O ASSUNTO RELATIVO AOS CRIMES COMETIDOS POR RAUPP, RELACIONADOS AO PETROLÃO. COMO AQUI SÃO MILHÕES DE LEITORES, VAMOS REPERCUTIR ISTO. REPASSAR A TODOS OS SEUS CONTATOS, VIA MIDIAS SOCIAIS E WHATSAPP. Em frente Brasil.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.